Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Luigi Bros.
Nelo Angelo
Andre-PA
Kalayude
Kadmus
Weber
Cortex
Tio Gustavo
ZoruaLink
ZPH
Frayer3
Renan43
vaati
Monagma
Ranza Kaus
19 participantes

    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por Convidado Ter 29 maio 2012, 15:52

    AH MEU DEUS!



    Um patcher certo!
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por RamonSF Ter 29 maio 2012, 15:52

    Ai Ai só a CAPCOM mesmo .

    é uma P. Falta de respeito com o comprador , por exemplo em lançamentos pagamos 199,99 e ainda botam os centavos ... e nao vem com o jogo completo .

    A capcom tinha que perder essa mania ou vou comprar o mais novo DLC ...
    Não comprar coisas da capcom (a menos resident evil )
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por EHHH Ter 29 maio 2012, 15:55

    Jamian escreveu:Bom, dessa vez eu acho que ele não falou algo tão obvio assim, e eu discordo do pensamento dele. Que diferença faz se o conteúdo já está no disco ou se você terá que baixar o mesmo? Quando você compra o jogo com dados bloqueados, é obvio que você não comprou todo o conteúdo apenas porque comprou o disco. Lembrem-se: (obvio)Ninguém compra um disco, mas os dados que nele estão gravados.

    Nossa... não, discordo totalmente.

    Pense bem, você acabou de falar que ela te vende uma coisa mas não dá direito a tudo que há nisso.

    É como vender uma casa mas proibir de ir à cozinha. lol

    Não há como simplesmente fazermos o que bem entendermos. Porém, a Capcom parece não saber desta regrinha. Assim com os EUA. Laughing

    Por isso, o que fizeram sobre desbloquear aqueles personagens lá está totalmente correto, pra mim.

    E sério, quando esse Patcher não fala m***, fala o óbvio. Vai entender.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 16:07

    Diamond escreveu:
    Jamian escreveu:Bom, dessa vez eu acho que ele não falou algo tão obvio assim, e eu discordo do pensamento dele. Que diferença faz se o conteúdo já está no disco ou se você terá que baixar o mesmo? Quando você compra o jogo com dados bloqueados, é obvio que você não comprou todo o conteúdo apenas porque comprou o disco. Lembrem-se: (obvio)Ninguém compra um disco, mas os dados que nele estão gravados.
    Contraditório,lol.

    Se é de acordo com essa frase ae,então nós ja compramos os dados,pra que comprar de novo?

    Aí é que tá. Você não compra o dado somente por ter adquirido o disco. Compra apenas o que te é permitido usar. Eles podem gravar o que quiserem no disco, e mesmo assim limitar o acesso.

    pochama escreveu:Cara, é MUITA sacanagem das empresas vender um jogo com conteúdo para depois COBRAR DE NOVO para desbloquear este conteúdo quando você já pagou a delícia. @____@

    Isso é o cúmulo da exploração. Se o conteúdo já esta pronto e ninguém teve que fazer hora extra para programá-lo e este conteúdo JÁ ESTÁ no disco ele tem mais que ser liberado gratuitamente.

    Eu entendi teu raciocínio na última frase, mas os dados estão BLOQUEADOS, ou seja, já estão gravados no disco e você pagou sim por eles.

    Na verdade, o que eu quis dizer na última frase é que, nem porque os dados estão gravados em um disco que você comprou que esses dados são seus, entende? E se a Capcom tivesse a ideia de não adicionar ao disco a informação referente aos trajes? Você teria que descarregar o conteúdo, pagaria o mesmo valor pago somente na licença, levaria mais tempo para concluir o download, e não reclamaria!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 16:17

    EHHH escreveu:
    Nossa... não, discordo totalmente.

    Pense bem, você acabou de falar que ela te vende uma coisa mas não dá direito a tudo que há nisso.

    É como vender uma casa mas proibir de ir à cozinha. lol

    Não há como simplesmente fazermos o que bem entendermos. Porém, a Capcom parece não saber desta regrinha. Assim com os EUA. Laughing

    Por isso, o que fizeram sobre desbloquear aqueles personagens lá está totalmente correto, pra mim.

    E sério, quando esse Patcher não fala m***, fala o óbvio. Vai entender.

    Então, a Capcom não estaria nos vendendo um disco cheio de dados utilizáveis. O disco serviria simplesmente para alocar a informação que você compra e também a informação que você não compra. A pergunta é: que diferença faz entre a informação estar armazenada no disco que você comprou (veja, você não comprou o conteúdo bloqueado, apesar de ele estar gravado em disco) ou em um servidor remoto?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por EHHH Ter 29 maio 2012, 16:24

    Spoiler:
    Claro claro, diferença nenhuma, mas isso, de certa forma, algo errado.

    Se ela coloca isso lá, temos sim o direito de utilizá-lo sem pagar. Pagamos pelo jogo, e por tudo que há nele, não pelo disco em si.

    Quando a Capcom vender SSF com o Ryu e o Ken-apenas- e o resto no disco mas como DLC, paramos com esse pensamento.


    Última edição por EHHH em Ter 29 maio 2012, 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar em spoiler o quote.)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 16:39

    EHHH escreveu:
    Quando a Capcom vender SSF com o Ryu e o Ken-apenas- e o resto no disco mas como DLC, paramos com esse pensamento.

    Meu detector de sarcasmo tá captando alguma coisa, uahsuashuahs Laughing

    Mas realmente eu estava errado! Admito o meu ponto de vista estar incorreto. O EHHH me convenceu com essa última frase, hushuahsuah Very Happy


    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que DLC incluso no disco é ganância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:07