Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
leorixx
HikariMew
Hamburger
Sherlock Holmes 2000
kevin.stateri
Gabriel Zzz
Kalayude
zerato
ZPH
0eriky0
RuisuKiral
prety peach
Twilight
Nigri 1000
seymour-hero
eduardoBigN
felink
Danylyca
x0exe
Manteiga
LIsReal2401
iPhod
Hitisugi
Lucas Bros.
maic
MoonBR
exceL
gms
Mazzina
Newtão
DexterX
¿Pedro?
Super Mario Fan
isackegamer
Felipi12
Reidosmash
henrique_.3ds
Mairon W
Rafos
DeLarge
Ω Vitor
Monagma
rrobson
feichaw
Diamond
Estevans
Guilherme Bittencourt
darkgui
Liam Kurosaki
SparkTFS
Gusfenix
55 participantes

    Como vocês conheceram a Nintendo?

    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por prety peach Qui 26 Abr 2012, 16:50

    foi quando ganhei meu SNES
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por RuisuKiral Qui 26 Abr 2012, 16:52

    Quando tinha três anos, eu não sabia falar Não entendo, falava Nintendo, e meu irmão comprou um SNES, apenas para distrair-me ao falar Nintendo quatrocentas vezes em um só dia.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 26 Abr 2012, 16:57

    Foi quando joguei super mario world pela 1ª vez no snes. nossa foi mágico :ôôô:
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por 0eriky0 Qui 26 Abr 2012, 17:19

    tinha um japonesinho jogando pokemon no Shopping 25 de Março, eu me interessei por aquele jogo(só conhecia o anime) anotei o nome do console(GBA) e daí em diante virei adorador da Nintendo.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por ZPH Qui 26 Abr 2012, 17:49

    Um belo dia de natal, meu pai me levou á loja pra comprar um video-game e a atendende perguntou: "Você vai querer um Nintendo ou um Super nintendo?" Como eu sempre fui olho grande, escolhi o SNES só porque tinha a palavra "super" no nome (se tivesse mega drive nessa loja, provavelmente eu o teria escolhido só por causa do "mega"). E foi assim que começou :3
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por zerato Qui 26 Abr 2012, 17:53

    Eu tinha 4 anos quando meu irmao compro o gb com pokemon red mt lecal *-*
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Kalayude Qui 26 Abr 2012, 17:53

    Jogando Ninja Gaiden no NES quando eu era criança.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por iPhod Qui 26 Abr 2012, 18:05

    Praticamente 1 ano apos meu nascimento(ou menos) meu pai jogava SNES comigo ...
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Gabriel Zzz Qui 26 Abr 2012, 18:10

    Foi com o SNES na Casa do Red Nocturne, Bons tempos...Bons Tempos..., depois ganhei um N64, DS Lite, Wii, 3DS e em breve Wii U.
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por kevin.stateri Qui 26 Abr 2012, 18:21

    meu irmao taco cha no meu playstation 1,isso faz mais de 7 anos, e ai minha mãe compro um snes com super mario world pa repor isso, e deste então, amo a nintendo
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Qui 26 Abr 2012, 18:27

    Ganhei meu primeiro vídeo-game do meu primo (um SNES) e comecei a jogar, logo em seguida comprei um N64 e depois fui para os PlayStations e Xbox da vida...

    Se arrependimento matasse ... tongue
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Hamburger Qui 26 Abr 2012, 18:30

    Eu tinha 4 anos e era 2001. Naquela época eu não sabia distinguir os videogames, apesar de ter jogado Mega Drive anteriormente. Então o vendedor disse pro meu pai que o GameCube era o console mais potente (e caro) que tinha na loja, então ele comprou pra mim pensando na lei do mais caro que é melhor. A partir daí, eu me viciei em Super Mario Sunshine e conheci mais a Nintendo, e hoje sou um nintendista de sangue.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 26 Abr 2012, 18:32

    Com o meu Wii em 2010. Bons tempos em que eu errava tudo no esqui do M&S 2...
    HikariMew
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por HikariMew Qui 26 Abr 2012, 18:41

    Eu conheci com o N64 dos meus primos quando eu tinha uns 3 anos. Vivia jogando Mario Party 2 e 3 e Pokemon Stadium Gold nas férias.... Bons tempos....
    E agora eu tenho meu lindo DSi pra não ter que ir visitar meus primos em outro estado se eu quiser jogar algo que não é do meu querido PS2
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por leorixx Qui 26 Abr 2012, 20:08

    acho que foi quando meu irmão ganhou um 64. Após certo tempo migramos para o Gamecube, depois de alguns anos o Wii, e agora comprei meu 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:29