Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Weber
Lucasmon
isackegamer
rukasu
Estevans
9 participantes

    Socorro Nds não carrega!

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Socorro Nds não carrega! - Página 2 Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por iPhod Qua 18 Abr 2012, 13:48

    Estevans escreveu:Gente,meu DS não carrega mais depois q voltou do concerto!nem a luzinha acende!oq eu faço?!sera algum problema na bateria?

    E uma duvida extra:O vagabundo q vendeu o NDS pra mim,me enganou!depois q mandei o DS pro concerto por causa do Botão L(q alias continua quebrado,pq o cara se recusou a mexer no meu Ds lixoso...),o cara ligou pra minha mãe e disse q meu DS é todo Bagaçado por dentro!Peças paraguaias,remendos,Peças velhas e zuadas e o kralho a 4!fui enganado legal,pois ele colocou a porcaria numa caixa perfeitinha,a carcaça bonitinha,e por dentro todo arregaçado!vou levar onde comprei,pois esta na garantia,eu posso pedir meu dinheiro de volta depois d uns 5 meses de uso?estou muito desesperado!tenho muito azar mesmo!me ajudem Sad


    PS:Desculpem se haver erros de português,escrevi rápido...

    Vish, seu DS é o chamado DS Refurbished, ou zumbi, como preferir. Não é "falsificado" é um DS que apresentou problemas e teve que voltar à fabrica para ser aberto e as peças trocadas. O tecnico chegou a abrir o DS? pode ser que tenha danificado algum fio.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Socorro Nds não carrega! - Página 2 Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Estevans Qua 18 Abr 2012, 16:15

    Gente descobri q até o carregador era paraguai!ai queimou como o esperado ¬¬,o vendedor abriu o ds e viu q era todo zuado por dentro...vou ver se convenço minha mãe a comprar outro ;(
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Socorro Nds não carrega! - Página 2 Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 18 Abr 2012, 21:25

    Não adianta mandar concertar. Meu DS tbm é chinês, meses depois a loja mudou (ou apenas mudou de nome, por causa das reclamações). Hj tenho uma raiva do cacete daqueles caras. Um cara, que é dono (ou trabalha) em uma loja especializada em jogos, quando foi ver o meu DS, viu que era chinês, pois a parada de trás, a identificação, era só um plástico. Como o isacke falou, o seu DS é chinês. Se ainda tiver a nota fiscal, vá reclamar na loja (se ela ainda existir) ou vá no procon e essas paradas aê. Reclama no reclame aqui e etc

    O meu DS não lê muito bem o cartucho, e sempre reseta, tendo que botar as informações todas de novo. Nome; hora; data; cor; essas paradas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Socorro Nds não carrega! - Página 2 Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Convidado Qua 18 Abr 2012, 21:46

    Como saber se meu DS é chinês?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Socorro Nds não carrega! - Página 2 Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 18 Abr 2012, 21:52

    Ele dá problema sem parar Laughing
    Bom cara, boa sorte pra você e pra porcaria o DS.

    Conteúdo patrocinado


    Socorro Nds não carrega! - Página 2 Empty Re: Socorro Nds não carrega!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:14