Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
dkncabelo
GAN0ND0RF
Metroid Gamer
EderGomez
Deyse Nara
Bruno.J.
Andreskhronos
Liam Kurosaki
Scoundrell
Danylyca
Kurai Ninja
EduKurosaki
Erdrick
Ken Takase
ichigo86
Lucasmon
Bferrari350
jotavsp
Guilherme Alves
MarkkyStorm
friendcodenetwork
T-Rex
Snyffer
Zedd
edupooch
Yakusa
Nakamura
Giygas
32 participantes

    Compra na eStarland

    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Deyse Nara Sex 20 Abr 2012, 20:55

    Comprei dois jogos há um mês na estarland e ainda não chegaram... pelo menos aqui em Natal demora mesmo, até porque eu solicitei o frete mais básico.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Andreskhronos Sáb 21 Abr 2012, 13:33

    Bruno.J. escreveu:Gostaria de pedir a atenção de vocês para essa matéria

    http://bjc.uol.com.br/2012/04/20/exclusivo-informacoes-sobre-o-atraso-das-encomendas-da-amazon-dos-eua/

    Esse negócio de prazo tá me deixando louco!Enquanto uns reclamam de atrasos monstruosos,outros dizem que receberam suas encomendas em 15 dias...Amanhã faz 1 mês que o Kid Icarus foi enviado pela Starland,só espero que não tarde a chegar.

    acredite ta me deixando louco tbm... soh q quem eh dono de um 3ds não pode importar nada europeu pois tem trava de região u.u'

    enfim... dando 45 dias da data da compra eu vou acionar a estarland como produto perdido..

    lembrando q houve um colega nosso do forum q recebeu o kid icarus com 3 semanas apenas.... e não me entendam errado, mossoró é uma das 100 maiores cidades do pais, mas o tratamento das encomendas vindas dos EUA não deveria ser iguais? ou eles simplesmente tao pegando por amostragem de novo????

    quanto aos correios... tenho um amigo q trabalha lá, e ele disse q a receita costuma segurar em media 15 dias o produto para verificação .... mas isso nao é regra ... é apenas uam media... e q o atraso pode ser fruto da falta de funcionários dos correios.... o q causaria sobrecarga de trabalho... e a demora...

    agora se vcs querem uma opiniao pessoal, acredito q isso seja uam medida preventiva para diminuir o numero de pessoas que importa produtos do exterior... ok me chamem de louco e digam q isso é teoria da conspiracao auhahuahuahua mas quer medida mais efetiva do q causar um grande volume de compradores insatisfeitos acionando retenção de pagamento do paypal, para q os vendedores parem de vender para o brasil?

    u.u'
    EderGomez
    EderGomez
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Estarland

    Mensagem por EderGomez Ter 22 maio 2012, 02:26

    Shocked galera hoje fiz minha primeira compra na Estarland o MK9 para PS3, optei pela opcao mais barata de frete pois nao vi as outras opcoes, estou com muito medo a respeito da entrega,qual e a experiencia de vcs com a Estarland e garantido que minha compra chegue???
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 22 maio 2012, 03:01

    EderGomez escreveu: Shocked galera hoje fiz minha primeira compra na Estarland o MK9 para PS3, optei pela opcao mais barata de frete pois nao vi as outras opcoes, estou com muito medo a respeito da entrega,qual e a experiencia de vcs com a Estarland e garantido que minha compra chegue???

    Eu acho que sua compra pode demorar, mas normalmente chega tudo perfeito
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 22 maio 2012, 08:47

    Com o dólar em alta tem que ver se realmente vale a pena comprar um jogo no exterior.

    Dia 02 desse mês comprei OoT 3d deu R$ 106,00, ainda não recebi.

    Me arrependi pois já encontrei em lojas por aqui por R$ 129,00, pagaria tranquilamente R$ 23,00 a mais mas sair com o jogo em mãos, não ficaria ansioso com receio de o jogo não chegar, em uma espera interminável que hoje já passa de 20 dias.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por dkncabelo Ter 22 maio 2012, 18:27

    Pessoal, quero dizer que fico chateado com compras realizadas no exterior. Da mesma maneira que vocês brigam a unhas e dentes para que não haja pirataria, relaciono a importação de produtos sendo uma prática que inflige a democracia, deixando de arrecadar impostos que seriam utilizados pelo estado brasileiro. Sei que a taxação é absurda, e que nem sempre vemos o retorno em investimentos, nos deixando frustados. Mas mesmo assim insisto. Temos de ser bons cidadãos e sentir que realmente pertencemos a essa terra. Não quero dizer que todos vocês comprem produtos somente no exterior, e que nem devam parar de comprar, ou que são maus cidadões (longe disso), mas a ressalva fica por conta de que necessariamente precisamos nos esforçar para que sejamos pessoas de bem, tendo direito e deveres, e que não achemos normal lixo ser jogado na rua, carros em cima de faixa de pedestres, policiais batendo em pessoas normais e comuns. Desabafei!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 22 maio 2012, 18:40

    Quando você compra no exterior, mesmo que não seja taxada na alfândega, você paga imposto.

    IOF cobrado diretamente no cartão de crédito em compras feitas em dólar, se não me engano custa 6,5% do valor da compra.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 18:41

    Pessoal, não estou entendendo a preocupação do pessoal com a taxação de jogos. Você só é taxado se o valor da encomenda + frete ultrapassar 50 dólares. Dificilmente ultrapassa.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 22 maio 2012, 18:44

    Isso é lenda, já vi casos de compras inferior a isso serem taxadas e superiores não.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Bferrari350 Ter 22 maio 2012, 19:36

    Não é que não será taxado, apenas tem menos chances... Loja é pessoa jurídica, quando é pessoa física, e tiver menos de 50 dólares, aí é que não pode ser taxado (acho).
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por ichigo86 Ter 22 maio 2012, 20:29

    Bferrari350 escreveu:Não é que não será taxado, apenas tem menos chances... Loja é pessoa jurídica, quando é pessoa física, e tiver menos de 50 dólares, aí é que não pode ser taxado (acho).

    é isso mesmo... vc não pode ser taxado caso alguém, tipo amigo, parente, mande pra vc algum produto como PRESENTE e não ultrapasse o valor de 50 dólares, caso contrário, vc deverá ser taxado....

    agora eu compro as coisas fora desde 2009, tenho mais de 100 compras fora, nunca fui taxado, mas aí não é culpa minha e sim da alfandega q não fiscaliza direito.... agora não vo chega neles e falar q comprei um jogo e q eles não fizeram o trabalho direito e q eu devia ter sido taxado, heeheh isso jamais!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 22:44

    É, mas do jeito que o dólar tá alto, nem tá compensando importar. Tava fazendo as contas. A diferença entre pegar o Kid Icarus na Saraiva e na Play-Asia tá de 44 reais, sendo que na Saraiva eu saio com o jogo na mão. 44 reais = 2 lanches no Mc Donalds.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 22 maio 2012, 23:28

    Jamian escreveu:É, mas do jeito que o dólar tá alto, nem tá compensando importar. Tava fazendo as contas. A diferença entre pegar o Kid Icarus na Saraiva e na Play-Asia tá de 44 reais, sendo que na Saraiva eu saio com o jogo na mão. 44 reais = 2 lanches no Mc Donalds.

    Aposto que você é gordo :laughinglink:
    ----------
    Com o dólar em alta nem vale a pena. Sou muito mais pagar um pouco mais e já sair jogando do que esperar 20 dias.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Giygas Qua 23 maio 2012, 10:21

    O dólar tá altissimo, nem compensa comprar nada lá fora por enquanto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Convidad Qua 23 maio 2012, 10:59

    Depois de 62 dias, chegou ontem meu cartão de 32gb do Vita comprado na Estarland. Não foi taxado, assim como tudo que comprei lá fora, mas esse demorou muitissimo.

    A minha sorte que paguei a fatura quando o dolar tava a 1,80

    Conteúdo patrocinado


    Compra na eStarland  - Página 4 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:33