Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Trava de regiao [3DS]

    Compartilhe
    avatar
    luis_felipe
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por luis_felipe em Dom 23 Jan 2011, 20:07

    Olá pessoal!
    Entao, eh q eu vi q os ds's mais recentes vem com trava de regiao, mas eu nao entendi mto bem cmo ela funciona :X.
    Tp, se eu comprar um ds no japao, por exemplo, eu só vou poder jogar os jogos q forem comprados la? õ_o" ou ela soh diz respeito pros jogos q eu baixar pelo ds?!
    eu fiquei meio confuso sobre isso ^^"
    alguem poderia me explicar, por favor?! (:
    Obrigado!! abraços!
    avatar
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Pedro Mamede em Qua 26 Jan 2011, 21:02

    Sim,mas isso é somente um boato,isso foi feito porque a Nintendo fez versões diferentes do portátil para atender as restrições, opções de controle de conteúdo e leis de cada país onde o videogame vai ser comercializado. Além disso, as redes online são diferentes por região.
    avatar
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Ranza Kaus em Qua 26 Jan 2011, 21:06

    Ficou confuso. Você colocou no título do tópico "3DS" mas no tópico tu fala "DS"

    bom, dsi tem trava de região, mas é só os jogos digitais
    3ds tem trava regional pra tudo
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Vargolino em Qua 26 Jan 2011, 23:52

    DS lite q eu tenho não tem trava, jah joguei jogo do japão e funciona normal


    deve ser como o arus disse, soh jogos digitais
    avatar
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por GuuH em Qui 27 Jan 2011, 00:26

    A trava por região não vai atrapalhar muito não.
    O Brasil funciona com os EUA, eu acho.
    E como a maioria dos games tem na versão (U), é tranquilo pra gente.
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Vargolino em Qui 27 Jan 2011, 00:28

    @GuuH escreveu:A trava por região não vai atrapalhar muito não.
    O Brasil funciona com os EUA, eu acho.
    E como a maioria dos games tem na versão (U), é tranquilo pra gente.


    pirateiros Pasquale
    avatar
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Vinipaulolink em Qui 27 Jan 2011, 00:29

    Tem q ser msm sem trava de região Wink
    avatar
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por GuuH em Qui 27 Jan 2011, 00:31

    A trava é pra acabar com a pirataria né? Shocked
    tem jeito pro Brassil não.
    Aqui a pirataria come solta mesmo, concordo.
    avatar
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Ranza Kaus em Qui 27 Jan 2011, 00:33

    @GuuH escreveu:A trava é pra acabar com a pirataria né? Shocked
    tem jeito pro Brassil não.
    Aqui a pirataria come solta mesmo, concordo.

    nem é pra atrapalhar a pirataria não
    trava de região na verdade só é um motivo a mais pra piratear
    avatar
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por GuuH em Qui 27 Jan 2011, 00:40

    Pirataria já está na cultura do povo brasileiro. Fato.
    avatar
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Luan Quirante em Qui 27 Jan 2011, 00:52

    @GuuH escreveu:Pirataria já está na cultura do povo brasileiro. Fato.

    Concordo, a maioria do povo brasileiro não tem condições de comprar jogos originais, por pagas muitas contas Razz
    avatar
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Kira em Qui 27 Jan 2011, 01:36

    @luan quirante escreveu:
    @GuuH escreveu:Pirataria já está na cultura do povo brasileiro. Fato.

    Concordo, a maioria do povo brasileiro não tem condições de comprar jogos originais, por pagas muitas contas Razz

    claro do geito que o brasil e rico

    mas enfim, jogo original aqui e uma fortuna quer oque? No No No No No No No No
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Vargolino em Qui 27 Jan 2011, 08:20

    @Kira escreveu:
    @luan quirante escreveu:
    @GuuH escreveu:Pirataria já está na cultura do povo brasileiro. Fato.

    Concordo, a maioria do povo brasileiro não tem condições de comprar jogos originais, por pagas muitas contas Razz

    claro do geito que o brasil e rico

    mas enfim, jogo original aqui e uma fortuna quer oque? No No No No No No No No

    esquema eh importar dos states, e jah era


    a trava n funcionaria tb pra evitar pirataria, nem teria pq, pq aki no brasil, tem mto mais pirataria do q la fora
    avatar
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por GuuH em Qui 27 Jan 2011, 11:56

    Não tem jeito mesmo. A coisa certa a fazer é comprar dos EUA e ver o que dá.

    Dica: Eu conheço gente que compra do exterior e demora muito a chegar, cerca de 1 mês e meio.
    Mas ou você paga caro aqui, ou você espera chegar. Rsrs

    Conteúdo patrocinado

    Re: Trava de regiao [3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 18:58