Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

    Nintendo 3DS [Oficial]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 01:02

    Guinomonster escreveu:Bom, infelizmente eu não posso ajudar, pois não sou muito ligado nessa área . . . e.e
    então não post Razz
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Guinomonster Sex 20 Abr 2012, 01:17

    !MV! escreveu:
    Guinomonster escreveu:Bom, infelizmente eu não posso ajudar, pois não sou muito ligado nessa área . . . e.e
    então não post Razz

    Ninguém respondeu o cara em várias páginas.

    Dizer que ele está vivo é bom de vez em quando.

    Então não poste você também, post mais inútil que o meu.

    Abs.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 20 Abr 2012, 05:53

    Dúvida: Até quanto GB o 3DS aceita no cartão SD? Comprei um de 8GB, mas to achando que, se eu começar a comprar coisas do eshop, ele não vai dar conta....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 11:19

    Liam Kurosaki escreveu:Dúvida: Até quanto GB o 3DS aceita no cartão SD? Comprei um de 8GB, mas to achando que, se eu começar a comprar coisas do eshop, ele não vai dar conta....
    eu acho que 32GB
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 20 Abr 2012, 12:01

    Liam Kurosaki escreveu:Dúvida: Até quanto GB o 3DS aceita no cartão SD? Comprei um de 8GB, mas to achando que, se eu começar a comprar coisas do eshop, ele não vai dar conta....
    Aceita qualquer cartão do padrão SDHC, logo, cartões de até 32gb^^

    Ninjasparrow
    Kra, o modem que eu tenho ao ser instalado aceitou jogos de DS e 3DS de boa, veja se vc não tem que configurar o 3ds na área referente as conexões de rede do DS, e veja também se o serviço on-line está disponível está em funcionamento para o jogo que vc está tentando^^

    Aproveitando a pergunta do liam, qual o cartão SDHC de maior qualidade atualmente? .-.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ninjasparrow Sex 20 Abr 2012, 13:07

    Ae galera valew pela ajuda,mas no final das contas tive que me virar sozinho pra mudar a configuração do Roter pra WEP,porque meu roteador não tem muito tutorial na net e é bem dificil de mexer nele.

    Mas consegui finalmente,ta conectando agora os jogos de DS e 3DS na mesma conexão WEP,muito obrigado pela ajuda de vcs.
    Abraço.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 15:02

    Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?

    Desde já, agradeço!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por x0exe Dom 22 Abr 2012, 15:53

    Liam Kurosaki escreveu:Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?

    Desde já, agradeço!

    Troca puzzle: Ganhe peças pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo e forme quadros, você pode receber Mii's especiais pelo Spotpass, eles trazem peças para te ajudar a completar os quadros, geralmente os Mii's especiais tem todos os quadros completados

    Mii Resgate: Salve o Rei (você) reunindo heróis pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo, cada vez que você encontra uma pessoa pelo Streetpass ela aumentará de nível e ficará mais poderosa, os Mii's especiais também podem ajudar-te, ao terminar o Mii Resgate você ganhará o Mii Resgate 2 que é mais extenso e complexo
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Peedro Dom 22 Abr 2012, 16:07

    Oi pessoal!
    Alguém sabe se tem um jeito de eu colocar algum emulador no 3DS?
    Eu encontrei isto por aí e fiquei com vontade de jogar Mother 2 (Earthbound) novamente, e em qualquer lugar.

    Cortaram a primeira página, pode isso Arnaldo?
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por rrobson Dom 22 Abr 2012, 16:11

    Peedro escreveu:Oi pessoal!
    Alguém sabe se tem um jeito de eu colocar algum emulador no 3DS?
    Eu encontrei isto por aí e fiquei com vontade de jogar Mother 2 (Earthbound) novamente, e em qualquer lugar.

    Cortaram a primeira página, pode isso Arnaldo?
    isso é pirataria,portanto não podemos ajudar

    mas a nintendo pode lançar ele pelo eshop,só aguardar Very Happy
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Peedro Dom 22 Abr 2012, 16:17

    Ah, que chato.
    Com o fracasso na américa, aposto que ele nunca vai dar as caras por aqui.

    Se ao menos o 3DS tivesse suporte a fitas de GBA, eu comprava o 1+2. Crying or Very sad
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 20:17

    Luiz escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?

    Desde já, agradeço!

    Troca puzzle: Ganhe peças pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo e forme quadros, você pode receber Mii's especiais pelo Spotpass, eles trazem peças para te ajudar a completar os quadros, geralmente os Mii's especiais tem todos os quadros completados

    Mii Resgate: Salve o Rei (você) reunindo heróis pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo, cada vez que você encontra uma pessoa pelo Streetpass ela aumentará de nível e ficará mais poderosa, os Mii's especiais também podem ajudar-te, ao terminar o Mii Resgate você ganhará o Mii Resgate 2 que é mais extenso e complexo

    Entendi! Então amanhã vou pro serviço com o 3DS ligado, pra poder pegar essas peças e trocar... achei interessante o Mii Resgate, apesar de não entender nada com nada hehehe

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por x0exe Dom 22 Abr 2012, 20:50

    Liam Kurosaki escreveu:
    Luiz escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?

    Desde já, agradeço!

    Troca puzzle: Ganhe peças pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo e forme quadros, você pode receber Mii's especiais pelo Spotpass, eles trazem peças para te ajudar a completar os quadros, geralmente os Mii's especiais tem todos os quadros completados

    Mii Resgate: Salve o Rei (você) reunindo heróis pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo, cada vez que você encontra uma pessoa pelo Streetpass ela aumentará de nível e ficará mais poderosa, os Mii's especiais também podem ajudar-te, ao terminar o Mii Resgate você ganhará o Mii Resgate 2 que é mais extenso e complexo

    Entendi! Então amanhã vou pro serviço com o 3DS ligado, pra poder pegar essas peças e trocar... achei interessante o Mii Resgate, apesar de não entender nada com nada hehehe

    Vish!
    Aqui é o Brasil, raramente você se encontrará com alguém que não conheça pelo Streetpass, só se for um amigo que tenha gostado do seu 3DS e tenha comprado um também, eu só me encontrei com 2 pessoas até hoje, tenho ele dez do lançamento nacional, peguei bem no dia ^^
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 22 Abr 2012, 21:01

    procure ir em eventos japas tipo matsuri(odeio ver aqueles guris metidos a emos com touquinha de orelhinha e vestidos de naruto, mas sempre tem uma galerinha com 3ds) que vc encontra bastante. meu 3ds chegou dia 2 de março e eu tenho 15 pessoas na praça mii por street pass(sem contar as pessoas que eu encontrei mais de uma vez). e olha que aqui em curitiba não tem feira, campeonato, liga n-blast(mimimim) e coisas importantes relacionadas aos games.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por x0exe Dom 22 Abr 2012, 21:10

    Guilherme Bittencourt escreveu:procure ir em eventos japas tipo matsuri(odeio ver aqueles guris metidos a emos com touquinha de orelhinha e vestidos de naruto, mas sempre tem uma galerinha com 3ds) que vc encontra bastante. meu 3ds chegou dia 2 de março e eu tenho 15 pessoas na praça mii por street pass(sem contar as pessoas que eu encontrei mais de uma vez). e olha que aqui em curitiba não tem feira, campeonato, liga n-blast(mimimim) e coisas importantes relacionadas aos games.
    Mas se fosse no japão teria mais de 30 pessoas kkk
    Vou tentar ir num evento de animes que vai ter aqui perto, quem sabe não encontro mais pessoas???

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:46