Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Rumores para a E3 2012

    Compartilhe

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Super Mario Fan em Sab 19 Maio 2012, 12:18

    Sorry Mad, mas é repetido, já tem um tópico de rumores...
    OFF: Post 1700!
    avatar
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Lucas Bros. em Seg 21 Maio 2012, 11:41

    @Quatro Queijos escreveu:A Microsoft deve ta guardando suas, hm... "grandiosidades", para a E3

    E eu pensei que a tela do controle do WiiU não ia ser em HD
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por x0exe em Seg 21 Maio 2012, 12:31

    @henrique_.3ds escreveu:nada pro 3ds...so pra !@#$% do wii u
    Né ='s
    avatar
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Ranza Kaus em Seg 21 Maio 2012, 12:59

    Luiz escreveu:
    @henrique_.3ds escreveu:nada pro 3ds...so pra !@#$% do wii u
    Né ='s

    3DS já teve 3 ou 4 "Nintendo Direct" cheio de novidades pra ele
    Nada mais justo que tenha rumores sobre o WiiU já que não temos informações sobre ele e com certeza vai ser o maior destaque da nintendo pra esse E3
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Convidado em Seg 21 Maio 2012, 16:26

    "-EPIC Games desenvolvendo um Metroid para o novo console"

    Face Palm
    avatar
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Quatro Queijos em Seg 21 Maio 2012, 22:29

    Metroid nem anunciado pro WiiU foi, acho que nem vem na E3 desse ano
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Seg 21 Maio 2012, 22:31

    UM NOVO KIRBY PRA WII U E 3DS!!!!!!!!!!
    avatar
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Quatro Queijos em Seg 21 Maio 2012, 22:43

    Queria que Pokémon Black/White 2 fossem pra 3DS, mas não vai ser
    avatar
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Tchuk-ex em Seg 21 Maio 2012, 23:30

    Lukepaz99 escreveu:"-EPIC Games desenvolvendo um Metroid para o novo console"

    Face Palm
    Também não gostei disso, desenvolvedores ocidentais focam muito na ação, eu quero um legítimo Metroid, e não um jogo pra meter bala =[
    avatar
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Rabbit_br em Ter 22 Maio 2012, 00:31

    huahuUHAHUAHUAUHA na boa eu ri com esses dois:


    -EPIC Games desenvolvendo um Metroid para o novo console

    -Sistema operacional do Wii U sendo desenvolvido pela Google desde 2007
    avatar
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por fernandomfrs em Ter 22 Maio 2012, 01:10

    Nintendo não lançara nova versão para 3ds e sim apenas um modelo com mais um circle pad,o resto continua a msm coisa
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Metroid Gamer em Ter 22 Maio 2012, 04:37

    @fernandomfrs escreveu:Nintendo não lançara nova versão para 3ds e sim apenas um modelo com mais um circle pad,o resto continua a msm coisa

    Ainda seria uma nova versão não importa o que mude algo vai mudar, mas duvido que seja verdade
    avatar
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Rabbit_br em Ter 22 Maio 2012, 11:39

    @fernandomfrs escreveu:Nintendo não lançara nova versão para 3ds e sim apenas um modelo com mais um circle pad,o resto continua a msm coisa

    Discordo. Acho muito mais provável a proxima versão do 3ds ter uma tela e uma bateria melhor (e quem sabe a tecnologia NFC do wii u) do que um circle pad a mais
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Convidad em Ter 22 Maio 2012, 12:18

    O que podemos esperar da Nintendo neste evento?
    A Nintendo irá focar sua apresentação no Wii U, mas não vai falar o preço e a data de lançamento, até porque nem ela sabe direito quando o console será lançado, principalmente porque ele chegará ao mercado com quase uma década de atraso. Ainda seremos bombardeados por jogos do novo console, entre eles: Mario Kart, Mario Soccer, Mario Paint, Mario Dance, Mario Tennis, Mario Duty, Mario Warfare, Mario Turismo, Mario of War, Mario Gear Solid, Mario Effect, Mario Jackson, Mario Creed e um novo Zelda, que não será tão legal quanto o Ocarina of Time, jogo que terminei com 20 corações e até hoje toco a música tema em minha gaita de bolso.
    Já o 3DS será lembrado e muitos novos jogos serão anunciados, destacando o Pokémon Red, Pokémon Black, Pokémon Gold, Pokémon Green, Pokémon Blue, Pokémon Yellow e Pokémon White.

    Fonte: http://www.gamegen.com.br/playstation3/aquecimento-e3-2012-as-previsoes-de-um-fanboy/

    Como eu ri!kkkk
    avatar
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Monagma em Ter 22 Maio 2012, 12:25

    @Robert Prado escreveu:O que podemos esperar da Nintendo neste evento?
    A Nintendo irá focar sua apresentação no Wii U, mas não vai falar o preço e a data de lançamento, até porque nem ela sabe direito quando o console será lançado, principalmente porque ele chegará ao mercado com quase uma década de atraso. Ainda seremos bombardeados por jogos do novo console, entre eles: Mario Kart, Mario Soccer, Mario Paint, Mario Dance, Mario Tennis, Mario Duty, Mario Warfare, Mario Turismo, Mario of War, Mario Gear Solid, Mario Effect, Mario Jackson, Mario Creed e um novo Zelda, que não será tão legal quanto o Ocarina of Time, jogo que terminei com 20 corações e até hoje toco a música tema em minha gaita de bolso.
    Já o 3DS será lembrado e muitos novos jogos serão anunciados, destacando o Pokémon Red, Pokémon Black, Pokémon Gold, Pokémon Green, Pokémon Blue, Pokémon Yellow e Pokémon White.

    Fonte: http://www.gamegen.com.br/playstation3/aquecimento-e3-2012-as-previsoes-de-um-fanboy/

    Como eu ri!kkkk
    Véi... Na boa...

    Face Palm pra essa pessoa.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 12:59