Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Weber
Lucasmon
isackegamer
rukasu
Estevans
9 participantes

    Socorro Nds não carrega!

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Socorro Nds não carrega! Empty Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Estevans Qua 18 Abr 2012, 10:52

    Gente,meu DS não carrega mais depois q voltou do concerto!nem a luzinha acende!oq eu faço?!sera algum problema na bateria?

    E uma duvida extra:O vagabundo q vendeu o NDS pra mim,me enganou!depois q mandei o DS pro concerto por causa do Botão L(q alias continua quebrado,pq o cara se recusou a mexer no meu Ds lixoso...),o cara ligou pra minha mãe e disse q meu DS é todo Bagaçado por dentro!Peças paraguaias,remendos,Peças velhas e zuadas e o kralho a 4!fui enganado legal,pois ele colocou a porcaria numa caixa perfeitinha,a carcaça bonitinha,e por dentro todo arregaçado!vou levar onde comprei,pois esta na garantia,eu posso pedir meu dinheiro de volta depois d uns 5 meses de uso?estou muito desesperado!tenho muito azar mesmo!me ajudem Sad


    PS:Desculpem se haver erros de português,escrevi rápido...
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por rukasu Qua 18 Abr 2012, 11:07

    Estevans escreveu:Gente,meu DS não carrega mais depois q voltou do concerto!nem a luzinha acende!oq eu faço?!sera algum problema na bateria?

    E uma duvida extra:O vagabundo q vendeu o NDS pra mim,me enganou!depois q mandei o DS pro concerto por causa do Botão L(q alias continua quebrado,pq o cara se recusou a mexer no meu Ds lixoso...),o cara ligou pra minha mãe e disse q meu DS é todo Bagaçado por dentro!Peças paraguaias,remendos,Peças velhas e zuadas e o kralho a 4!fui enganado legal,pois ele colocou a porcaria numa caixa perfeitinha,a carcaça bonitinha,e por dentro todo arregaçado!vou levar onde comprei,pois esta na garantia,eu posso pedir meu dinheiro de volta depois d uns 5 meses de uso?estou muito desesperado!tenho muito azar mesmo!me ajudem Sad


    PS:Desculpem se haver erros de português,escrevi rápido...
    Vish...
    5 meses é tempo mais do que suficiente pro cara sumir do mapa.
    Normalmente o carregador do DS é 110v, tentou testar ele na tomada certa ou no estabilizador? Na primeira vez eu quase entrei em pânico, mas depois eu vi que foi retardo meu, rs.

    EDIT: Você só pode cancelar uma compra ou devolver um produto desde que constatada a divergência no prazo de 7 dias (uma semana).
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por isackegamer Qua 18 Abr 2012, 11:11

    sinto te dizer mais seu DS é da China Socorro Nds não carrega! 3005212426
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Lucasmon Qua 18 Abr 2012, 11:13

    eu lembro que quando ganhei meu primeiro NDS, no primeiro dia que chegou em minha casa já estava quebrado... No outro dia tive que trocar o meu NDS... Olha se eu fosse você, iria com sua mãe ou pai (acho que pai neste caso) com a nota do produto e bota pressão nos caras para trocar e ameaça que vai denuncia-los no procom, algo no tipo se não trocarem, já que seu DS pelo que vi te entregaram já todo ferrado... Eu faria isso.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Estevans Qua 18 Abr 2012, 11:13

    rukasu escreveu:
    Estevans escreveu:Gente,meu DS não carrega mais depois q voltou do concerto!nem a luzinha acende!oq eu faço?!sera algum problema na bateria?

    E uma duvida extra:O vagabundo q vendeu o NDS pra mim,me enganou!depois q mandei o DS pro concerto por causa do Botão L(q alias continua quebrado,pq o cara se recusou a mexer no meu Ds lixoso...),o cara ligou pra minha mãe e disse q meu DS é todo Bagaçado por dentro!Peças paraguaias,remendos,Peças velhas e zuadas e o kralho a 4!fui enganado legal,pois ele colocou a porcaria numa caixa perfeitinha,a carcaça bonitinha,e por dentro todo arregaçado!vou levar onde comprei,pois esta na garantia,eu posso pedir meu dinheiro de volta depois d uns 5 meses de uso?estou muito desesperado!tenho muito azar mesmo!me ajudem Sad


    PS:Desculpem se haver erros de português,escrevi rápido...
    Vish...
    5 meses é tempo mais do que suficiente pro cara sumir do mapa.
    Normalmente o carregador do DS é 110v, tentou testar ele na tomada certa ou no estabilizador? Na primeira vez eu quase entrei em pânico, mas depois eu vi que foi retardo meu, rs.

    EDIT: Você só pode cancelar uma compra ou devolver um produto desde que constatada a divergência no prazo de 7 dias (uma semana).
    Testei em todas as tomadas de casa ;(,mais pô cara,agr vou ter q viver com isso?sempre q olhar pro meu DS,lembrar q juntei dinheiro quase 1 ano pra comprar um remendo infeliz?eu até juntaria de novo só pra ir na Saraiva comprar outro!mas o problema é q minha mãe ia me dar de NATAL!e ainda por cima,eu axo q ela nem aceitaria eu comprar outro...Q triste velho...Tenho azar pra tudo mesmo...
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por rukasu Qua 18 Abr 2012, 11:17

    Estevans escreveu:
    rukasu escreveu:
    Estevans escreveu:Gente,meu DS não carrega mais depois q voltou do concerto!nem a luzinha acende!oq eu faço?!sera algum problema na bateria?

    E uma duvida extra:O vagabundo q vendeu o NDS pra mim,me enganou!depois q mandei o DS pro concerto por causa do Botão L(q alias continua quebrado,pq o cara se recusou a mexer no meu Ds lixoso...),o cara ligou pra minha mãe e disse q meu DS é todo Bagaçado por dentro!Peças paraguaias,remendos,Peças velhas e zuadas e o kralho a 4!fui enganado legal,pois ele colocou a porcaria numa caixa perfeitinha,a carcaça bonitinha,e por dentro todo arregaçado!vou levar onde comprei,pois esta na garantia,eu posso pedir meu dinheiro de volta depois d uns 5 meses de uso?estou muito desesperado!tenho muito azar mesmo!me ajudem Sad


    PS:Desculpem se haver erros de português,escrevi rápido...
    Vish...
    5 meses é tempo mais do que suficiente pro cara sumir do mapa.
    Normalmente o carregador do DS é 110v, tentou testar ele na tomada certa ou no estabilizador? Na primeira vez eu quase entrei em pânico, mas depois eu vi que foi retardo meu, rs.

    EDIT: Você só pode cancelar uma compra ou devolver um produto desde que constatada a divergência no prazo de 7 dias (uma semana).
    Testei em todas as tomadas de casa ;(,mais pô cara,agr vou ter q viver com isso?sempre q olhar pro meu DS,lembrar q juntei dinheiro quase 1 ano pra comprar um remendo infeliz?eu até juntaria de novo só pra ir na Saraiva comprar outro!mas o problema é q minha mãe ia me dar de NATAL!e ainda por cima,eu axo q ela nem aceitaria eu comprar outro...Q triste velho...Tenho azar pra tudo mesmo...
    Realmente é frustrante, mas o negócio é se acalmar e analisar melhor a situação pra ver se há uma solução.
    Você comprou da internet ou pessoalmente do cara?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Convidad Qua 18 Abr 2012, 11:20

    com a nota fiscal em mãos só dirigir ao Procon.

    sem nota fiscal você se fuuuuu...
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por rukasu Qua 18 Abr 2012, 11:22

    De fato, sem nota fiscal a coisa vai se complicar bastante...
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por isackegamer Qua 18 Abr 2012, 11:26

    acho que esse seu NDS é Chinão hein
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Weber Qua 18 Abr 2012, 11:26

    É por esse e outros motivos, que prefiro juntar meu dinheiro e comprar o console/jogo em uma loja física e de confiança. Pode até ser mais caro, mas eu garanto que esse tipo de problema não ocorreria.

    Estevans... Procure saber se sua mãe/pai ainda possui a nota fiscal, e boa sorte o/
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Estevans Qua 18 Abr 2012, 11:27

    Eu comprei numa loja física na Santa Efigenia,tenho nota fiscal tudo direitinho,tenho até o flash card q veio com o DS ainda!Sera q se eu for la e meu pai pressionar o cara ele devolve o dinheiro?eu n vou trocar o produto por outro,pra q trocar um remendo por outro remendo Socorro Nds não carrega! 3005212426
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por rukasu Qua 18 Abr 2012, 11:51

    Estevans escreveu:Eu comprei numa loja física na Santa Efigenia,tenho nota fiscal tudo direitinho,tenho até o flash card q veio com o DS ainda!Sera q se eu for la e meu pai pressionar o cara ele devolve o dinheiro?eu n vou trocar o produto por outro,pra q trocar um remendo por outro remendo Socorro Nds não carrega! 3005212426
    Se ele vai ressarcer o valor que você investiu no produto isso não é nada confirmado, diria que há 37% de ele fazer isso. Caso o produto tenha garantia, o vendedor fará de tudo para que você deixe lá para arrumar ou qualquer coisa parecida. Se estiver com paciência, faça-o, você não irá perder nada tendo a nota fiscal em mãos. Caso já esteja de "saco cheio", deixe explícito em diálogo sua insatisfação com a qualidade do produto, mas sem baixar o nível das palavras. Se for necessário, insinue a possibilidade de abertura de processo, é bem provável que isso o abale nem que seja um pouquinho, rs.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Estevans Qua 18 Abr 2012, 12:00

    Minha mãe e meu pai falaram q vão simplesmente pedir pra concertar,pois tem medo de perder a garantia quando falar q abriram o NDS,agr eu me pergunto se essa garantia vale mesmo a pena de se preocupar :/,fazer oq né...o bom é q ela disse q se n der certo ela vai me dar outro DS la da Saraiva,pq me esforcei pra conseguir esse :/
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Dimitri Qua 18 Abr 2012, 12:12

    vê se pega o dinheiro de volta,junta e compra um 3ds LACRADO na saraiva,leitura,fnac ou online pelo iguana mall,americanas e saraiva
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 18 Abr 2012, 13:45

    Cara, sei que sai caro, mas compre um DS novo (ou um 3DS se preferir).

    Conteúdo patrocinado


    Socorro Nds não carrega! Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15