Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Tensai
DuduDigital3-D
Lucasmon
Neko
Rafael Freitas
Ay'Kie
Ghutto®
Giga Bowser
DougKbox
GustavoYoKo
MadMax77
Capi
Limão
Shurebis
Times
MoonBR
20 participantes

    Wii Motion Plus -Impressões

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Capi Ter 25 maio 2010, 14:32

    GustavoYoKo escreveu:
    Shurebis escreveu:Nunca joguei Red Steel 2, mas você não sabe a definição de um jogo genérico, então empatamos.

    E você não sabe a definição de perfeito, 2 a 1
    Oh wow.

    Pwned. Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Icon_lol
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por DougKbox Ter 25 maio 2010, 15:25

    Giga Bowser escreveu:WMP não vale o investimento,só existem 2 jogos que valem a pena no acessório.São bons,mas não TÃO bons assim.

    Nem sei porque comprei.Geralmente desvios desses acessórios ridiculos pois sei que ninguem dá suporte a eles/eles não prestam.

    Ver: Zapper e Balance Board

    Os 30 mais vendidos 1º Trimestre 2010
    1. New Super Mario Bros Wii (Wii) – released November 2009
    2. Pokemon SoulSilver (DS) – March 2010
    3. God of War III (PS3) – March 2010
    4. Call of Duty: Modern Warfare 2 (360) – November 2009
    5. Wii Sports Resort (Wii) – July 2009
    6. Wii Fit Plus with Balance Board (Wii) – October 2009
    7. Final Fantasy XIII (PS3) – March 2010
    8. Battlefield Bad Company 2 (360) – March 2010
    9. Mass Effect 2 (360) – January 2010
    10. Pokemon HeartGold (DS) – March 2010
    11. Just Dance (Wii) – November 2009
    12. Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3) – November 2009
    13. Mario Kart Wii (Wii) – April 2008
    14. Bioshock 2 (360) – February 2010
    15. Final Fantasy XIII (360) – March 2010
    16. New Super Mario Bros Wii (Wii) – May 2006
    17. Battlefield Bad Company 2 (PS3) – March 2010
    18. Wii Fit Plus without Balance Board (Wii) – October 2009
    19. Army of Two: The 40th Day (360) – January 2010
    20. MAG (PS3) – January 2010
    21. MLB 10: The Show (PS3) – March 2010
    22. Heavy Rain (PS3) – February 2010
    23. Mario Kart DS (DS) – November 2005
    24. God of War I & II Collection (PS3) – November 2009
    25. Dante’s Inferno: Divine Edition (PS3) – February 2010
    26. Dante’s Inferno (360) – Feburary 2010
    27. Mario and Sonic at the Olympic Winter Games (Wii) – October 2009
    28. Mario and Sonic at the Olympic Winter Games (DS) – October 2009
    29. Mario & Luigi: Bowser’s Insider Story (DS) – September 2009
    30. Wii Play (Wii) – February 2007
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Ghutto® Ter 25 maio 2010, 15:31

    Nossa, Balance Board tem mais usuários no mundo que o PS3 e ele vem falar que não tem suporte ao acessório? Existem mais de 100 games compatíveis com ele..
    Anyway..

    WMP vale a pena, só não vale pra quem não sabe aproveitá-lo. 
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Ay'Kie Ter 25 maio 2010, 21:05

    Ghutto®️ escreveu:Nossa, Balance Board tem mais usuários no mundo que o PS3 e ele vem falar que não tem suporte ao acessório? Existem mais de 100 games compatíveis com ele..
    Anyway..

    WMP vale a pena, só não vale pra quem não sabe aproveitá-lo. 

    CALA A BOCA, GHUTTO!

    PS3 vendeu 34 milhões no mundo e o Wii Fit vendeu só 22 milhões.

    que igualdade, que igualdade
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MoonBR Qua 26 maio 2010, 19:34

    Kie nao se esqueça que o wii fit é so 1 acessorio para 1 console no caso o wii .Ps3 é um console inteiro , desculpa mais nesses 2 anos o wii revolucionou os consoles , quem sabe a ''clone'' não faça o mesmo com o move? n intendo os istas .(desculpa to no ds ) Ah vou atualizar o topico ;D xzbit
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 26 maio 2010, 22:59

    MoonBr escreveu:Kie nao se esqueça que o wii fit é so 1 acessorio para 1 console no caso o wii .Ps3 é um console inteiro , desculpa mais nesses 2 anos o wii revolucionou os consoles , quem sabe a ''clone'' não faça o mesmo com o move? n intendo os istas .(desculpa to no ds ) Ah vou atualizar o topico ;D xzbit

    Você é tanto ista, quanto a mim ou ao kie Evil or Very Mad
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MoonBR Qui 27 maio 2010, 19:07

    So tenho wii . único Clone que tenho é psp e ps2 n sou nintendista sou amante da nintendo .

    ''NINTENDO SEMPRE'' Wink
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por DougKbox Sex 28 maio 2010, 09:06

    A Sony é tão escrota que o controle do PS3 é igual ao do PS2 que é igual o do PS1.
    Fato!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 28 maio 2010, 11:32

    DougKbox escreveu:A Sony é tão escrota que o controle do PS3 é igual ao do PS2 que é igual o do PS1.
    Fato!


    Deveria te alertar porque você está preste a começar uma flame comigo Evil or Very Mad , se você acha escrota f***-se eu acho ela muito foda e muito melhor que a nintendo mais como opinião é que nem cu vamos passar sem flame nesse caso Very Happy
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Giga Bowser Sex 28 maio 2010, 12:03

    Ghutto®️ escreveu:Nossa, Balance Board tem mais usuários no mundo que o PS3 e ele vem falar que não tem suporte ao acessório? Existem mais de 100 games compatíveis com ele..

    Estou falando de jogos decentes,não de shovelware ou clone de Wii Fit.

    Não existem motivos para alguem comprar a BB.Praticamente nenhum dos grandes jogos (ou sequer dos bons) tem a balança sequer como uma opção.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Times Sex 28 maio 2010, 14:22

    MoonBr escreveu:So tenho wii . único Clone que tenho é psp e ps2 n sou nintendista sou amante da nintendo .

    ''NINTENDO SEMPRE'' Wink

    Cara ser amante da Nintendo é a mesma m**** de ser nintendista... pra começar com seu vocativo frívolo e totalmente desnecessário em relação a Sony... Clone? Se você não fosse tão ista, como diz... tinha que primeiro ser informado e não vir falar que uma empresa é isso e outra empresa é aquilo. Você gosta da Nintendo? Bem vindo ao clube, a maioria daqui também, mas não é por isso que todos nós iremos criticar ou apresentar argumentos do tipo "Nintendo é a melhor e ponto final" achando que tamos causando... vamos ter pelo menos a decência de falar quando sabe.

    Sério, com o tempo espero que vc aprenda a ver os 2 lados da moeda... não use a politica hippie " minha vida é mario, zelda, não ligo pra gráficos... a sony copia tudo, vamos fumar um baseado e ser feliz com a foto do yoshi estampada no peito com o simbolo de triforce dentro ¬¬"

    E outra querer comparar o Wii Fit com o PS3? Sério Ghuttoogle, menos nas suas teorias...

    E MoonBR, não não estou querendo te ofender nem te xingar.... mas vc precisa ser um pouco mais sensato nas suas opiniões, falar "NINTENDO SEMPRE" e depois dizer que não é nintendista, é mesma coisa o cds falar que odeia o Sonic ¬¬ não tem como.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MoonBR Sex 28 maio 2010, 19:35

    Sim , so estou falando que so tenho ps2 e psp . nada a mais . Eu Adoro a nintendo , Meu objetivo Não é ofender , só estou brincando dizendo q é ''clone'' por causa do move xD . Desculpa se te ofendi . mais n estou levando em segundas intenções . xzbit
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Times Sex 28 maio 2010, 19:57

    Lol não consigo mesmo irritar esse cara xzbit

    Foi o primeiro! Parabens passou no teste de boas vindas! haha

    Não tudo bem Moon, é que tipo, sempre entra uns newfags que começa achar que aqui é o clubinho "vamos exaltar tudo que a Nintendo faz e esculachar o que as outras fazem".

    E não precisa pedir desculpa... só peço que não seja ista... já temos mtos cofcofseguistasfalhoscofcof por aqui =)


    Mais uma vez bem-vindo ao clube! haha
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 28 maio 2010, 20:11

    Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 89118
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MoonBR Sex 28 maio 2010, 20:21

    Passei no testeeeeeee uhu ganhei um preixstation ! affraid Zoaaaa xd

    Conteúdo patrocinado


    Wii Motion Plus -Impressões - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:47