Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Super Mario Fan
Miojo
Monagma
¿Pedro?
Hitisugi
Estevans
Dimitri
Ω Vitor
Vini310
13 participantes

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Qui 12 Abr 2012, 20:00

    É URGENTE mesmo! Eu jogo Super Mario 64 DS desde 2010 e até hoje nunca zerei. Por que? Simples: PORQUE É MUITO DIFÍCIL! JÁ USEI UM CÓDIGO DE TRAPAÇA PARA LIBERAR TODAS AS PORTAS DO CASTELO! NÃO ADIANTOU MUITO, E PIOR: EU VIVO CAINDO DAS MONTANHAS E MORRENDO PORQUE OS PERSONAGENS ESCORREGAM O TEMPO TODO!
    Exemplo: Dou um passo com o Yoshi, logo em seguida, ele cai em um precipício. Os personagens, para morrer, só precisam receber um golpe e... GAME OVER IMEDIATO!
    A FÚRIA É TANTA QUE DECIDI CRIAR UM REMAKE DO SUPER MARIO 64 PARA PC SÓ PRA ME VINGAR DAQUELA MALDITA VERSÃO DE MARIO COM ZELDA!
    AGORA EU REALMENTE TENHO MUITA FÚRIA!!!
    Então, por favor, o que eu faço? já tentei de tudo e não quero usar mais códigos de trapaça! Já estou cansado de ver os personagens escorregando e perdendo vidas.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Ω Vitor Qui 12 Abr 2012, 20:04

    acho que é ,justamente, por causa do códigos, acho que o jogo corrompeu......
    á, eh zerei 100% esse jogo..........


    Última edição por Vitor em Qui 12 Abr 2012, 20:08, editado 1 vez(es)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Dimitri Qui 12 Abr 2012, 20:05

    Vish,cara você que nunca jogou no 64 não sabe oq é nem usar cheats nem nada e olha que zerei
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Estevans Qui 12 Abr 2012, 20:05

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Images?q=tbn:ANd9GcTHlxuXXJ0c0fnUmmFNrclBfPyl-oQEPHGid1n2Nsjk0ZlIHHKVpw
    2010?!Cara n tem muito oq fazer,só jogando e jogando...
    A esó pra constar,salvei super mario 64...MORRA DE INVEJA URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! 3005212426
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Qui 12 Abr 2012, 20:10

    Ei! Não causem flame!
    Até meu primo zerou SM64DS usando uma quantidade enorme de códigos e o jogo não corrompeu, só os personagens que ficara "brilhando" como se fossem fantasmas e alguns gráficos corromperam.
    Eu já usei cheat (Código de trapaça) várias vezes e sempre me dei bem, só as vezes que alguma coisa dava errado.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Ω Vitor Qui 12 Abr 2012, 20:11

    Vini310 escreveu:Ei! Não causem flame!
    Até meu primo zerou SM64DS usando uma quantidade enorme de códigos e o jogo não corrompeu, só os personagens que ficara "brilhando" como se fossem fantasmas e alguns gráficos corromperam.
    Eu já usei cheat (Código de trapaça) várias vezes e sempre me dei bem, só as vezes que alguma coisa dava errado.
    o ''corrompeu'' que eu falei, são aqueles problemas que ocorrem durante o jogo
    e, não tem ninguém causando flame....
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Qui 12 Abr 2012, 20:16

    Vitor escreveu:
    Vini310 escreveu:Ei! Não causem flame!
    Até meu primo zerou SM64DS usando uma quantidade enorme de códigos e o jogo não corrompeu, só os personagens que ficara "brilhando" como se fossem fantasmas e alguns gráficos corromperam.
    Eu já usei cheat (Código de trapaça) várias vezes e sempre me dei bem, só as vezes que alguma coisa dava errado.
    o ''corrompeu'' que eu falei, são aqueles problemas que ocorrem durante o jogo
    e, não tem ninguém causando flame....
    Mas esses problemas ocorriam antes de eu usar códigos...
    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Hitisugi Qui 12 Abr 2012, 20:25

    Fala sério!

    Você deve ser ruim mesmo! Esse é um jogo fácil! Pegue moedas, mate inimigos, pule plataformas, simples.
    Mas enfim!

    Você esqueceu de dizer onde está!
    Independente disso, zere tudo e comece de novo. Cara! Desde 2010 é fogo. A minha fita dava defeito e não salvava, eu tinha que jogar sem parar, até a luz acabar.
    Mas enfim. Onde você encontra dificuldades? Na primeira porta? Na primeira chave?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Ω Vitor Qui 12 Abr 2012, 20:30

    Vini310 escreveu:
    Vitor escreveu:
    Vini310 escreveu:Ei! Não causem flame!
    Até meu primo zerou SM64DS usando uma quantidade enorme de códigos e o jogo não corrompeu, só os personagens que ficara "brilhando" como se fossem fantasmas e alguns gráficos corromperam.
    Eu já usei cheat (Código de trapaça) várias vezes e sempre me dei bem, só as vezes que alguma coisa dava errado.
    o ''corrompeu'' que eu falei, são aqueles problemas que ocorrem durante o jogo
    e, não tem ninguém causando flame....
    Mas esses problemas ocorriam antes de eu usar códigos...
    então você consegui o jogo (não sei como você adquiriu) corrompido
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Qui 12 Abr 2012, 20:41

    Hitisugi escreveu:Fala sério!

    Você deve ser ruim mesmo! Esse é um jogo fácil! Pegue moedas, mate inimigos, pule plataformas, simples.
    Mas enfim!

    Você esqueceu de dizer onde está!
    Independente disso, zere tudo e comece de novo. Cara! Desde 2010 é fogo. A minha fita dava defeito e não salvava, eu tinha que jogar sem parar, até a luz acabar.
    Mas enfim. Onde você encontra dificuldades? Na primeira porta? Na primeira chave?
    Minha intenção agora é derrotar o Bowser na primeira batalha, mas toda vez que vou lá, o personagem escorrega ou pula do mapa sozinho, como se eu não estivesse jogando.
    Tem uma sala do jogo (Aquela que fica do lado do relógio) em que aparece vários retratos do Bowser e da Peach, mas é só eu começar a subir a escada que começa a tocar uma música de terror e tem uma espécie de barreira que me impede de continuar subindo.
    Quanto ao fato de zerar tudo e começar de novo, eu fiz isso com jogos como New Super Mario Brothers DS, Mario and Luigi 2, etc. E vou procurar um vídeo detonado do Mario Party DS, já que não consigo passar daquela planta.
    Quando comperi o DSi, veio com ele um R4i, eu escolhi alguns jogos, dentre eles estava o Super Mario 64 DS, no começo eu estava indo bem, mais as coisa pioraram no Bob-omb Battlefield: Um movimento errado e... o Yoshi escorregava e eu tinha que começar tudo de novo.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 12 Abr 2012, 20:42

    Po cara, Mario 64 DS nem é tão difícil, o problema é achar onde está cada estrela, mas para consigui-las é normal. Tente mudar os controles, isso ajuda e MUITO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 20:45

    meu caro. já tentou procurar na internet algum FAQ ?

    gamefaqs sempre tem alguma coisa. youtube também ajuda.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Vini310 Qui 12 Abr 2012, 20:48

    OK, vou tentar.
    A propósito, quando eu jogava Mario and Luigi 2 no R4i, toda vez que eu salvava o jogo, ele travava. Mas quando eu passei o jogo (Sem o save) para o Acekard 2i, isso parou de acontecer. Será que tem alguma coisa a ver?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Convidado Qui 12 Abr 2012, 20:48

    Vini310 escreveu:
    Então, por favor, o que eu faço? já tentei de tudo e não quero usar mais códigos de trapaça! Já estou cansado de ver os personagens escorregando e perdendo vidas.
    ué , joga outra coisa mais fácil então. Se vc apelou para cheats, já estragou o jogo mesmo.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Ω Vitor Qui 12 Abr 2012, 20:49

    Vini310 escreveu:OK, vou tentar.
    A propósito, quando eu jogava Mario and Luigi 2 no R4i, toda vez que eu salvava o jogo, ele travava. Mas quando eu passei o jogo (Sem o save) para o Acekard 2i, isso parou de acontecer. Será que tem alguma coisa a ver?
    Acho que não
    e não se pode discutir pirataria aqui no fórum

    Conteúdo patrocinado


    URGENTE! SUPER MARIO 64 DS! Empty Re: URGENTE! SUPER MARIO 64 DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:36