Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Kalayude
Monagma
Metroid Gamer
fernandomfrs
Rabbit_br
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Lucas Bros.
Super Mario Fan
MadMax77
Peedro
PH3DS
Yagosbl
henrique_.3ds
x0exe
Hamburger
Schweppes
ZoruaLink
MoonBR
Lebre65
Liam Kurosaki
Akuma
Ranza Kaus
Mat Lee
Quatro Queijos
Felipe Fabricio
30 participantes

    Rumores para a E3 2012

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 15 maio 2012, 21:37

    Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.

    Creio que ambas as empresas ainda tem muito o que mostrar, tem muito jogo ainda pra rolar, e ambos os consoles tem muita lenha pra queimar. Tanto que, a única coisa que falta mesmo, são bons jogos, ou como falaram, novas franquias. Porque o que tem de produtora boa por ai, querendo vender seu peixe..... e as duas deveriam aproveitar mais isso...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Lebre65 Ter 15 maio 2012, 21:46

    Liam Kurosaki escreveu:Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.

    Creio que ambas as empresas ainda tem muito o que mostrar, tem muito jogo ainda pra rolar, e ambos os consoles tem muita lenha pra queimar. Tanto que, a única coisa que falta mesmo, são bons jogos, ou como falaram, novas franquias. Porque o que tem de produtora boa por ai, querendo vender seu peixe..... e as duas deveriam aproveitar mais isso...
    A sony NÃO PODE se preocupar com um novo console quando o seu atual está um lixo. O PSVita não chegou nem aos 2 milhões, e a sony acha que lançar um novo console pode recuperar ela. Pra mim a sony ainda tem, e muito o que melhorar Wink
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 15 maio 2012, 21:50

    lebre65 escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.

    Creio que ambas as empresas ainda tem muito o que mostrar, tem muito jogo ainda pra rolar, e ambos os consoles tem muita lenha pra queimar. Tanto que, a única coisa que falta mesmo, são bons jogos, ou como falaram, novas franquias. Porque o que tem de produtora boa por ai, querendo vender seu peixe..... e as duas deveriam aproveitar mais isso...
    A sony NÃO PODE se preocupar com um novo console quando o seu atual está um lixo. O PSVita não chegou nem aos 2 milhões, e a sony acha que lançar um novo console pode recuperar ela. Pra mim a sony ainda tem, e muito o que melhorar Wink

    Com certeza! Porém, lançar um novo agora, pode fazer muito gamer ficar p da vida por ter juntando mó grana pra ter o console e os games.
    Não sei exatamente, mas quantos tempo tem o PS3 e o X360?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por MoonBR Ter 15 maio 2012, 21:56

    Liam Kurosaki escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.

    Creio que ambas as empresas ainda tem muito o que mostrar, tem muito jogo ainda pra rolar, e ambos os consoles tem muita lenha pra queimar. Tanto que, a única coisa que falta mesmo, são bons jogos, ou como falaram, novas franquias. Porque o que tem de produtora boa por ai, querendo vender seu peixe..... e as duas deveriam aproveitar mais isso...
    A sony NÃO PODE se preocupar com um novo console quando o seu atual está um lixo. O PSVita não chegou nem aos 2 milhões, e a sony acha que lançar um novo console pode recuperar ela. Pra mim a sony ainda tem, e muito o que melhorar Wink

    Com certeza! Porém, lançar um novo agora, pode fazer muito gamer ficar p da vida por ter juntando mó grana pra ter o console e os games.
    Não sei exatamente, mas quantos tempo tem o PS3 e o X360?
    Eles tem 6 anos eu acho.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 maio 2012, 16:53

    Trysses escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Ainda ainda acredito que a sony e microsoft vão apresentar seus consoles

    Duvido. Acho que vão esperar pra ver o impacto do Wii U completo.
    Concordo eu ate acho q a nintendo deve aguardar para so quando lançar os concorrentes do wiiu,pra ai sim ela mostra a potencia do msmo,pois a sony vai querer botar graficos melhores no ps4 doque os presentes no wiiu
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Quatro Queijos Sex 18 maio 2012, 18:06

    Devemos lembrar que o Wii começou com uma boa dianteira. A Sony e a Microsoft dormiram enquanto o Wii chegava, mas eu acho que elas não vão repetir o mesmo erro, não deve demorar pra uma reação contra o WiiU, mesmo que não seja um novo console
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Schweppes Sex 18 maio 2012, 22:31

    Rumores e fatos recentes sobre o Wii U

    RUMORES

    - O nome do Wii U dificilmente irá mudar
    - Existe algo ‘verde e branco’ relacionado ao Wii U (Yoshi?)
    - A questão da marca do Wii U no Reino Unido parece ter sido resolvida
    - O estúdio Empty Clip (Groovin’ Blocks) portou sua engine gráfica para o Wii U


    FATOS

    - Peter Moore (EA): “As capacidades online são realmente extensas também, então seremos capazes de nos diferenciarmos da concorrência mais facilmente com nossa linha de esporte
    - SEGA está desenvolvendo dois jogos digitais (um novo e outro de franquia existente) que inclui o Wii U
    - GameStop já está se preparando para o lançamento, elaborando estratégia no caso de haver grandes vendas
    - LEGO City Stories será um título de lançamento do Wii U


    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/05/18/wii-u-rumores-e-fatos-recentes-sobre-o-wii-u/69669
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 22:37

    Hm, quais seriam esses dois supostos jogos que a Sega está desenvolvendo como mídia física, veremos um port de Sonic 4 Episode II?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Hamburger Sex 18 maio 2012, 22:48

    Hm, ótimo tópico! Assim eu não esqueço dos rumores pra contar pra um monte de gente (tomara que o da tecnologia háptica não se torne realidade).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por x0exe Sáb 19 maio 2012, 08:07

    Hamburger escreveu:Hm, ótimo tópico! Assim eu não esqueço dos rumores pra contar pra um monte de gente (tomara que o da tecnologia háptica não se torne realidade).
    Acho que assim como o 3D ele poderá ser regulado ou até desligado ;]
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 19 maio 2012, 09:10

    nada pro 3ds...so pra !@#$% do wii u
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Yagosbl Sáb 19 maio 2012, 09:23

    eu acho que pode ser anunciada a nintendo network e a introdução de algumas DLC's para o 3DS
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por PH3DS Sáb 19 maio 2012, 10:12

    sinceramente mt pouca coisa me fez feliz, só quero um Kirby novo, pelo amor de Deus.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 10:21

    Creio que a Sony e a Microsoft querem ver oquê o Wii U tem realmente, para assim tentar superar gráficos, e criar algo diferente para atrair as third-parties.
    Prevejo algum console dessas empresas daqui uns 2 ou 3 anos.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Alguns Fatos e Rumores recentes envolvendo o Wii U

    Mensagem por MadMax77 Sáb 19 maio 2012, 12:09

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Wii-u

    RUMORES

    - O nome do Wii U dificilmente irá mudar

    - Existe algo 'verde e branco' relacionado ao Wii U (Yoshi?)

    - A questão da marca do Wii U no Reino Unido parece ter sido resolvida

    - O estúdio Empty Clip (Groovin' Blocks) portou sua engine gráfica para o Wii U

    - O alcance do controle do Wii U teria sido aumentado com a versão mais nova que apenas estúdios grandes estão recebendo. Supostamente ele usaria Wi-Fi (2.4Ghz ou 5GHz) e não ficaria limitado a estar no mesmo quarto que o console ? ou nem no mesmo andar.

    - O retângulo escuro que vimos no trailer de Rayman Legends pode não passar de uma simples fita adesiva usada para cobrir uma porta pela qual o tablet é atualizado. Honestamente ele já tem tanta coisa embutida que talvez essa explicação seja a mais lógica.

    - A conversa mais recente diz que o Wii U teria algum dispositivo pequeno e de baixa resolução para carregarmos conosco. Essa seria a solução da Nintendo para ter StreetPass no console e mesmo parecendo maluquice, não deixa de ser interessante. (Dreamcast feelings?)

    FATOS

    - Peter Moore (EA): "As capacidades online são realmente extensas também, então seremos capazes de nos diferenciarmos da concorrência mais facilmente com nossa linha de esporte

    - SEGA está desenvolvendo dois jogos digitais (um novo e outro de franquia existente) que inclui o Wii U

    - GameStop já está se preparando para o lançamento, elaborando estratégia no caso de haver grandes vendas
    LEGO City Stories será um título de lançamento do Wii U

    Rumores para a E3 2012 - Página 2 City_Stories_E3_4LEGO City Stories


    Última edição por MadMax77 em Sáb 19 maio 2012, 12:22, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Rumores para a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Rumores para a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:45