Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Tensai
DuduDigital3-D
Lucasmon
Neko
Rafael Freitas
Ay'Kie
Ghutto®
Giga Bowser
DougKbox
GustavoYoKo
MadMax77
Capi
Limão
Shurebis
Times
MoonBR
20 participantes

    Wii Motion Plus -Impressões

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 22:05

    MoonBr escreveu:Shurebis, Eu compro na lojas americanas , Engraçado Que ela é muito estranha , Tipo Exemplo : Sonic and The black Knight Custa 200 e pouco , ja um mario party 8 Custa uns 100 e pouco , Para mim Mario party é melhor Oo, Lá ta vendendo Tatsunoko Vs Capcom Por 199 se não me engano .
    Sonic BK é 100 reais na House Games.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 22:33

    Wii Motion Plus não é muito útil pra mim. Comprei ele pensando no Zelda Wii, pra não comprar o acessório em cima hora, mas hoje me divirto bastante com o Resort.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MadMax77 Seg 24 maio 2010, 23:30

    TOMARE GU, TOMARE, TOMARE, TOMARE... AUHAHUAHUA não resisti, acredito que o acessório é melhor aproveitado pela Nintendo que conhece a fundo sua funcionalidade e por ter criado o hardware sabe programar melhor, assim como no início de todo console, nenhum game usa toda a capacidade que o aparelho tem a oferecer, acredito que seja da mesma forma com o WM+.

    Os desenvolvedores ainda estão descobrindo como programar a ''perfeita'' resposta do pequeno acessório, tanto é verdade que muitos programadores não estão ainda incluindo o uso do mesmo, por ser muito recente e ainda não terem domínio e conhecimento suficiente para oferecer uma experiência de jogo que realmente seja 1:1.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 25 maio 2010, 01:09

    Shurebis escreveu:Compraria só para jogar Red Steel 2, porque de resto não tem nada que me interesse.

    Mas curiosidade não falta, só falta dinheiro. Laughing

    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

    quer compra um acessorio para jogar um FPS generico ao extremo eu tive que rir xzbit
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por DougKbox Ter 25 maio 2010, 09:29

    Análise meio desatualizada, não?

    Afinal, No more Heroes 2 tbm já usa, assim como muitos dos jogos de esporte da EA desde 2009 (Tennis já falado, Tiger Woods,...) e o mais importante deles: Red Steel 2 que controla perfeitamente o MP.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 25 maio 2010, 12:33

    DougKbox escreveu:Análise meio desatualizada, não?

    Afinal, No more Heroes 2 tbm já usa, assim como muitos dos jogos de esporte da EA desde 2009 (Tennis já falado, Tiger Woods,...) e o mais importante deles: Red Steel 2 que controla perfeitamente o MP.
    myeyes
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Shurebis Ter 25 maio 2010, 13:28

    FPS genérico?

    Tá ficando difícil esse bando de troll.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Limão Ter 25 maio 2010, 13:38

    GustavoYoKo escreveu:
    Shurebis escreveu:Compraria só para jogar Red Steel 2, porque de resto não tem nada que me interesse.

    Mas curiosidade não falta, só falta dinheiro. Laughing

    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

    quer compra um acessorio para jogar um FPS generico ao extremo eu tive que rir xzbit

    Holy s***,tá ficando difícíl,hein.Um dos melhores FPSs do Wii é genérico,mas os 500 que o PS3 tem são todos únicos,né?
    Sério,vocês que tem o PS3 estão ficando meio corrompidos.Ninguém liga se vocês acham o console da Sony superior,apenas não venham trollar.TER UM PS3 NÃO OS FAZ SEREM DONOS DA VERDADE.
    Eu concordo que o console é foda,mas p****,tá ficando difícil aturar esses imensos trolls.Se querem falar bem de outros consoles e mal do Wii,se mudem para outro fórum.
    E só para deixar claro,não estou falando de todos que querem/tem um Playstation.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Capi Ter 25 maio 2010, 13:56

    Red Steel 2 é mediano, e nem de longe é um must buy.

    No More Heroes 2 é um must buy, mas não usa o WMP.

    Ainda não saiu nada que valha a pena o WMP.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Giga Bowser Ter 25 maio 2010, 14:01

    WMP não vale o investimento,só existem 2 jogos que valem a pena no acessório.São bons,mas não TÃO bons assim.

    Nem sei porque comprei.Geralmente desvios desses acessórios ridiculos pois sei que ninguem dá suporte a eles/eles não prestam.

    Ver: Zapper e Balance Board
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 25 maio 2010, 14:16

    Bem, vamos lá alguem de vocês jogaram RedSteel2? eu joguei e posso falar o que penso, vamos lá historia deprimente até meu irmazinho de 9 anos faz historias melhores com seus bonecos Very Happy, quem jogou sabe qual é o esquema do jogo fica fazendo missões randons o jogo inteiro, jogo claramente baseado na espada, colocaram uma arma só para falar que é um FPS, porque você praticamete mata todos com a espada, uma variedade muito grande de inimigos, diga-se 2 no total, até alguns chefes são iguais aos inimigos de fase :x , claramente a espada responde ao seus comandos de maneira quase 1:1, porem é visivel que o minigame no WSR da espada tem uma resposta melhor. Se isso não foi Generico eu não mais o que é.

    Concordo com o Limão que nessa geração o que mais Temos é FPS, é a grande maioria deles Genericos, mais porfavor só um ista maldito para comparar RedSteel2 com MW2 ou Killzone2 ou até mesmo com BadCompany2
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Shurebis Ter 25 maio 2010, 14:19

    Nunca joguei Red Steel 2, mas você não sabe a definição de um jogo genérico, então empatamos.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 25 maio 2010, 14:24

    Shurebis escreveu:Nunca joguei Red Steel 2, mas você não sabe a definição de um jogo genérico, então empatamos.

    E você não sabe a definição de perfeito, 2 a 1
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Giga Bowser Ter 25 maio 2010, 14:25

    Yoko,U2 agora

    Abs
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 25 maio 2010, 14:29

    Giga Bowser escreveu:Yoko,U2 agora

    Abs

    to no trabalho agora :x

    Conteúdo patrocinado


    Wii Motion Plus -Impressões - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:56