Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
SemPerdão
FHaze
Ranza Kaus
Metroid Gamer
RogiN
DeLarge
Duds
Mat Lee
kidicarus
Cortex
iPhod
Hamburger
DIEGOELRIC2005
17 participantes

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 12:23

    Metroid Gamer escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.


    não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.

    Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.

    Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes

    Pra que isso, Amigo. Ele não disse nada demais.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por SemPerdão Qui 03 maio 2012, 12:35

    Metroid Gamer escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.


    não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.

    Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.

    Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes

    Karmei, Hitsugi não te conheço direito e talz, mas cara, ela pode muito bem inovar meu, vc por acaso sabe o que se passa la na EAD?

    Eu acho que ela pode muito bem conseguir sim.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Kalayude Qui 03 maio 2012, 13:08

    Acho engraçado o Hitsugi criticar a Nintendo dizendo ela não sabe fazer jogos hardcore e que vai depender de Third Parties pra isso.
    Como se a Sony e a Microsoft não tivessem a grande maioria de jogos hardcore feitos por thirdies e seconds parties.
    Pelo que eu sei,a quantidade de franquias de sucesso que sejam produzidas pela Sony e Microsoft,da pra contar nos dedos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 13:13

    Tio Gustavo escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.


    não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.

    Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.

    Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes

    Pra que isso, Amigo. Ele não disse nada demais.


    É POR ISSO QUE ESTE FORUM TA´UMA DESGRAÇA! FORUM QUE NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM!

    EU SOU OBRIGADO AGORA A SEGUIR UMA CORRENTE DE PENSAMENTO DOS OUTROS! VAI PRA M3RDA PULTA QUE PARIU!

    TÔ DE SACO CHEIO DISSO DAQUI!
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Duds Qui 03 maio 2012, 13:50

    Sinceramente, espero mesmo que a Nintendo em sí não saiba fazer jogos Hardcores e não entreguem grandes franquias nas mãos de outras empresas (como havia o rumor do Zelda feito pela Retro Studio).

    Que a Nintendo continue fazendo os seus jogos com as mesmas qualidades de sempre e que as thirds comecem a fazer jogos Hardcores e de ótima qualidade para o Wii U!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 14:10

    Hitsugi escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.


    não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.

    Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.

    Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes

    Pra que isso, Amigo. Ele não disse nada demais.


    É POR ISSO QUE ESTE FORUM TA´UMA DESGRAÇA! FORUM QUE NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM!

    EU SOU OBRIGADO AGORA A SEGUIR UMA CORRENTE DE PENSAMENTO DOS OUTROS! VAI PRA M3RDA PULTA QUE PARIU!

    TÔ DE SACO CHEIO DISSO DAQUI!

    É VOCÊ QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, POR EXEMPLO, SE FALAM QUE ZELDA É MELHOR QUE GOW VOCÊ CRITICA, AGORA QUANDO VOCÊ FALA O CONTRARIO (GOW MELHOR QUE ZELDA) NINGUÉM PODE FALAR NADA QUE VOCE DÁ ATAQUE.

    O SEGUNDO MOTIVO É SEUS COMENTÁRIOS, QUE NEM "JOGO LIXÃO", "LIXÃO DE 3DS", "NINTENDO SÓ FAZ JOGOS INFANTIS"... SE SEUS COMENTÁRIOS NÃO USASSEM UM LINGUAJAR TÃO BAIXO E MEDIOCRE VOCÊ NÃO SERIA CRITICADO (E ODIADO).

    UMA OPINIÃO QUE PARECE SER DA MAIORIA É QUE VOCÊ É UM PÉSSIMO USER, UM EXEMPLO É QUE O TÓPICO ONDE VOCÊ FOI UDM, FOI O PRIMEIRO TÓPCO DE UDM A SER BLOQUEADO (E A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS ERA DE INDIGNAÇÃO), ISSO É A OPINIÃO DELES, RESPEITE.

    E PRA HITSUGI E OUTROS BAD USERS (MINHA OPINIÃO HITSUGI):

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Nyails Qui 03 maio 2012, 14:11

    Bom, ambos se rebaixaram ao nível da ofensa... Esse tópico não merece ser bloqueado.

    Pois bem. Ambos Metroid Gamer e Hitsugi estão errados. Um por ser ofensivo na hora de discordar, e o outro por retrucar também de forma ofensiva.

    Seguinte, vou deixar só um toque. Não quero mais ver ofensa rolando aqui. Se o Hitsugi acha que os jogos da Nintendo não são hardcore, beleza, opinião dele. Se você discorda, aponte fatos/argumentos e tenham uma discussão agradável.

    Sem mais ofensas. Da próxima será alerta.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Miojo Qui 03 maio 2012, 14:14

    Billy Saw escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.


    não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.

    Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.

    Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes

    Pra que isso, Amigo. Ele não disse nada demais.


    É POR ISSO QUE ESTE FORUM TA´UMA DESGRAÇA! FORUM QUE NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM!

    EU SOU OBRIGADO AGORA A SEGUIR UMA CORRENTE DE PENSAMENTO DOS OUTROS! VAI PRA M3RDA PULTA QUE PARIU!

    TÔ DE SACO CHEIO DISSO DAQUI!

    É VOCÊ QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, POR EXEMPLO, SE FALAM QUE ZELDA É MELHOR QUE GOW VOCÊ CRITICA, AGORA QUANDO VOCÊ FALA O CONTRARIO (GOW MELHOR QUE ZELDA) NINGUÉM PODE FALAR NADA QUE VOCE DÁ ATAQUE.

    O SEGUNDO MOTIVO É SEUS COMENTÁRIOS, QUE NEM "JOGO LIXÃO", "LIXÃO DE 3DS", "NINTENDO SÓ FAZ JOGOS INFANTIS"... SE SEUS COMENTÁRIOS NÃO USASSEM UM LINGUAJAR TÃO BAIXO E MEDIOCRE VOCÊ NÃO SERIA CRITICADO (E ODIADO).

    UMA OPINIÃO QUE PARECE SER DA MAIORIA É QUE VOCÊ É UM PÉSSIMO USER, UM EXEMPLO É QUE O TÓPICO ONDE VOCÊ FOI UDM, FOI O PRIMEIRO TÓPCO DE UDM A SER BLOQUEADO (E A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS ERA DE INDIGNAÇÃO), ISSO É A OPINIÃO DELES, RESPEITE.

    E PRA HITSUGI E OUTROS BAD USERS (MINHA OPINIÃO HITSUGI):

    ele tem opinião , pode criticar.
    A ninendo não é HARCORE , concordo com o Hit.
    A nintendo é raca graficamente, concordo.
    Mas à prefiro .

    Vocês são uns merd@s, não podem ouvir as falhas da nintendo que ficam todos ouriçados, credo, nem o sonic é assim (sacaram?).
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Nyails Qui 03 maio 2012, 14:16

    Certo, eu avisei. Vou trancar o tópico até as coisas esfriarem.

    Alertas serão dados a quem distribuiu ofensas.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 3 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:38