Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
MarkkyStorm
MatheusLinsP
Guilherme Alves
x0exe
Tiburcio
0eriky0
Andrinny
T-Rex
iPhod
Mat Lee
16 participantes

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 16 Abr 2012, 18:34

    Robert Prado escreveu:
    Melhor console da Nintendo pode ser... Mas sera que é melhor que o PS3 e o X-360? :coolface:
    FLAMESTORM COMING/
    -n
    Sobre o negócio de agradar todos... acho bom mesmo. Não é muito legal ter um console da Nintendo para jogar os exclusivos dela e outro console pra jogar os diversos jogos de 3rd que não lançam em consoles da Nintendo por causa de seu público-alvo D:
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por MarkkyStorm Seg 16 Abr 2012, 20:42

    Robert Prado escreveu:Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Capitobvio
    Look Captain Obvious atacks again!
    Melhor console da Nintendo pode ser... Mas sera que é melhor que o PS3 e o X-360? :coolface:

    Bitch, please! Se a Nintendo pensar apenas em ser melhor que o PS3 e o XBOX 360, o Wii U vai ser natimorto. Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 3005212426

    Mas que história é essa de console mais potente da Nintendo? Eu estava esperando a volta dos gráficos 8 bits, isso me surpreendeu totalmente. Vai me dizer agora que o controle vai ter uma tela?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:43

    AWWWWWWW YEAH!
    NINTENDO WINS! cheers
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por MarkkyStorm Seg 16 Abr 2012, 20:52

    MatheusLinsP escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Melhor console da Nintendo pode ser... Mas sera que é melhor que o PS3 e o X-360? :coolface:
    FLAMESTORM COMING/
    -n
    Sobre o negócio de agradar todos... acho bom mesmo. Não é muito legal ter um console da Nintendo para jogar os exclusivos dela e outro console pra jogar os diversos jogos de 3rd que não lançam em consoles da Nintendo por causa de seu público-alvo D:

    Se o Wii U fizer com que eu tenha que comprar um Playstation 4 pra poder aproveitar os jogos das thirdies (como aconteceu comigo recentemente, mas com Wii e Playstation 3), a Nintendo pode esquecer de mim como consumidor dos seus consoles de mesa. Em compensação, nos portáteis ela nunca me decepcionou.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 19 Abr 2012, 23:26

    MarkkyStorm escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Melhor console da Nintendo pode ser... Mas sera que é melhor que o PS3 e o X-360? :coolface:
    FLAMESTORM COMING/
    -n
    Sobre o negócio de agradar todos... acho bom mesmo. Não é muito legal ter um console da Nintendo para jogar os exclusivos dela e outro console pra jogar os diversos jogos de 3rd que não lançam em consoles da Nintendo por causa de seu público-alvo D:

    Se o Wii U fizer com que eu tenha que comprar um Playstation 4 pra poder aproveitar os jogos das thirdies (como aconteceu comigo recentemente, mas com Wii e Playstation 3), a Nintendo pode esquecer de mim como consumidor dos seus consoles de mesa. Em compensação, nos portáteis ela nunca me decepcionou.

    penso da mesma forma,por mais que as franquias dela sejam boas e perfeitas,não quero viver so de mario,zelda e metroid,quero mais do que isso muito mais
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 23:43

    Iphod escreveu:
    Mat Lee escreveu:O forte da notícia nem é isso, pois isso é óbvio mesmo. Laughing Mas o interessante é ver que o console não é qualquer coisa, muito menos um console PS360. Ainda mais quando ele diz:

    "O Wii U é o console mais poderoso da história da Nintendo e vai agradar a todos os Gamers eu garanto isso, acredito que o Wii U pode competir no mercado durante 5 ou 10 anos sem problemas."

    Tenho certeza que a Nintendo vai acertar em cheio com o Wii U!! tongue

    Ou não... a ultima vez que a Nintendo investiu em Hardware o console foi um fracasso (GAME CUBE). Mas se a Nintendo não cometer os mesmo erros do 3DS e Wii pode até ser que faça sucesso.
    Eu tive um GameCube. Pelo contrário do que muitos dizem, não foi um fracasso total, conheço bastante gente que tem um GC e joga até hoje.

    Enfim, ele não falou mais do que o óbvio. Contudo, não sei se o Wii U vai aguentar até 10 anos no mercado, vai depender muito dos games e para que lado vai pender o apoio das thirds.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Guinomonster Qui 19 Abr 2012, 23:47

    Game Cube perdeu pro PS2 por causa da pirataria.

    Principalmente no Brasil.

    #Fato
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por vaati Qui 19 Abr 2012, 23:51

    Andrinny escreveu:
    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Idont
    Meio óbvio isso né! Seria novidade eles lançarem o Wii-U com os gráficos do Snes.
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Nigri 1000 Qui 19 Abr 2012, 23:53

    o bem obvio q o wii u é o melhor da nintendo(até agora), alem de ser o mais novo console, sua tecnologia é a melhor da nintendo

    mas tai a duvida sera q ele é melhor q os outros consoles? so iremos descobrir JOGANDO .

    Bean
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por MarkkyStorm Qui 19 Abr 2012, 23:58

    Tem muita gente que ainda acha que o problema do Game Cube foi o investimento em hardware e esse claramente não é o caso. A mídia com menor capacidade (afastando mais ainda as thirdies) e a falta de jogos matadores da própria Nintendo foi o que destruiu. Além, é claro, do PS2 ter se beneficiado enormemente da pirataria.

    Digo e repito. Nintendo precisa de hardware muito potente (mas eu sei que ela não vai implementar), precisa de suporte a quatro controles tablet e o jogo ainda rodando em 60fps em 1080p (não existe a mínima possibilidade de ela fazer isso), precisa de uma experiência online avassaladora que coloque no chinelo a PSN, mas ainda seja de graça (essa é a mais provável de acontecer), 100% de apoio de thirdies (que seria uma consequência inevitável de todos os outros itens que citei, porque por enquanto eu diria que o apoio ainda é bem limitado), franquias novas e grandes jogos das franquias clássicas. Apesar do que todo mundo fala, eu acho que o preço é o que menos importa. O que importa é fazer um hardware que valha a pena com softwares que valham a pena.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 20 Abr 2012, 00:01

    O PS3 chegou custando R$8000,00 aqui no Brasil. Quase ninguém comprou e a redução do preço foi obrigatória, assim como lá fora também. Preço, aliado a bons softwares e um bom hardware é o que faz um console vender.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por MarkkyStorm Sex 20 Abr 2012, 00:13

    A venda de consoles no Brasil é irrisória. O importante é vender no Japão e nos Estados Unidos. Mas claro, se o Wii U chegar custando *** dólares, vai ter pouca base instalada no começo não importa quão bom seja o hardware.

    Conteúdo patrocinado


    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:34