Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

    Nintendo 3DS [Oficial]

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por x0exe Dom 20 maio 2012, 07:38

    Tio Gustavo escreveu:
    !MV! escreveu:Mas como? não consigo Crying or Very sad

    É só fazer o login no Facebook na versão mobile, m.facebook.com, no navegador do seu 3DS.
    Mas é bom também checar se o seu 3DS está atualizado
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Shy_Guy Seg 21 maio 2012, 10:23

    existem fones de ouvido ''especiais'' para 3ds ou qualquer um da no mesmo ?

    --

    eu tenho outra duvida que é sobre o jogo fruit ninja.. nao sei nem se e posso escreve-la aqui mas como nao achei um tópico com ''duvidas gerais'' vou escrever aqui :

    o que tenq fazer para dar o critical attack ? :s
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 21 maio 2012, 10:47

    Shy_Guy escreveu:1-existem fones de ouvido ''especiais'' para 3ds ou qualquer um da no mesmo ?

    --

    2-eu tenho outra duvida que é sobre o jogo fruit ninja.. nao sei nem se e posso escreve-la aqui mas como nao achei um tópico com ''duvidas gerais'' vou escrever aqui :

    o que tenq fazer para dar o critical attack ? :s

    1- Qualquer um que encaixa serve, eu acho...

    2-So cortar e ter sorte Wink
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Shy_Guy Seg 21 maio 2012, 11:36

    guilherme de sousa escreveu:
    Shy_Guy escreveu:1-existem fones de ouvido ''especiais'' para 3ds ou qualquer um da no mesmo ?

    --

    2-eu tenho outra duvida que é sobre o jogo fruit ninja.. nao sei nem se e posso escreve-la aqui mas como nao achei um tópico com ''duvidas gerais'' vou escrever aqui :

    o que tenq fazer para dar o critical attack ? :s

    1- Qualquer um que encaixa serve, eu acho...

    2-So cortar e ter sorte Wink

    Vlw ! Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 11:45

    seria bom se tivesse algo q melhorasse o som capado do 3ds. Por isso eu recomendo comprar um fone de boa qualidade para não piorar a situação.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 12:19

    rafaeloz escreveu:seria bom se tivesse algo q melhorasse o som capado do 3ds. Por isso eu recomendo comprar um fone de boa qualidade para não piorar a situação.

    Recomenda um fone, bom e barato? Nada daqueles gigantes, algo pequeno hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 12:43

    bom eu recomendo se vc gosta de isolar o som ambiente os fones da Audio Technica, que faz excelentes fones, e parte de uns 80-100 reais. Tem essa loja , não sei se vocês conhecem , chama LDI Games (www.ldigames.com.br) la tem varios modelos, hoje em dia tá meio careira, mas pelo menos é confiavel e entrega certinho e não vende piratas. Eu usava um CK32, mas ja está fora de linha , e era bem barato.
    Tem os earbud da AKG como o 310P que são os fones daqueles q vc "pindura na orelha" estilo o do ipod(mas a qualidade nem se compara, esses da akg são muito superiores em qualidade de som e acabamento) e também os de arco.
    Em média um fone bom custa de 100 a 200 reais, pode parecer caro , mas eles duram muito comparados com esses fones de supermercado de até 50,00(o material do fio é mais maleável , são feito com acabamentos de ouro nos plugs.).
    Marcas boas que eu recomendo e tenho são: AKG-audioTechnica-Sony . Cuidado com os piratas, das 3 marcas, que pode-se notar logo de cara pela apresentação/ qualidade sonora e do material. Esses fones ja vem com case de pano ou de plastico, super bem acabados que aumentam a segurança no armazenamento dos mesmos.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por cpluiz Seg 21 maio 2012, 14:23

    Luiz escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    !MV! escreveu:Mas como? não consigo Crying or Very sad

    É só fazer o login no Facebook na versão mobile, m.facebook.com, no navegador do seu 3DS.
    Mas é bom também checar se o seu 3DS está atualizado

    Sim, além de verificar se o console está atualizado e acessar a verão mobile, você também pode acessar o facebook pela versão normal também (só que isso vai demorar horrores para carregar todos os elementos na tela)

    A update basicamente permite que o navegador do 3DS faça upload de fotos em QUALQUER site que permita upload de arquivos (ainda existem algumas pessoas por ai que dizem que a atualização se refere só ao facebook, só citei esse detalhe para não gerar nenhuma futura dúvida)

    Pela interface do m.facebook.com, procure a opção para efetuar o carregamento de fotos (se eu não me engano fica junto a área de efetuar nova publicação).

    Qualquer dúvida extra referente a esse ponto podem me procurar via mensagem privada que eu respondo \o/
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty duvida 3ds

    Mensagem por lukazz Seg 21 maio 2012, 17:35

    oi gente, sou novo no forum, me chamo lucas e acabei de adquirir um nintendo 3ds!!! (to tao feliz!! kkkkk) bom minha duvida eh: fiquei brincando com o 3ds e tals e a bateria acabou, fazendo o 3ds desliga na minha cara, e queria saber se eu posso continuar mexendo nele mesmo carregando pela primeira vez, sera que nao tem nenhum problema? o funcionario da loja que comprei o 3ds me disse que precisaria carregar o 3ds por 12hrs... mas esqueci de perguntar se eu podia ficar jogando enquanto carregava pela primeira vez...
    obrigado desde ja gente, e assim que eu descobrir onde fica o friend code, eu passo pra vcs, quero add todo mundo! XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 17:45

    lucasismael escreveu:oi gente, sou novo no forum, me chamo lucas e acabei de adquirir um nintendo 3ds!!! (to tao feliz!! kkkkk) bom minha duvida eh: fiquei brincando com o 3ds e tals e a bateria acabou, fazendo o 3ds desliga na minha cara, e queria saber se eu posso continuar mexendo nele mesmo carregando pela primeira vez, sera que nao tem nenhum problema? o funcionario da loja que comprei o 3ds me disse que precisaria carregar o 3ds por 12hrs... mas esqueci de perguntar se eu podia ficar jogando enquanto carregava pela primeira vez...
    obrigado desde ja gente, e assim que eu descobrir onde fica o friend code, eu passo pra vcs, quero add todo mundo! XD

    Pode continuar, sem problemas algum!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 21 maio 2012, 18:41

    lucasismael escreveu:oi gente, sou novo no forum, me chamo lucas e acabei de adquirir um nintendo 3ds!!! (to tao feliz!! kkkkk) bom minha duvida eh: fiquei brincando com o 3ds e tals e a bateria acabou, fazendo o 3ds desliga na minha cara, e queria saber se eu posso continuar mexendo nele mesmo carregando pela primeira vez, sera que nao tem nenhum problema? o funcionario da loja que comprei o 3ds me disse que precisaria carregar o 3ds por 12hrs... mas esqueci de perguntar se eu podia ficar jogando enquanto carregava pela primeira vez...
    obrigado desde ja gente, e assim que eu descobrir onde fica o friend code, eu passo pra vcs, quero add todo mundo! XD

    Pode carregar e jogar de boa sim, e 12 horas?!? O.O

    O 3DS fica carregado em uma média de 4h e 30min. Não 12 horas!

    Um jeito de você saber se o 3DS está 100% carregado, é quando a luzinha vermelha de carregamento se apagar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por lukazz Seg 21 maio 2012, 18:46

    valeu galera pelas respostas hehe, to atualizando o 3ds, assim que terminar vo colocar o friend code, posso add vcs? =DD
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por MarceloTweet Seg 21 maio 2012, 19:01

    lucasismael escreveu:oi gente, sou novo no forum, me chamo lucas e acabei de adquirir um nintendo 3ds!!! (to tao feliz!! kkkkk) bom minha duvida eh: fiquei brincando com o 3ds e tals e a bateria acabou, fazendo o 3ds desliga na minha cara, e queria saber se eu posso continuar mexendo nele mesmo carregando pela primeira vez, sera que nao tem nenhum problema? o funcionario da loja que comprei o 3ds me disse que precisaria carregar o 3ds por 12hrs... mas esqueci de perguntar se eu podia ficar jogando enquanto carregava pela primeira vez...
    obrigado desde ja gente, e assim que eu descobrir onde fica o friend code, eu passo pra vcs, quero add todo mundo! XD

    12 horas? Que eu saiba na PRIMEIRA vez é só pra deixar 3 horas carregando
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 19:05

    MarceloTweet escreveu:
    lucasismael escreveu:oi gente, sou novo no forum, me chamo lucas e acabei de adquirir um nintendo 3ds!!! (to tao feliz!! kkkkk) bom minha duvida eh: fiquei brincando com o 3ds e tals e a bateria acabou, fazendo o 3ds desliga na minha cara, e queria saber se eu posso continuar mexendo nele mesmo carregando pela primeira vez, sera que nao tem nenhum problema? o funcionario da loja que comprei o 3ds me disse que precisaria carregar o 3ds por 12hrs... mas esqueci de perguntar se eu podia ficar jogando enquanto carregava pela primeira vez...
    obrigado desde ja gente, e assim que eu descobrir onde fica o friend code, eu passo pra vcs, quero add todo mundo! XD

    12 horas? Que eu saiba na PRIMEIRA vez é só pra deixar 3 horas carregando

    Informou errado, não são três horas, e sim carregar até a luz vermelha apagar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por lukazz Seg 21 maio 2012, 19:54

    ae galera, o led do 3d fica sempre aceso?(o verdinho no canto direito da tela superior) mesmo desligando ele fica la aceso. nao era pro off acender e ficar vermelho?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 17 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:37