Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tio Gustavo
Brunolicious
Sum41
Metroid Gamer
thiagoverdao99
kidicarus
gms
TiagoMD
12 participantes

    Armas no Raid Mode em RE Revelations

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 3 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por gms Seg 04 Jun 2012, 01:29

    WellForever escreveu:CARA UMA m*** QUE EU ODEIO QUANDO VOU JOGAR NA ULTIMA FASE NO RAID MODE É AQUELES AMERICANOS NOOBS PRA *** QUANDO COMEÇA ELES VÃO E BATEM NO MEDALHÃO PRA ACABAR A FASE DA UMA RAIVA DA ***!
    Cara uma dica pra essa fase,só jogue em salas de pessoas com nick azul e abaixo do nível 50 e ajuste seu nível pra 48 (caso esteja no 50) que vai dar pra jogar de boa.
    EDIT:Use suas melhores armas.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 3 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por WellForever Seg 04 Jun 2012, 18:01

    pq não posso jogar com pessoas de nick rosa? pq editar meu nivel para 48? e pq tem nick verde,rosa,azul e branco?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 3 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por gms Seg 04 Jun 2012, 18:33

    WellForever escreveu:pq não posso jogar com pessoas de nick rosa? pq editar meu nivel para 48? e pq tem nick verde,rosa,azul e branco?
    Resposta para a primeira pergunta:Poder pode mas as chances de pessoas com o nick rosa baterem no primeiro medalhão são enormes principalmente se estiverem no 50.

    Resposta para a segunda pergunta: Não precisa ser necessariamente para o 48 pode ser outros foi só um exemplo,mas porque se você ajustar seu nível e jogar com alguém do nível abaixo do 50 ele vai pensar que você quer jogar a fase inteira então as chances de ninguém bater no medalhão são maiores.

    Resposta para a terceira pergunta:Bem o nick branco é o inicial por não ter conquistado Rank S em todas as fases de um nível de dificuldade,o verde é por ter feito Rank S em todas as fazes do nível fácil (chasm o meu esta em inglês),o azul é por ter conseguido fazer Rank S em todas as fases na dificuldade normal (trench) e o rosa por ter Rank S em todas as fases da dificuldade difícil (abyss).Resumindo é como se fosse uma recompensa.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 3 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por WellForever Seg 04 Jun 2012, 18:48

    OK VLW Pelas resposta ai se estiver a fim de jogar depois agente joga kk

    Conteúdo patrocinado


    Armas no Raid Mode em RE Revelations - Página 3 Empty Re: Armas no Raid Mode em RE Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:05