Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
vaati
gugowisi
Guilherme Bezerra
darkkong
Diamond
Felipe Fabricio
DIEGOELRIC2005
RuisuKiral
Kinho
lubrass
Guilherme Alves
mr l
Nelo Angelo
VictorBros
Newtão
Guinomonster
mariolink
VBB
Monagma
LiveinRiot
ZoruaLink
Tio Gustavo
Giygas
Tiburcio
cpluiz
Kalayude
Nayru
Helderbtx2011
rvieira
konji~*
Vinicius Augusto
35 participantes

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 25 maio 2012, 07:12

    Legend of Zelda Skyward Sword foi um ótimo jogo um jogo tão bom que me fez chegar a esta pergunta: Skyward Sword pode tirar Ocarina Of Time do magnífico trono?
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por konji~* Sex 25 maio 2012, 07:33

    Pra mim Ocarina já caiu do trono no Majoras Mask, mas respondendo a tua pergunta, pode sim, já tirou, jogo maginífico.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por rvieira Sex 25 maio 2012, 08:26

    Não joguei o SS ainda, mas pelos walkthroughs que eu vi, a disputa é boa. Acho que a questão do gráfico e da inovação (Skyloft e pássaro como meio de transporte) foram os diferenciais.

    OFF: @konji~ chorei com o set Luigi/Daisy, onde vc pegou essas imagens? moogle


    Última edição por rvieira em Sex 25 maio 2012, 08:44, editado 1 vez(es)
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 25 maio 2012, 08:31

    Tem de tudo,skyward sword é simplesmente 'o jogo'
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Nayru Sex 25 maio 2012, 08:41

    Sinceramente, OoT é um jogo maravilhoso, mas ele nunca chegou a ter trono por causa de AlttP. Amo o enredo dele e já a muito espero ansiosa pela sua continuação, já que, este pertence a outra vertente da saga de Zelda (a qual eu declaro ser a mais "séria") e que a muito não tem jogo novo.

    Skyward Sword é incrível, a nova mecânica de movimento é maravilhosa. Para quem não jogou ainda recomendo!


    rvieira escreveu:OFF: @konji~ chorei com o set Mario/Peach, onde vc pegou essas imagens? moogle

    Mario/Peach? Para mim é Luigi/Daisy *-----*
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por rvieira Sex 25 maio 2012, 08:45

    Nayru escreveu:
    rvieira escreveu:OFF: @konji~ chorei com o set Mario/Peach, onde vc pegou essas imagens? moogle

    Mario/Peach? Para mim é Luigi/Daisy *-----*
    lol, foi isso que eu disse Razz
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Kalayude Sex 25 maio 2012, 08:55

    Pra mim o trono é do Wind Waker.Tenho todos, e ele é o que mais joguei.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por cpluiz Sex 25 maio 2012, 09:09

    Top 5 Legend of Zelda:

    O trono é de ALttP

    Em seguida vem Ocarina of Time pela inovação e pelo impacto que esse jogo teve sobre a maioria dos jogos que existem na atualidade

    Depois vem Majora's Mask pelo complemento que Majora's fez ao Ocarina

    Logo após temos o Wind Waker com sua narrativa rica e a quebra de paradigma com o gráfico cartoonizado

    Por último, mas não menos importante Skyward Sword, que só não consegui posições melhores nesse meu ranking particular porque ele não trabalhou muito bem a parte musical do jogo, e pela decepção que o Hero Mode me causou (não achei tão desafiador assim).

    Skyward Sword só tiraria o trono das outras versões se não passasse essa sensação de "acabado as pressas", com poucas sidequests, baixa interatividade com o instrumento musical dessa versão do jogo, Hero Mode não tão desafiador assim e a última boss fight simples demais (houve aquele clima épico, mas não foi tanto quanto nas outras versões)

    Agora se o quesito fosse apenas o roteiro, SS seria o campeão para mim... adorei a história desse jogo *--*
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Tiburcio Sex 25 maio 2012, 09:27

    Eu acho que o trono tá empatado entre Majora's Mask pela dificuldade e ambientalização do jogo que te faz realmente sentir como se o mundo estivesse acabando e Twilight Princess por ter gráficos ótimos e um mapa gigantesco.

    Skyward Sword foi legal mas o Wii Remote não tinha uma resposta boa o bastante pra ser usado em algum jogo desse tipo, era frustrante lutar contra Goblins ou qualquer outro monstro que necessitasse precisão na espadada.
    Isso sem contar o mapa ser meio pequeno, a gente tinha que ir e voltar aos mesmos lugares o que torna o jogo meio repetitivo.

    Majora's Mask pra mim tá no trono, mas eu nunca joguei o ALttP (infelizmente) pra saber se ele é melhor. Haheuaueaue
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Giygas Sex 25 maio 2012, 09:32

    konji~* escreveu:Pra mim Ocarina já caiu do trono no Majoras Mask, mas respondendo a tua pergunta, pode sim, já tirou, jogo maginífico.

    Clap
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 25 maio 2012, 09:34

    Zelda OoT é o melhor de todos. É como Pelé, ele é o melhor e os demais são bons.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 25 maio 2012, 10:47

    Skyward sword nao é so o melhor zelda(pelo menos pelo oq eu vi), é o melhor jogo de todos os tempos
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 25 maio 2012, 11:02

    SS.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Monagma Sex 25 maio 2012, 11:04

    Aí vai com a opinião de cada um.

    Por mim Skyward Sword é sim melhor que OoT, mas cada um tem sua opinião...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 11:11

    Por mim Zelda Skyward Sword é melhor que o Ocarina of Time. Porque é sempre assim: as sequências costumam pegar a fórmula clássica da franquia e adicionar coisas e até inovar a franquia, é por isso que considero SS o melhor. Por méritos, acho que o OoT, ele foi a origem dos Zeldas 3D e fez bonito, por crédito, em questão de ser melhor, mais épico etc., acho que é o Skyward Sword.

    Conteúdo patrocinado


    Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:21