Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DS [Oficial]

Compartilhe
    pedro70valerio
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por pedro70valerio em Dom 25 Out 2015, 02:32

Alguem me ajuda.... Tenho meu 3DS a alguns anos, e logo no início entupi meu cartão SD. Recentemente ganhei um novo de 32 GB, e com o espaço fui comprar títulos na eshop, mas aconteceram váárias complicações envolvendo esse negocio de bancos não aceitarem transações internacionais e tal. Pesquisei e descobri que a solução seria trocar minha NNID pra canadense, mas já tenho varios jogos baixados na minha memória. Tem algum jeito de eu fazer isso sem perder eles? Alguma solução?
    kaekido
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 2

Mario 3D Land vale a pena?

Mensagem por kaekido em Sex 30 Out 2015, 23:30

Boa noite pessoal, sou novo no fórum, dos meus aparelhos tenho apenas um Wii e um 3DS ainda, a dúvida é, eu comprei o 3DS faz um tempo já e só comprei jogos físicos, o único jogo virtual que tenho é o Mario 3D Land só que, quando comprei o 3DS comprei de um cara em outro estado onde eu estava à trabalho, esqueci de pedir pra ele me transferir a conta dele e tipo, já faz mais de um ano que comprei e nunca parou de funcionar a conta online sempre normal, jogo online direto. Minha dúvida é o seguinte, fiz um cartão de crédito internacional e estava pensando em comprar alguns jogos, vocês acham de vale a pena eu comprar os jogos nessa conta que o cara deixou pra mim mesmo ou é melhor eu perder o Mario 3D Land e criar uma nova conta pra comprar os jogos nela? Obrigado.
    kaekido
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 2

Mensagem por kaekido em Dom 08 Nov 2015, 20:32

Já resolvi, apaguei a conta formatando o 3DS, perdi o mario mas, eu já tinha zerado ele 100% mesmo tanto faz, já criei minha própira conta e já estou comprando.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 19 Maio 2016, 10:57

@pedro70valerio escreveu:Alguem me ajuda.... Tenho meu 3DS a alguns anos, e logo no início entupi meu cartão SD. Recentemente ganhei um novo de 32 GB, e com o espaço fui comprar títulos na eshop, mas aconteceram váárias complicações envolvendo esse negocio de bancos não aceitarem transações internacionais e tal. Pesquisei e descobri que a solução seria trocar minha NNID pra canadense, mas já tenho varios jogos baixados na minha memória. Tem algum jeito de eu fazer isso sem perder eles? Alguma solução?
    Na verdade, aparentemente não tem como se fazer isso atualmente já que a Nintendo Network só permite colocar a região uma vez na vida.
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 em Qui 16 Jun 2016, 17:32

Galera,vale a pena comprar o batman arkham origins : blackgate de 3ds por 30 reais ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 08:12