Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
SemPerdão
FHaze
Ranza Kaus
Metroid Gamer
RogiN
DeLarge
Duds
Mat Lee
kidicarus
Cortex
iPhod
Hamburger
DIEGOELRIC2005
17 participantes

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 02 maio 2012, 21:43

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore
    por Iuri Patias, em 2 de maio de 2012
    Depois de uma geração que teve o público expandido como foco principal, a Nintendo pretende voltar atrás e reverter o quadro. A declaração foi dada pelo atual presidente da referida empresa, Satoru Iwata, deixando claro que a prioridade será agradar os jogadores hardcores e só depois ao público casual. Iwata ainda faz outras observações, destacando o fato de que a empresa aprendeu a lição. Confira abaixo os comentários de Satoru:
    "O Wii foi capaz de atingir um grande número de novos consumidores que nunca tinham jogado games anteriormente, trazendo experiências hands-on com Wii Sports e Wii Fit", explicou.

    No entanto, não poderíamos criar adequadamente uma situação em que esses novos clientes joguem com frequência ou por períodos longos e consistentes. Como resultado, não poderíamos sustentar um bom nível de lucro.

    Além disso, lamentavelmente, o que priorizamos a fim de chegar ao novo público foi um pouco longe do que priorizamos para aqueles que jogam jogos como seu hobby. Consequentemente, nós presumimos que algumas pessoas sentiram que o Wii não era um sistema de jogos para eles ou eles não estavam dispostos a jogar com o Wii, embora alguns jogos interessantes tenham sido lançados.

    Uma vez que os consumidores têm uma noção de que "este sistema não é para nós", aprendemos que é extremamente difícil mudar as suas percepções mais tarde", disse Iwata.

    Portanto, na promoção do Nintendo 3DS e do Wii U, anunciamos que gostaríamos que “largura” e “profundidade” coexistissem.

    Com o Nintendo DS e o Wii, a abordagem de "largura" foi bem aceite por muitas pessoas, no entanto, o que fizemos em termos de "profundidade" não foi satisfatório para alguns consumidores. Desta vez, gostaríamos que os consumidores estivessem satisfeitos com ambos os aspectos.

    Para isso, começamos a trabalhar na "profundidade" como primeiro aspecto, e você pode ver que atualmente o Nintendo 3DS baseia-se nesta idéia. No futuro, a abordagem vai evoluir ", continuou ele.

    Nossa abordagem para o Wii U é basicamente a mesma. Ao fazê-la continuamente, nós estamos esperando que o número de usuários de jogos por agregado familiar aumente e que a população de jogos cresça junto, acreditamos que podemos criar um mercado sustentável de vídeo games."

    Via My Nintendo News/Nintendoblast

    ------------------------------------------------------------------------
    Minha Opinião:Vou acreditar nisso quando anunciarem os jogos exclusivos para Wii U


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Qua 02 maio 2012, 21:58, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Hamburger Qua 02 maio 2012, 21:57

    Isso é excelente, além de ser óbvio. Fico muito feliz em ver essa confirmação direto do Iwata, pois eu cansei da biblioteca de joguinhos infantis do Wii (embora ele ainda tenha um monte de shooter e jogo de terror, além de Metroid Prime 3). Eu posso prever que isso é um sinal de que vão lançar logo um novo Metroid para o Wii U em breve. Se é hardcore vindo da Nintendo, tem que ser Metroid FPS.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por iPhod Qua 02 maio 2012, 22:00

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore 01_thumb_135793
    Uii, ele é hardcore, joga Kirby e Pokémon em HD -s
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Cortex Qua 02 maio 2012, 22:34

    Wii U... data de lançamento R$ 2.399,00... espero logo um Metroid ou um Star Fox de Line up Inicial
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 02 maio 2012, 22:37

    Cortex escreveu:Wii U... data de lançamento R$ 2.399,00... espero logo um Metroid ou um Star Fox de Line up Inicial

    Metroid,star fox e Zelda(Mario já ta confirmado)
    kidicarus
    kidicarus
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por kidicarus Qua 02 maio 2012, 22:41

    me adc ai FC 2793-1585-8279
    Diogo....

    tenho kid icarus
    mario kart
    resident evil

    ja adc o DIEGO
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Hamburger Qua 02 maio 2012, 22:41

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Cortex escreveu:Wii U... data de lançamento R$ 2.399,00... espero logo um Metroid ou um Star Fox de Line up Inicial

    Metroid,star fox e Zelda(Mario já ta confirmado)
    Esse Mario seria Super Mario Bros. Mii? Eu acho que era apenas uma demonstração rápida para a E3 2012. Se for lançado mesmo estarei feliz Very Happy

    Metroid e StarFox na line-up inicial iriam fazer o Wii U ser MUITO foda.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 02 maio 2012, 22:42

    Hamburger escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Cortex escreveu:Wii U... data de lançamento R$ 2.399,00... espero logo um Metroid ou um Star Fox de Line up Inicial

    Metroid,star fox e Zelda(Mario já ta confirmado)
    Esse Mario seria Super Mario Bros. Mii? Eu acho que era apenas uma demonstração rápida para a E3 2012. Se for lançado mesmo estarei feliz Very Happy

    Metroid e StarFox na line-up inicial iriam fazer o Wii U ser MUITO foda.

    ele mesmo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 22:45

    Vocês viram que o Walmart vazou o preço do Wii U? Vai ser 349 obamas. Ele tinha vazado em 2006 o preço do Wii e acertou em cheio. Então, é quase verdadeiro. Já de cara quebra o rumor que o Wii U iria custar 300 obamas e 180 obamas para ser produzido. Só pelo preço, podemos ver que ele vai ser um parrudinho. Para fechar, vocês sabem que ele vai usar o IBM POWER 7, né? A própria empresa que está fazendo "soltou" e parece que vai ser um totalmente especial para o Wii U, ou seja, feito somente para ele. Como já disse, duvido muito que o novo "branquinho" da Nintendo seja aquela máquina de gráficos, mas vai ser um console "aguenta tranco". Algo me diz que o feito do PS2 irá se repetir. xD (Cadê o Robert para quotar o meu post???? Crying or Very sad )
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Duds Qua 02 maio 2012, 22:51

    Por mim tá mais do que maravilhoso jogos Hardcores. Só espero mesmo que o público casual não seja esquecido (em momento algum).
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 02 maio 2012, 22:52

    Duds escreveu:Por mim tá mais do que maravilhoso jogos Hardcores. Só espero mesmo que o público casual não seja esquecido (em momento algum).
    acho difícil isso acontecer
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 22:54

    Duds escreveu:Por mim tá mais do que maravilhoso jogos Hardcores. Só espero mesmo que o público casual não seja esquecido (em momento algum).

    A Nintendo vai fazer o que ela fez com maestria no DS. Conseguiu juntar o público casual + hardcore num mesmo console. Vai ser difícil, mas ela tem potencial e franquias de peso para isso. tongue Se tiver o apoio de thirds, como está prometendo, será perfeito.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Cortex Qua 02 maio 2012, 22:57

    Um Zelda seria impossivel... pois pra um Zelda bom, como o Skyward Sword demorou cerca de 3 anos... n lançaria esse ano de jeito nenhum.

    Um Mario é provavel pq os Japas já disseram q n é dificil criar o mario LOL. Só espero q a história seje menos cliche, n como SM3DL.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Duds Qua 02 maio 2012, 22:59

    Mat Lee escreveu:Se tiver o apoio de thirds, como está prometendo, será perfeito.

    Realmente, a Nintendo está contando muito com a ajuda de thirds. Acredito que sem esse apoio talvez não fosse possível juntas esse público Hardcore e Casual. Mas como anda tendo muitos rumores (e promessas da própria Nintendo) sobre uma forte aliança com as thirds, acho que não tem muito com o que se preocupar! Very Happy

    Só espero mesmo que a Nintendo continue fazendo suas franquias do mesmo jeito que sempre fez (sem o auxilio de thrids)! De qualquer forma, existem poucas chances de ser feita uma franquia da Nintendo por thirds, acredito eu!

    PS: contem quantas vezes eu falei a palavra "thirds"! Very Happy
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Cortex Qua 02 maio 2012, 23:03

    Quero saber qual é o nome real do Wii U... n é Wii U q eu saiba, disseram q vão mudar né.

    Mas só espero que esse console seje Um Super Nintendo ou Playstation 2 da vida rs

    Conteúdo patrocinado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:16