Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Caua Toscano
Hamburger
Weber
ERROR
vitorgatti
link145
Metroid Gamer
Yagosbl
Super Mario Fan
angrybird
14 participantes

    3DS bloqueado por região

    angrybird
    angrybird
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS bloqueado por região Empty 3DS bloqueado por região

    Mensagem por angrybird Sáb 26 maio 2012, 18:53

    Olá
    Sou novo no Forum e preciso de uma ajuda:
    Em uma recente viagem à Europa, comprei um console 3DS para minha filha, e mais alguns jogos. De volta ao Brasil, e totalmente leigo em videogames, comprei o jogo Mario Kart 7 para ela, mas descobri na "marra" que o console Europeu não é compatível com sistema brasileiro. Uma hora após a compra por R$ 129,00 voltei a loja para informar o engano e o vendedor simplesmente ofereceu 40,00 no jogo porque eu havia rompido o lacre... Alguém sabe se existe algum desbloqueio de regiao?
    Desculpem me se já existe algum topico pareciso, mas não encontrei...
    abs,
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 26 maio 2012, 18:57

    Não existe não, xará. Venda seu 3DS Europeu e compre um de região Americana (o vendido no brasil).
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Yagosbl Sáb 26 maio 2012, 19:02

    ixe, vende o 3DS e aproveita e compra um roxo, isso vai dar muitos problemas se voce nao trocxar o 3DS
    angrybird
    angrybird
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por angrybird Sáb 26 maio 2012, 19:08

    Valeu mano. Mas o probema nao é a dificuldade em conseguir games pois tenho amigos lá que vem com frequencia para cá, e também paguei metade do preço do console lá e os games são mais baratos no geral. O pepino agora é o preju deste Mario Kart 7. Acho que vou tentar trocar com alguém ou vendê-lo...abraço
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 26 maio 2012, 19:08

    O melhor a fazer é trocar o 3ds os jogos europeus estão difíceis ate de importar
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por link145 Sáb 26 maio 2012, 20:11

    nossa cara vai ser difícil de vc conseguir jogos Europeus por aqui a melhor coisa a fazer é trocar o 3ds por um Americano ^^
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por vitorgatti Qua 30 maio 2012, 16:36

    angrybird escreveu:Valeu mano. Mas o probema nao é a dificuldade em conseguir games pois tenho amigos lá que vem com frequencia para cá, e também paguei metade do preço do console lá e os games são mais baratos no geral. O pepino agora é o preju deste Mario Kart 7. Acho que vou tentar trocar com alguém ou vendê-lo...abraço

    Faz um cadastro no site www.trocajogo.com.br e me procure por lá que podemos fazer negócio no seu Mario Kart 7 :-)

    Infelizmente a Nintendo optou por colocar trava de região no 3DS, mas lembre-se que é apenas para jogos de 3DS e jogos que tenham função de DSi. A maioria (99%) dos jogos de DS você pode comprar aqui no Brasil que vão funcionar tranquilamente no 3DS europeu.

    Falou!
    angrybird
    angrybird
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por angrybird Qui 31 maio 2012, 21:12

    Valeu meu camarada.
    Estou negociando a troca com um cara que tem o problema inverso do meu, mas se não der certo te procuro.
    abraço!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por ERROR Qui 31 maio 2012, 21:18

    Caraca, que cara de pau esse vendedor ein? Oferecer 40 só porque o jogo não estava mais lacrado. Recomendo não voltar mais naquela loja, já que o vendedor mostrou que não é de confiança.
    angrybird
    angrybird
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por angrybird Qui 31 maio 2012, 21:22

    É verdade. Foi questão de 30 minutos. Mas estamos no Brasil, onde o consumidor só leva na cabeça, pra não dizer em outro lugar...
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por link145 Sex 01 Jun 2012, 10:52

    nossa muito sem vergonha o vendedor não tem caráter
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Weber Sex 01 Jun 2012, 10:57

    É, sempre haverão pessoas desonestas por aqui. Isso é fato =/
    Como a maioria disse, o melhor a se fazer é trocar o console. Pois vai ser bem mais fácil na hora de comprar um determinado jogo para sua filha.

    Te desejo boa sorte na sua negociação ^^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jun 2012, 11:09

    Cara, procure estudar mais sobre o console antes de comprá-lo. Normalmente existe essa trava em consoles da Nintendo. Isso serve para evitar que hajam problemas no mercado internacional da Nintendo, além de não permitir que pessoas comprem jogos que ainda não lançaram em sua região ao viajar ao Japão, por exemplo.

    Venda seu 3DS, compre um americano e seja feliz. Eu sei como é essa sensação, tenho um 3DS americano e fui pra Europa com ele. Lá, fui às lojas Game e fiquei babando em frente aos jogos que eu não podia comprar.

    Recomendo o site Iguana Mall.
    Caua Toscano
    Caua Toscano
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    3DS bloqueado por região Empty Joguinho americano e console europeu

    Mensagem por Caua Toscano Sex 08 Jun 2012, 11:21

    Ontem descobrimos que o console comprado na Europa não roda os joguinhos do 3DS vendidos aqui no Brasil. E agora? Como comprar joguinhos europeus aqui no Brasil? Alguém sabe? Outra coisa, alguém sabe como posso vender o jogo Kid Icarus que compramos ontem?

    Obrigada.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Yakusa Sex 08 Jun 2012, 11:30

    Caua Toscano escreveu:Ontem descobrimos que o console comprado na Europa não roda os joguinhos do 3DS vendidos aqui no Brasil. E agora? Como comprar joguinhos europeus aqui no Brasil? Alguém sabe? Outra coisa, alguém sabe como posso vender o jogo Kid Icarus que compramos ontem?

    Obrigada.

    Veja algum no Mercado Livre ou compre importado.

    Um bom site é o eStarland.com.

    Mas cuidado, olhe o preço do dólar, se tiver mais de R$ 1,90 eu não recomendo comprar, ainda. xD

    Conteúdo patrocinado


    3DS bloqueado por região Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11