Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
vaati
gugowisi
Guilherme Bezerra
darkkong
Diamond
Felipe Fabricio
DIEGOELRIC2005
RuisuKiral
Kinho
lubrass
Guilherme Alves
mr l
Nelo Angelo
VictorBros
Newtão
Guinomonster
mariolink
VBB
Monagma
LiveinRiot
ZoruaLink
Tio Gustavo
Giygas
Tiburcio
cpluiz
Kalayude
Nayru
Helderbtx2011
rvieira
konji~*
Vinicius Augusto
35 participantes

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 25 maio 2012, 22:52

    Vinicius Augusto escreveu:Legend of Zelda Skyward Sword foi um ótimo jogo um jogo tão bom que me fez chegar a esta pergunta: Skyward Sword pode tirar Ocarina Of Time do magnífico trono?

    Ja tirou do trono faz tempo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 25 maio 2012, 23:51

    Eu acho que sim.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 25 maio 2012, 23:57

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:Legend of Zelda Skyward Sword foi um ótimo jogo um jogo tão bom que me fez chegar a esta pergunta: Skyward Sword pode tirar Ocarina Of Time do magnífico trono?

    Ja tirou do trono faz tempo
    Fato
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Diamond Sáb 26 maio 2012, 00:10

    Zelda skyward sword só é pior que o TP tongue
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por darkkong Sáb 26 maio 2012, 11:28

    Tio Gustavo escreveu:Zelda OoT é o melhor de todos. É como Pelé, ele é o melhor e os demais são bons.
    Clap concordo
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 26 maio 2012, 11:29

    Adorei Zelda OoT, nunca joguei SS, mas acho o OoT, normal pra um jogo da Serie.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por gugowisi Sáb 26 maio 2012, 13:55

    Sem duvidas o Ocarina of Time é o melhor de todos,pelo menos pra min é
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 26 maio 2012, 21:51

    Na minha opinião
    Skyward Sword
    ganha em:
    musíca
    jogabilidade
    historia
    items
    ocarina of time
    ganha em:
    inovação
    graficos(em
    relação á época)
    boss
    variedade.
    mas isso é apenas
    minha opinião
    não estou
    falando qual é
    melhor ou não.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 26 maio 2012, 21:53

    Caso não ache que
    OoT teve o trono
    sinta-se livre para
    comentar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Convidad Sáb 26 maio 2012, 22:12

    Cuidado com o doble post Vinicius
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por vaati Sáb 26 maio 2012, 22:28

    para min quaquer jogo da serie zelda e melhor que ocarina of time(com exceção de zelda 2)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 26 maio 2012, 22:33

    Para mim, OoT foi destronado antes mesmo de ser lançado, na minha opinião, o TLoZ:A Link To The Past é melhor, o OoT só tem essa fama de "melhor zelda" por ter causado uma revolução muito grande na franquia, mas para mim, o Zelda de SNES é a mais pura essência da franquia.

    A única vantagem que OoT tem sobre ALttP é que é mais importante dentro da cronologia, já que o final deste se divide em três linhas temporais.

    Eu não posso afirmar com total certeza que o ALtTP é o melhor Zelda, pois eu não joguei ainda o Wind Waker, o Twilight Princess e o Skyward Sword, mas desses, o único que eu vejo que pode bater de frente com o ALtTP é o Wind Waker, o jogo parece ser simplesmente fantástico, me chamou mais atenção do que o Skyward Sword, inclusive.

    E outra coisa, á partir do Gamecube nenhum Zelda teve todo o destaque o o Ocarina of Time teve em sua época, logo, é provável que este, pela opinião popular, continue sendo o melhor Zelda, até que haja algum que faça uma revolução semelhante, tanto na franquia, quanto no mundo dos games.

    Eu acho que sou uma das poucas pessoas no universo que gosta do Zelda II, os únicos Zeldas ruins para mim são os do CD-I...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 16:30

    Ainda não joguei SS, considero TP melhor que OoT. TP não minha opinão é o melhor Zelda da série até o momento.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por SemPerdão Seg 28 maio 2012, 16:59

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Meme-no

    O Posto de melhor zelda É e sempre será o Wind Waker
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 28 maio 2012, 17:00

    OoT tava em algum trono pra SS poder tirar? No "meu" trono ta o MM, que não só tirou o OoT como rolou ele escada abaixo e ainda pisou na cabeça do OoT

    Conteúdo patrocinado


    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 3 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:51