Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Super Mario Fan
Miojo
Monagma
¿Pedro?
Hitisugi
Estevans
Dimitri
Ω Vitor
Vini310
13 participantes

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 20:52

    Vitor escreveu:
    Vini310 escreveu:OK, vou tentar.
    A propósito, quando eu jogava Mario and Luigi 2 no R4i, toda vez que eu salvava o jogo, ele travava. Mas quando eu passei o jogo (Sem o save) para o Acekard 2i, isso parou de acontecer. Será que tem alguma coisa a ver?
    Acho que não
    e não se pode discutir pirataria aqui no fórum
    Regras escreveu:...Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Hitisugi Qui 12 Abr 2012, 20:55

    @Vini310:

    Esse lance de escada sem fim quer dizer que você não tem estrelas o suficiente. Sinto-lhe dizer que terás de pegar mais estrela.
    Quanto aos outros erros sinto-lhe informar, mas terás de começar tudo de novo. URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 3005212426
    Esse defeito que você cita sobre o personagem sair do mapa sozinho. Deve ser os macetes. Tente "outro" super mario 64 ds (se é que você me entende).
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Qui 12 Abr 2012, 20:55

    @Hitsugi: Isso eu ainda não tentei. É que estou jogando VÁRIOS jogos usando video detonados (Youtube).
    @rafaeloz: Vou tentar desativar os códigos... se bem que eles me ajudaram a conseguir algumas estrelas...
    @Vitor: Eu não postei nenhum Link, só falei a maneira que estava jogando, o que não é "realmente" pirataria no fórum.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Ω Vitor Qui 12 Abr 2012, 20:57

    monagma escreveu:
    Vitor escreveu:
    Vini310 escreveu:OK, vou tentar.
    A propósito, quando eu jogava Mario and Luigi 2 no R4i, toda vez que eu salvava o jogo, ele travava. Mas quando eu passei o jogo (Sem o save) para o Acekard 2i, isso parou de acontecer. Será que tem alguma coisa a ver?
    Acho que não
    e não se pode discutir pirataria aqui no fórum
    Regras escreveu:...Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.

    Sérgio Estrella escreveu:
    O Fórum Nintendo Blast não é o local para tirar dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados a pirataria. Leia as regras do fórum antes de postar: http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm
    http://forum.nintendoblast.com.br/t12724-r4i3d
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 21:01

    Não é pelo fato dele estar tendo uma dúvida sobre flashcards e blablabla (que eu sei que é fora das regras), é porque você falou "não se pode discutir pirataria aqui no fórum", mas não é por isso que o que ele fez está fora das regras.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Qui 12 Abr 2012, 21:07

    Galera, vou jogar novamente amanhã e ver o que acontece. Tenho que verificar melhor o problema. A última vez que joguei SM64DS foi no mês passado. Quem sabe eu não cometi algum erro ou coisa do tipo?
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Miojo Qui 12 Abr 2012, 21:10

    Zerei esse jogo em um mês...
    Ai ai...
    caso seja R4 é isso. É e4,normal dar fronhos
    caso seja fitinha,tente só resetar as files.
    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Hitisugi Qui 12 Abr 2012, 21:11

    Faça isso!

    Sergião tá on! Posta aí mestre!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Abr 2012, 21:13

    Tente controlar os personagens no modo stylus. E estou querendo pegar esse jogo (pra jogar no 3DS, claro) Razz
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Newtão Qui 12 Abr 2012, 21:30

    Esses erros são tensos mesmo, mas com códigos é MUITO comum

    Quem manda usar códigos...

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Sex 13 Abr 2012, 14:45

    Bem, estou testando o jogo. Aqui vão mais alguns erros que achei:
    1-A câmera se movimenta sozinha (Estranhamente, isso está presente no SM64 original)
    2- Parece que o jogo não está mais salvando. Acho que o problema não é com o DSi, e sim com o R4 (Apesar dos outros jogos salvarem normalmente)
    3- Estou com 7 estrelas.
    Acho que a única solução vai ser passar o jogo pro Acekard 2i...
    EDIT: Achei mais um erro: Quando eu deleto o Arquivo C (Aquelas plataformas que aparecem depois da tela título), ele é deletado normalmente, mais quando eu volto para a tela de selecionar o Save, o arquivo continua salvo! Lembrando que nesse arquivo, eu ainda não "comecei" o jogo (Estou usando o Arquivo A).
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Dimitri Sex 13 Abr 2012, 14:56

    deleta o save,pois os cheats bugaram o jogo e depois desative-os
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Sex 13 Abr 2012, 15:19

    Dimitri escreveu:deleta o save,pois os cheats bugaram o jogo e depois desative-os
    OK, acabei de desativar os cheats e os save. Vai ser bom começar tudo de novo!
    Lembram quando eu falei do Bob-omb Battlefield e o Yoshi escorregar? Na época eu não estava usando cheats, só começei a usar depois de muito tempo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Dimitri Sex 13 Abr 2012, 15:20

    Agora vai ficar bom,pois não vai usar cheats,qualquer coisa estamos aee
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Sex 13 Abr 2012, 15:33

    Como já citeei de reiniciar o jogo e já peguei a primeira estrela. Nem acredito que estava com tanta dificuldade em derrotar a Grande Bob-omba. É fácil!
    Podem bloquear o tópico.
    EDIT: Agora me lembro porque usei Cheat: Não estava conseguindo passar da Whomp's Foretress.

    Conteúdo patrocinado


    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! - Página 2 Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:25