Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Renan43
Miojo
Nujaka Knight
Nelo Angelo
DeLarge
mariolink
Jamian
exceL
levenhagamer
LiveinRiot
Luigi Bros.
Nyails
Meetlines
ony2005
ZoruaLink
T-Rex
EHHH
gms
Tchuk-ex
Fabbrini20
Ranza Kaus
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Hamburger
fernandomfrs
feichaw
Renan22
_Angelo_
ARTSTREET
Charles M I
Tio Gustavo
Peedro
Fred29
Newtão
Yakusa
Guilherme Bezerra
Schweppes
Monagma
EduKurosaki
gugowisi
44 participantes

    Novo modelo do controle do WII U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 09:48

    Luigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
    eu também gosto dos circle pads!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por ARTSTREET Dom 20 maio 2012, 09:49

    Luigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
    EU TAMBÉM GOSTA! Ô Ô Ô q
    Circle Pads são BEEEEEEM melhores que analógicos, pessoas. Ele é mais confortável e os movimentos são mais precisos. Mas, oh well, qualquer um dois dois tá bom, vai, só quero meu Wii Uzinho lindomaravilha comigo *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 09:51

    Tio Gustavo escreveu:
    irwingjoshua escreveu:eu acho que esse novo modelo,é só uma opção.
    quem não gosta do novo modelo poderia optar pelo outro,já que são opiniões diferentes.

    Eu ainda acredito que o "tablet" é opcional, e haverá um controle Classic.
    com certeza!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 20 maio 2012, 09:52

    ARTSTREET escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
    EU TAMBÉM GOSTA! Ô Ô Ô q
    Circle Pads são BEEEEEEM melhores que analógicos, pessoas. Ele é mais confortável e os movimentos são mais precisos. Mas, oh well, qualquer um dois dois tá bom, vai, só quero meu Wii Uzinho lindomaravilha comigo *-*

    Fico com o circle peds também, mas se a Nintendo mudou tem um por que.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 09:53

    Pessoal só uma observação ai. Não caiam nessa impressão de que o controle é enorme. Lembre do 3DS, nos vídeos e fotos postados na internet, a maioria tinha a impressão que era algo um tanto grande, mas pegando ele nas mãos fica evidente como ele é pequeno.

    Essas fotos de perto enganam muito a visão, na minha opinião o controle caberá muito bem na mão. Aquela parte de trás onde ficam as barras servira como um apoio para os dedos e a mudança do Start e Select foi muito bem vinda, afinal temos apenas que movimentar o polegar para acessar os botões. Bem mais intuitivo pelo menos para mim.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por ARTSTREET Dom 20 maio 2012, 09:56

    Tio Gustavo escreveu:
    ARTSTREET escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
    EU TAMBÉM GOSTA! Ô Ô Ô q
    Circle Pads são BEEEEEEM melhores que analógicos, pessoas. Ele é mais confortável e os movimentos são mais precisos. Mas, oh well, qualquer um dois dois tá bom, vai, só quero meu Wii Uzinho lindomaravilha comigo *-*

    Fico com o circle peds também, mas se a Nintendo mudou tem um por que.

    Talvez seja porque nunca tiveram Circle Pads em consoles de mesa. Seria uma idéia ousada, nem saberiamos se iria funfar direito, lol.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Nyails Dom 20 maio 2012, 09:59

    eu acho que, pra certos jogos como Super Smash Bros (ou jogos de luta em geral), o analógico proporcione mais precisão, "consistência" que o Circle Pad, tornando alguns ataques mais confortáveis ou seguros de se realizar.

    Jogos como Mario Kart por exemplo, você não precisa alternar a direção do analógico/circle pad constantemente para a oposta, como jogos de luta que exigem rapidez e precisão.

    Logo, na minha opinião, o analógico é melhor para realizar movimentos rápidos em jogos alá SSB, e o Circle Pad é mais preciso em jogos como Mario Kart.

    Eu por exemplo, me ferrava muito mais no Mario Kart Double Dash de GC, do que o Mario Kart 7 do 3DS. Já na série SSB, eu me dou muito bem com o analógico -q
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por LiveinRiot Dom 20 maio 2012, 10:35

    Só eu acho que deveriam lançar tamanhos diferentes dos controles? Sei lá se não me engano a tela possui 7''. Se houvesse uma opção de 4" já seria melhor, não curti um controle grande.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por levenhagamer Dom 20 maio 2012, 10:36

    sinceramente estou meio desconfiado pelo fato de no canto esquerdo superior da imagem existir um ventilador
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 10:43

    Essas imagens enganam, o controle nem é tão grande assim.

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Vincent-w-wii-u-hands-on-e3-1-SlashGear--580x388
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 10:45

    Saiu um vídeo do GameXplain, explicando as possíveis funções do novo controle:

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Peedro Dom 20 maio 2012, 11:52

    Eu acho que os Circle Pads seriam mais confortáveis.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por ZoruaLink Dom 20 maio 2012, 12:12

    Peedro escreveu:Eu acho que os Circle Pads seriam mais confortáveis.
    realmente mas o analogico tambem e mto bom
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por exceL Dom 20 maio 2012, 12:13

    COMO EU VOU ALCANÇAR NO TOUCH COM ESSE CONTROLE DESSE ATAMANHO ? '-'
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Jamian Dom 20 maio 2012, 12:14

    Será que o Wii U será compatível com o Wii Classic Controller? Tudo indica, né?

    Conteúdo patrocinado


    Novo modelo do controle do WII U - Página 4 Empty Re: Novo modelo do controle do WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:37