Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Renan43
Miojo
Nujaka Knight
Nelo Angelo
DeLarge
mariolink
Jamian
exceL
levenhagamer
LiveinRiot
Luigi Bros.
Nyails
Meetlines
ony2005
ZoruaLink
T-Rex
EHHH
gms
Tchuk-ex
Fabbrini20
Ranza Kaus
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Hamburger
fernandomfrs
feichaw
Renan22
_Angelo_
ARTSTREET
Charles M I
Tio Gustavo
Peedro
Fred29
Newtão
Yakusa
Guilherme Bezerra
Schweppes
Monagma
EduKurosaki
gugowisi
44 participantes

    Novo modelo do controle do WII U

    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por _Angelo_ Sáb 19 maio 2012, 21:49

    prevejo acessórios sendo encaixados nesse dois quadrados q colocaram.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Renan22 Sáb 19 maio 2012, 22:21

    eu dou um palpite quanto aos botoes quadrados,

    o 1º em baixo de D-pad (isso?) tem um deles. este acredito que seria um leitor biometrico para vc passar o dedo ali e automaticamente colocar seu Mii la ou algo do tipo...

    ja o 2º do lado do power...
    malz .... Nao faço a minima ideia do que seja ! =/
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por feichaw Sáb 19 maio 2012, 22:25

    O que quero saber mesmo é se o controle é ergonomicamente bom. Esse formato quadrado lembra muito o controle do Jaguar, e todos sabem como este console foi parar...

    A 2ª tela é uma ideia genial. O formato do controle é que ainda me deixa com um pé atrás. Só usando um mesmo pra saber.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 19 maio 2012, 22:34

    O 1º botão quadrado
    Serve para você transferir os dados da TV para o controle tablet
    Ou seja deixa de jogar na TV e joga somente no tablet

    O 2º Botão quadrado
    Serve apenas para desligar a tela do tablet o que economiza bateria.

    Alem disso A um botão a traz pequeno que serve para conectar o tablet ao console e o tablet a wii remotes o que provavelmente exclui a possibilidade de dos tablets por console
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Hamburger Sáb 19 maio 2012, 22:57

    Sério, acho que ficou bem mais feio do que era. Mas isso não é problema pois, afinal, é mais confortável assim. Tomara que os analógicos sejam mais precisos que o do Nunchuk e mais confortáveis que o do 3DS. Mas eu devo ser a única pessoa no Nintendo Blast que realmente acha que o analógico do 3DS é o mais confortável da história da Nintendo (depois do modelo de GameCube).

    O conforto vem acima da beleza, porém, acho que não deveriam fazer esse trombolho gigante. Gostava mais do modelo antigo, pode ser até acostumável. Tomara que mudem NOVAMENTE na E3 para algo tão bonito quanto o da E3 2011 e tão confortável quanto esse aí. E que venha uma versão afrodescendente do console.

    PS.: Olhem ali no canto: é um plug de carregador de 3DS/DSi. Isso quer dizer que meu desejo foi realizado! Poderemos mesmo carregar o controle pelo carregador do 3DS!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 19 maio 2012, 22:59

    Nada mal não, mas ficou feio pra dedéu... O da E3 era mais bonito.
    EDIT: Esqueci de dizer, nessa foto parece que o controle é gigante! O.O
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Hamburger Sáb 19 maio 2012, 23:03

    Super Mario Fan escreveu:Nada mal não, mas ficou feio pra dedéu... O da E3 era mais bonito.
    EDIT: Esqueci de dizer, nessa foto parece que o controle é gigante! O.O
    Realmente. Eu abrira mão de uma tela de 6 polegadas pra ter um controle pequeno e confortável com uma tela menor. Ou até sem tela, se bobear. Queria um controle um pouquinho maior que o 3DS e bem menor que o protótipo atual.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 19 maio 2012, 23:05

    Tio Gustavo escreveu:Abaixo do direcional, na primeira foto, tem um quadrado, na segunda não.

    A segunda é do modelo antigo para poder comparar
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 19 maio 2012, 23:16

    A unica coisa que não gosto nesse tablet é a posição dos analogicos, ficam lá em cima, bem no canto, quase saindo fora do controle/tablet
    parece ser tão desconfortável jogar assim

    mas eu gostei das mudanças, analógicos são melhores que os circle pads, o tablet PRA MIM tá mais bonito, ta maior e eu gostei disso

    o que me preocupa é a posição dos analógicos(como eu disse ali em cima) e o fato de estar escrito wiiu no tablet, dando a entender que vão manter esse nome feio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 23:19

    Gostei da nova mudança, só iria preferir os analógicos em baixo...
    Fico imaginando o peso desse controle. Espero que seja confortável.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 19 maio 2012, 23:24

    Analógicos no meio, Nintendo, please!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 19 maio 2012, 23:28

    Robert Prado escreveu:Gostei da nova mudança, só iria preferir os analógicos em baixo...
    Fico imaginando o peso desse controle. Espero que seja confortável.
    Nossa, eu ODEIO analógicos em baixo XD, isso que eu cresci jogando no PS2... É impossível agradar todo mundo mesmo ^^

    Gostei do novo desing, não tenho nada a dizer quanto a mudança do tipo de analógico, por mais que eu prefira os circle pad's, não tenho nada contra o tipo convencional.

    E, eu acho que sou a única pessoa no universo que gosta de controles grandes, tipo o do N64 e do Dreamcast...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por gms Sáb 19 maio 2012, 23:29

    Agora sim eu sei que a nintendo esta investindo mais no publico mais velho e nao nas crianças,porque nenhuma criança conseguiria segurar esse controle de tão grande Novo modelo do controle do WII U - Página 2 3005212426
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por EHHH Sáb 19 maio 2012, 23:31

    Fabbrini20 escreveu:Analógicos no meio, Nintendo, please!
    ²

    Mas isso seria impossível, já que há a tela do controle...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por T-Rex Sáb 19 maio 2012, 23:35

    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Analógicos no meio, Nintendo, please!
    ²

    Mas isso seria impossível, já que há a tela do controle...

    Acho que ele quis dizer passar o analógico que tá no topo da lateral e inverter a posição com o D-Pad... algo semelhante ao do Classic Controller.

    Se bem que na minha opinião, fica melhor assim o analógico em cima e o D-Pad embaixo, pois quem já jogou o controle de GC ou 360, já sabe do que estou falando...

    Conteúdo patrocinado


    Novo modelo do controle do WII U - Página 2 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:23