Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tio Gustavo
Brunolicious
Sum41
Metroid Gamer
thiagoverdao99
kidicarus
gms
TiagoMD
12 participantes

    Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 10 maio 2012, 05:35

    Brunolicious escreveu:Cara eu ainda estou nivel 14, nao estou entendendo quase nada dessa conversa kkkkkkkkkkk, seus nerds! Nem terminei todas as missoes e está quase tudo do S. Aff.

    Rlx, eu to lvl 48 e não consigo mais lvl, só morro. Sad
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 10 maio 2012, 06:07

    Podem ser trocadas armas entre jogadores no modo online
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 07:43

    Metroid Gamer escreveu:Podem ser trocadas armas entre jogadores no modo online
    Não sabia dessa , como troca armas ? só com Fc ou no modo world dá tb ?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por gms Qui 10 maio 2012, 08:53

    Tio Gustavo escreveu:
    Brunolicious escreveu:Cara eu ainda estou nivel 14, nao estou entendendo quase nada dessa conversa kkkkkkkkkkk, seus nerds! Nem terminei todas as missoes e está quase tudo do S. Aff.

    Rlx, eu to lvl 48 e não consigo mais lvl, só morro. Sad
    relacha tio gustavo vamo joga hoje anoite se quiser eu te ajudo a ficar com rank S em todas as fases
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 10 maio 2012, 11:08

    Putz, quem quiser ajuda também estou disponível. Achei fácil d+ esse Raid Mode, kero alguém que tope jogar o bonus stage em toda sua extensão e que não morra Smile.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por TiagoMD Qui 10 maio 2012, 12:22

    Já fechei o Ghost Ship com S, achei tranquilo. A unica parte tensa é o Promenade Deck, que tem os Skagdead fdps (tem uns 3 ou 4 lá) que te matam com 1 hit hiuaehauieha
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 10 maio 2012, 14:03

    TiagoMD escreveu:Já fechei o Ghost Ship com S, achei tranquilo. A unica parte tensa é o Promenade Deck, que tem os Skagdead fdps (tem uns 3 ou 4 lá) que te matam com 1 hit hiuaehauieha

    Tb achei tranquila, passei de primeira na Ghost Ship, mas parece q a galera não gosta muito de jogar ela, bate nos primeiros medalhões que aparecem ou morrem nos Skagdeads. É uma das fases mais legais q eu acho, junto com a Mad Banquet e a Emergency Passageway.

    Aliás to tendo problemas na Emergency Passageway, tem horas q meu parceiro ou eu mesmo, não conseguimos passar por akela parte q tem ar quente que sai do cano, mesmo após girar a valvula, fica uma barreira invisível, alguém mais teve essa experiencia?
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Jota B Qui 10 maio 2012, 14:30

    Eu to entendendo o q ta se passando mesmo eu tando no Lv. 33, o q me parece é q o jogo é bom pra uns, e mão fechada pra outros, eu nem terminei ainda o modo ride, porque repito as fases varias vezes, e o jogo se comporta de varias maneiras, isso é hora me da armas como a drake hora me enche de pistolas, isso na mesma fase, é todo bastante aleatório.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 10 maio 2012, 15:12

    eu fiquei sem jogar RE por um tempo porque eu tava muito viciado em kid icarus, mas agora que já zerei KIU, posso me concentrar em RE
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 10 maio 2012, 15:59

    rafaeloz escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Podem ser trocadas armas entre jogadores no modo online
    Não sabia dessa , como troca armas ? só com Fc ou no modo world dá tb ?
    Na verdade foi uma pergunta
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por gms Qui 10 maio 2012, 18:28

    Sum41 escreveu:
    TiagoMD escreveu:Já fechei o Ghost Ship com S, achei tranquilo. A unica parte tensa é o Promenade Deck, que tem os Skagdead fdps (tem uns 3 ou 4 lá) que te matam com 1 hit hiuaehauieha

    Tb achei tranquila, passei de primeira na Ghost Ship, mas parece q a galera não gosta muito de jogar ela, bate nos primeiros medalhões que aparecem ou morrem nos Skagdeads. É uma das fases mais legais q eu acho, junto com a Mad Banquet e a Emergency Passageway.

    Aliás to tendo problemas na Emergency Passageway, tem horas q meu parceiro ou eu mesmo, não conseguimos passar por akela parte q tem ar quente que sai do cano, mesmo após girar a valvula, fica uma barreira invisível, alguém mais teve essa experiencia?
    eu tive é realmente muito frustante quando isso acontece.
    e é verdade o pessoal nao vai muito nessa fase inteira mas se você quiser nós podemos jogar,e na parte dos skagdeads é só jogar pulse granades e meter bala neles
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 10 maio 2012, 19:57

    gms escreveu:
    Sum41 escreveu:
    TiagoMD escreveu:Já fechei o Ghost Ship com S, achei tranquilo. A unica parte tensa é o Promenade Deck, que tem os Skagdead fdps (tem uns 3 ou 4 lá) que te matam com 1 hit hiuaehauieha

    Tb achei tranquila, passei de primeira na Ghost Ship, mas parece q a galera não gosta muito de jogar ela, bate nos primeiros medalhões que aparecem ou morrem nos Skagdeads. É uma das fases mais legais q eu acho, junto com a Mad Banquet e a Emergency Passageway.

    Aliás to tendo problemas na Emergency Passageway, tem horas q meu parceiro ou eu mesmo, não conseguimos passar por akela parte q tem ar quente que sai do cano, mesmo após girar a valvula, fica uma barreira invisível, alguém mais teve essa experiencia?
    eu tive é realmente muito frustante quando isso acontece.
    e é verdade o pessoal nao vai muito nessa fase inteira mas se você quiser nós podemos jogar,e na parte dos skagdeads é só jogar pulse granades e meter bala neles
    Opa,vamos sim! Manda seu FC por MP o meu tá na assinatura!
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por RamonSF Sex 25 maio 2012, 23:03

    Ae , tenho uma arma boa (eu acho) a shotgun Hydra acho que é assim
    que tem 3 canos .

    Quem quiser jogar avisa e manda MP
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por WellForever Dom 03 Jun 2012, 18:54

    CARA UMA m*** QUE EU ODEIO QUANDO VOU JOGAR NA ULTIMA FASE NO RAID MODE É AQUELES AMERICANOS NOOBS PRA *** QUANDO COMEÇA ELES VÃO E BATEM NO MEDALHÃO PRA ACABAR A FASE DA UMA RAIVA DA ***!
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por TiagoMD Seg 04 Jun 2012, 01:18

    WellForever escreveu:CARA UMA m*** QUE EU ODEIO QUANDO VOU JOGAR NA ULTIMA FASE NO RAID MODE É AQUELES AMERICANOS NOOBS PRA *** QUANDO COMEÇA ELES VÃO E BATEM NO MEDALHÃO PRA ACABAR A FASE DA UMA RAIVA DA ***!

    Isso é pq muita gente usa essa fase como um modo de fazer SpotPass pra pegar aquelas Missions e assim abrir armas melhores, devido ao fato de ser mais rapido pra "passar" de fase. Eu mesmo já fiz muito isso.

    Conteúdo patrocinado


    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 2 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:29