Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

    Nintendo 3DS [Oficial]

    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 16:38

    Polks escreveu:Hm, é verdade ... Valeu pela ajuda! Agora pra alegrar seu dia uma galinha v1d4 l0k4: :guino:

    huauheuhahuehuahue valeu pela galinha também :v
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Ed Kira Sex 21 Jun 2013, 16:48

    RicardoGuedes escreveu:Para todos que tem duvida sobre qual modelo comprar, eu tenho os 2 e digo com certeza: qualquer um dos modelos que vc comprar vai ficara satisfeito.

    Digo isso pq tem semana que jogo no no comum, outras no XL e não consigo me decidir qual o melhor!

    Sinto que se tivesse ficado so com o comum não sairia perdendo. É so uma tela maior.

    Não conheço o XL, mas sei que o 3DS normal é MUITO, MUITO desconfortável. Se o XL for tão desconfortável quanto, realmente a única diferença vai ser a tela maior.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 13 Jul 2013, 14:36

    Eu tenho os dois, e a diferença não e tanta, sem julgar somente o tamanho.
    Mas, como comentaram comigo, o som do XL é mais baixinho mesmo...
    Eu estou amando o XL, ao mesmo tempo que sinto saudades do normal....
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Jessien Sáb 13 Jul 2013, 15:15

    Ed Kira escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Para todos que tem duvida sobre qual modelo comprar, eu tenho os 2 e digo com certeza: qualquer um dos modelos que vc comprar vai ficara satisfeito.

    Digo isso pq tem semana que jogo no no comum, outras no XL e não consigo me decidir qual o melhor!

    Sinto que se tivesse ficado so com o comum não sairia perdendo. É so uma tela maior.

    Não conheço o XL, mas sei que o 3DS normal é MUITO, MUITO desconfortável. Se o XL for tão desconfortável quanto, realmente a única diferença vai ser a tela maior.

     depende, para você oq causa o desconforto?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 11:55

    Sei que vocês já responderam isso trocentas vezes mas apenas para garantir: se por engano eu comprar um cart de DS falsificado e colocar no meu 3DS atualizado ele  bloqueará o jogo ou reconhecerá normalmente? A despeito de ter conferido detalhe a detalhe quero ter a certeza de que, se o console não bloquear o jogo é porque o mesmo é definitivamente original.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 11:22

    Bem pessoal, fiz uma conta aqui no fórum, já que é um fórum mais dedicado a Nintendo, mesmo já tendo conta no Outerspace há algum tempo. 

    Se tudo der certo, pego meu 3DS XL amanhã. Pra garantir que vou ter o jogo (antes dele sumir das prateleiras e ficar raro e caro, como seus antecessores), comprei ontem o Fire Emblem: Awakening. No entanto, tenho ainda algumas dúvidas sobre o 3DS, e algumas outras coisas relacionadas aos serviços de rede da Nintendo, uma vez que meu último console Nintendo foi o N64, e bem, não existia eshop naquela época...

    Sei que quando compro um jogo, ou um sistema, ao registrá-los, eu ganho moedas, que servem pra comprar jogos na eshop. A primeira pergunta é: com essas moedas, posso comprar qualquer jogo disponível na eshop? E, no caso de sistemas, tenho dois amigos que possuem Wii, mas não tem conta no Club Nintendo. Se eu registrar os consoles deles, pelo serial, eu ganho moedas, ou o Wii não garante esse tipo de reward?

    Pra finalizar: como eu comprei o jogo antes do console, eu queria saber se, eu posso criar uma conta lá no club Nintendo agora, e já registrar o jogo na minha conta, ou se vou precisar fazer isso pelo 3DS.

    Desde já, grato.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Respostas ao Razorkaos

    Mensagem por ninjasparrow Ter 23 Jul 2013, 12:03

    Razorkaos escreveu:Bem pessoal, fiz uma conta aqui no fórum, já que é um fórum mais dedicado a Nintendo, mesmo já tendo conta no Outerspace há algum tempo. 

    Se tudo der certo, pego meu 3DS XL amanhã. Pra garantir que vou ter o jogo (antes dele sumir das prateleiras e ficar raro e caro, como seus antecessores), comprei ontem o Fire Emblem: Awakening. No entanto, tenho ainda algumas dúvidas sobre o 3DS, e algumas outras coisas relacionadas aos serviços de rede da Nintendo, uma vez que meu último console Nintendo foi o N64, e bem, não existia eshop naquela época...

    Sei que quando compro um jogo, ou um sistema, ao registrá-los, eu ganho moedas, que servem pra comprar jogos na eshop. A primeira pergunta é: com essas moedas, posso comprar qualquer jogo disponível na eshop? E, no caso de sistemas, tenho dois amigos que possuem Wii, mas não tem conta no Club Nintendo. Se eu registrar os consoles deles, pelo serial, eu ganho moedas, ou o Wii não garante esse tipo de reward?

    Pra finalizar: como eu comprei o jogo antes do console, eu queria saber se, eu posso criar uma conta lá no club Nintendo agora, e já registrar o jogo na minha conta, ou se vou precisar fazer isso pelo 3DS.

    Desde já, grato.

     Bom vamos lá, primeiro parabéns por ter comprado o Fire Emblem:Awakening pois é um ótimo jogo.
     Quando vc registra jogos ou consoles no Club Nintendo,vc ganha sim as Coins mas elas não servem pra "Comprar" nenhum jogo da eshop, elas servem para "Trocar" por os jogos que o Club Nintendo oferece naquele mês, por exemplo, esse mês eles estão oferecendo esses jogos:
    https://club.nintendo.com/rewards.do

     Ai funciona da seguinte maneira, vc registra um jogo ou console na sua conta do Club Nintendo e se tiver as Coins necessárias pode trocar por um dos jogos disponíveis ou ajuntar mais até que apareça um jogo melhor pra trocar, então eles te dão um código do jogo e depois no eshop do Wii ou do 3DS tem uma opção para resgatar esses códigos.

     Sobre o Wii dos seus amigos,se eles te derem o Serial e eles não tiverem registrado ainda,vc pode registrar na sua conta sim,senão me engano o Wii dá 160 Coins.

     E sobre o jogo que comprou antes do 3DS,se quiser pode registrar já sim no Club Nintendo,porém lembre-se que o Club Nintendo não está disponível no Brasil,então na hora de se cadastrar coloque um endereço dos EUA ou Canadá.
     O único tipo de jogo que precisa ser registrado pelo 3DS são os comprados direto na eshop(Versão Digital),ai depois de ter criado sua conta no Club Nintendo dá pra Vincular sua conta com o 3DS,ai tudo que for comprado no 3DS se registra automáticamente no Club Nintendo tbm.

     Espero ter tirado todas as dúvidas e ajudado, abraços cara. Qualquer coisa só gritar. Wink
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 12:18

    ninjasparrow escreveu:

     Bom vamos lá, primeiro parabéns por ter comprado o Fire Emblem:Awakening pois é um ótimo jogo.
     Quando vc registra jogos ou consoles no Club Nintendo,vc ganha sim as Coins mas elas não servem pra "Comprar" nenhum jogo da eshop, elas servem para "Trocar" por os jogos que o Club Nintendo oferece naquele mês, por exemplo, esse mês eles estão oferecendo esses jogos:

    (editado o link do club pois o fórum entende que EU, ao quotar sua mensagem, estou postando link, e não tenho permissão pra isso...)

     Ai funciona da seguinte maneira, vc registra um jogo ou console na sua conta do Club Nintendo e se tiver as Coins necessárias pode trocar por um dos jogos disponíveis ou ajuntar mais até que apareça um jogo melhor pra trocar, então eles te dão um código do jogo e depois no eshop do Wii ou do 3DS tem uma opção para resgatar esses códigos.

     Sobre o Wii dos seus amigos,se eles te derem o Serial e eles não tiverem registrado ainda,vc pode registrar na sua conta sim,senão me engano o Wii dá 160 Coins.

     E sobre o jogo que comprou antes do 3DS,se quiser pode registrar já sim no Club Nintendo,porém lembre-se que o Club Nintendo não está disponível no Brasil,então na hora de se cadastrar coloque um endereço dos EUA ou Canadá.
     O único tipo de jogo que precisa ser registrado pelo 3DS são os comprados direto na eshop(Versão Digital),ai depois de ter criado sua conta no Club Nintendo dá pra Vincular sua conta com o 3DS,ai tudo que for comprado no 3DS se registra automáticamente no Club Nintendo tbm.

     Espero ter tirado todas as dúvidas e ajudado, abraços cara. Qualquer coisa só gritar. Wink

    Sobre essas restrições de região do club nintendo, eu tava sabendo já. Sobre os Wiis dos meus amigos, não foram registrados ainda, então tá de boa. Obrigado aí pelo esclarecimento. Há, perdoe a pergunta não-relacionada diretamente ao 3ds, mas ao fórum: o lance do karma, funciona com like? Não vi a opção de like ou algo similar. Also, ao quotar sua mensagem, eu editei o seu quote do meu post anterior, pra não ficar muito grande. Tem como eu, ao quotar sua mensagem, omitir o teu quote da minha mensagem anterior?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Ed Kira Ter 23 Jul 2013, 12:39

    Jessien escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Para todos que tem duvida sobre qual modelo comprar, eu tenho os 2 e digo com certeza: qualquer um dos modelos que vc comprar vai ficara satisfeito.

    Digo isso pq tem semana que jogo no no comum, outras no XL e não consigo me decidir qual o melhor!

    Sinto que se tivesse ficado so com o comum não sairia perdendo. É so uma tela maior.

    Não conheço o XL, mas sei que o 3DS normal é MUITO, MUITO desconfortável. Se o XL for tão desconfortável quanto, realmente a única diferença vai ser a tela maior.

     depende, para você oq causa o desconforto?

    Tamanho/Ergonomia. Sinto dor nas articulações das mãos após uma hora de jogatina.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Jessien Ter 23 Jul 2013, 14:12

    Hadan escreveu:Sei que vocês já responderam isso trocentas vezes mas apenas para garantir: se por engano eu comprar um cart de DS falsificado e colocar no meu 3DS atualizado ele  bloqueará o jogo ou reconhecerá normalmente? A despeito de ter conferido detalhe a detalhe quero ter a certeza de que, se o console não bloquear o jogo é porque o mesmo é definitivamente original.
    Hum, depende.
    já vi jogos pegarem e outros que funcionavam só até versão X ou funcionar apenas no ds
    mas se comprar falsificado, é óbvio que em uma dessas 23875436 atualizações do 3ds uma hora a nintendo irá barrar esse jogo pirata e você ficará com um cartuchinho inutilizado

    mais vale comprar usado do que pirata :/


    Ed Kira escreveu:
    Jessien escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Para todos que tem duvida sobre qual modelo comprar, eu tenho os 2 e digo com certeza: qualquer um dos modelos que vc comprar vai ficara satisfeito.

    Digo isso pq tem semana que jogo no no comum, outras no XL e não consigo me decidir qual o melhor!

    Sinto que se tivesse ficado so com o comum não sairia perdendo. É so uma tela maior.

    Não conheço o XL, mas sei que o 3DS normal é MUITO, MUITO desconfortável. Se o XL for tão desconfortável quanto, realmente a única diferença vai ser a tela maior.

     depende, para você oq causa o desconforto?

    Tamanho/Ergonomia. Sinto dor nas articulações das mãos após uma hora de jogatina.

     ah, isso com certeza arrumaram
    pra mim o pequeno é muito pontudo nas quinas e fica forçando nos ossos da mão, dói muito

    acho isso muito melhor no formato redondinho do xl
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Ter 23 Jul 2013, 14:23

    Jessien escreveu:
    Hadan escreveu:Sei que vocês já responderam isso trocentas vezes mas apenas para garantir: se por engano eu comprar um cart de DS falsificado e colocar no meu 3DS atualizado ele  bloqueará o jogo ou reconhecerá normalmente? A despeito de ter conferido detalhe a detalhe quero ter a certeza de que, se o console não bloquear o jogo é porque o mesmo é definitivamente original.
    Hum, depende.
    já vi jogos pegarem e outros que funcionavam só até versão X ou funcionar apenas no ds
    mas se comprar falsificado, é óbvio que em uma dessas 23875436 atualizações do 3ds uma hora a nintendo irá barrar esse jogo pirata e você ficará com um cartuchinho inutilizado

    mais vale comprar usado do que pirata :/
    Aí é que tá, bicho. Não compro tranqueira pirata, apenas original. Meu medo é que numa dessas acabe barrando um jogo que comprei como legítimo quando, na verdade, não era. Até aqui tá rodando legal.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Jessien Ter 23 Jul 2013, 14:29

    Hadan escreveu:
    Jessien escreveu:
    Hadan escreveu:Sei que vocês já responderam isso trocentas vezes mas apenas para garantir: se por engano eu comprar um cart de DS falsificado e colocar no meu 3DS atualizado ele  bloqueará o jogo ou reconhecerá normalmente? A despeito de ter conferido detalhe a detalhe quero ter a certeza de que, se o console não bloquear o jogo é porque o mesmo é definitivamente original.
    Hum, depende.
    já vi jogos pegarem e outros que funcionavam só até versão X ou funcionar apenas no ds
    mas se comprar falsificado, é óbvio que em uma dessas 23875436 atualizações do 3ds uma hora a nintendo irá barrar esse jogo pirata e você ficará com um cartuchinho inutilizado

    mais vale comprar usado do que pirata :/
    Aí é que tá, bicho. Não compro tranqueira pirata, apenas original. Meu medo é que numa dessas acabe barrando um jogo que comprei como legítimo quando, na verdade, não era. Até aqui tá rodando legal.

     huum, o jeito é pedir fotos dos dois lados do cartucho

    e pra quem não sabe diferenciar eles, segue a página:
    http://www.newsinside.org/tutoriais/nds/como-identificar-cartuchos-de-nintendo-ds-piratas
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Ter 23 Jul 2013, 15:07

    Jessien escreveu:
    Hadan escreveu:
    Jessien escreveu:
    Hadan escreveu:Sei que vocês já responderam isso trocentas vezes mas apenas para garantir: se por engano eu comprar um cart de DS falsificado e colocar no meu 3DS atualizado ele  bloqueará o jogo ou reconhecerá normalmente? A despeito de ter conferido detalhe a detalhe quero ter a certeza de que, se o console não bloquear o jogo é porque o mesmo é definitivamente original.
    Hum, depende.
    já vi jogos pegarem e outros que funcionavam só até versão X ou funcionar apenas no ds
    mas se comprar falsificado, é óbvio que em uma dessas 23875436 atualizações do 3ds uma hora a nintendo irá barrar esse jogo pirata e você ficará com um cartuchinho inutilizado

    mais vale comprar usado do que pirata :/
    Aí é que tá, bicho. Não compro tranqueira pirata, apenas original. Meu medo é que numa dessas acabe barrando um jogo que comprei como legítimo quando, na verdade, não era. Até aqui tá rodando legal.

     huum, o jeito é pedir fotos dos dois lados do cartucho

    e pra quem não sabe diferenciar eles, segue a página:
    http://www.newsinside.org/tutoriais/nds/como-identificar-cartuchos-de-nintendo-ds-piratas

     Esse tutorial está ultrapassado, também já o usei quando ainda tinha o DS Lite. Atualmente uso um do próprio eBay e outro do WikiHow, esse último bem mais completo e detalhista, inclusive para cartuchos fake muito bem elaborados. Aparentemente o cart que comprei passou na minha avaliação mas ainda assim fico temeroso. De todo modo, agradeço a força e o interesse em ajudar.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 15:09

    Uma dica: ao comprar jogos usados, no caso de importações (ebay, amazon), prefira os sites de lojas especializadas, como Estarland, Gamestop e Play-Asia.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Jessien Ter 23 Jul 2013, 15:11

    nossa, mas você comprou de uma fonte tão suspeita assim pra ficar com tanto receio?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 52 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:32