Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
dkncabelo
GAN0ND0RF
Metroid Gamer
EderGomez
Deyse Nara
Bruno.J.
Andreskhronos
Liam Kurosaki
Scoundrell
Danylyca
Kurai Ninja
EduKurosaki
Erdrick
Ken Takase
ichigo86
Lucasmon
Bferrari350
jotavsp
Guilherme Alves
MarkkyStorm
friendcodenetwork
T-Rex
Snyffer
Zedd
edupooch
Yakusa
Nakamura
Giygas
32 participantes

    Compra na eStarland

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Snyffer Ter 10 Abr 2012, 17:41

    eu particularmente tenho medo de ficar divulgando sites de compras bons como esse. O motivo é simples: tudo que brasileiro põe a mão, na internet, acaba virando bagunça.
    Isso vai até o ponto de, das 2 uma: ou eles param de mandar pro brasil ou a receita federal se liga na quantidade e acaba com a farra.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por MarkkyStorm Ter 10 Abr 2012, 17:47

    Snyffer escreveu:eu particularmente tenho medo de ficar divulgando sites de compras bons como esse. O motivo é simples: tudo que brasileiro põe a mão, na internet, acaba virando bagunça.
    Isso vai até o ponto de, das 2 uma: ou eles param de mandar pro brasil ou a receita federal se liga na quantidade e acaba com a farra.

    Foi o que aconteceu com o ShopTo (loja do Reino Unido). A receita federal passou a taxar geral, porque a galera que tem PS3 (ou seja, region free) estava abusando.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 10 Abr 2012, 17:49

    concordo com você @Snyffer, mas acredito que seja apenas uma parte dos brasileiros
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por jotavsp Ter 10 Abr 2012, 20:26

    Meu 3ds veio da eStarland. Tive sorte e não fui taxado. Paguei, somando o iof do cartão de crédito, 400 R$. Agora vô começar a comprar os jogos. O que desanima é esperar o tempo de entrega, que é nornal para compras internacionais.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Abr 2012, 20:57

    MarkkyStorm escreveu:
    Snyffer escreveu:eu particularmente tenho medo de ficar divulgando sites de compras bons como esse. O motivo é simples: tudo que brasileiro põe a mão, na internet, acaba virando bagunça.
    Isso vai até o ponto de, das 2 uma: ou eles param de mandar pro brasil ou a receita federal se liga na quantidade e acaba com a farra.

    Foi o que aconteceu com o ShopTo (loja do Reino Unido). A receita federal passou a taxar geral, porque a galera que tem PS3 (ou seja, region free) estava abusando.

    Está aí um bom motivo para exisitir a trava de região.

    É, eu estava pensando em comprar uns jogos lá (de DS), soube disso e desisti. Mas acho que não acontecerá isso com a eStarland, pois eles enviam como gift pro Brasil per pack e essas paradas todas. Nunca comprei lá, mas acho que n deixam rastros de q foi enviado pela loja eStarland.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Lucasmon Ter 10 Abr 2012, 21:00

    eu so compro pelo exterior agora! Sai muito mais barato e chega inclusive muito rápido!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por ichigo86 Ter 10 Abr 2012, 21:38

    olha galera, sério vcs tão se precipitando... já comprei mais de 50 vezes no exterior, td tem seus prós e contras. pra mim, normalmente eu importo pq compensa mais financeiramente, mas ultimamente a receita ta barrando bastante coisa, e tem mtas encomendas q tão demorando mais pra chegar...

    pra vcs terem uma idéia sempre importei na estarland, as últimas vezes, demoraram 60 dias, fora q to esperando uma outra q ta dando já 70 dias e não chego, não duvido mto q tenha sido extraviado, vamos esperar...

    qto a questão do tempo e taxação td depende, primeiro do frete, e segundo do bom humor da receita, já tive jogos q importei no frete mais barato q chego em menos de 15 dias, como já tiveram jogos q demoraram 50,60 e outros q nem chegaram (pro meu azar)

    tirando isso, nunca fui taxado, mas acredito q seja sorte tb... se o kra da alfandega axar q seu pacote ta estranho ou alguma coisa assim (ou simplesmente encasquetar com seu nome) ele pode abrir sua encomenda e taxar no valor q ele axar certo... ou seja esperem sempre serem taxado, e guardem uma grana para o caso, pq as vezes num jogo de 10 dólares vc pode ser taxado em 100 reais...

    ah e desculpem se fico grande, me empolguei aki heeheh se quiserem ajuda é só pedir, pode manda mp tb... no q puder eu ajudo
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Ken Takase Ter 10 Abr 2012, 21:49

    Super ichigo86, vc é o mesmo la do fórum uol? Bom saber que vc compra muito de fora... Very Happy
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Erdrick Ter 10 Abr 2012, 22:25

    Sempre faço compras por lá e chega tranquilo. Acompanha a comunidade do Orkut da Estarland que têm uns tópicos com depoimentos da galera que comprou e recebeu o produto. É uma das melhores lojas online na minha opinião.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por ichigo86 Ter 10 Abr 2012, 22:59

    Ken Takase escreveu:Super ichigo86, vc é o mesmo la do fórum uol? Bom saber que vc compra muito de fora... Very Happy
    opa sou eu sim kra!! então se precisar é só falar, e se quiser posso importar coisas tb, agente combinamos melhor...

    Erdrick escreveu:Sempre faço compras por lá e chega tranquilo. Acompanha a comunidade do Orkut da Estarland que têm uns tópicos com depoimentos da galera que comprou e recebeu o produto. É uma das melhores lojas online na minha opinião.

    então, mta gente q comprou entre os dias 01/02 e 10/02 nos EUA, seja estarland ou até e-bay, teve problemas com a alfandega, vi mta gente q compro mais ou menos nessa data q tiveram q esperar 50 a 60 dias pra chegar, teve uma encomenda minha q chegou, mas a outra q comprei na estarland tb não chegou ainda, bom a esperança é a última q morre né....
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Erdrick Ter 10 Abr 2012, 23:39

    Acho que acabei de ser taxado em uma compra que eu fiz na Estarland, a primeira que foi taxada. Kid Icarus:
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN259372339US
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por MarkkyStorm Ter 10 Abr 2012, 23:45

    jotavsp escreveu:Meu 3ds veio da eStarland. Tive sorte e não fui taxado. Paguei, somando o iof do cartão de crédito, 400 R$. Agora vô começar a comprar os jogos. O que desanima é esperar o tempo de entrega, que é nornal para compras internacionais.

    Meldels, que sortudo! Compra na eStarland  - Página 2 3005212426

    Que tipo de frete tu pediste? Em que época (dia/mês) do ano?

    Sou louco pra comprar o Game Cube que tem lá, mas tenho medo de ser taxado por causa do tamanho da caixa.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por EduKurosaki Qua 11 Abr 2012, 00:14

    Eu comprei Tales of Graces f e Final Fantasy XIII na eStarland.

    Foram enviados ontem. É a minha primeira compra lá, espero que dê tudo certo.

    Se correr tudo bem só comprarei lá, ou testarei outras logas internacionais (como a CD Universe e a Play-Asia).
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por jotavsp Qua 11 Abr 2012, 10:36

    MarkkyStorm escreveu:
    jotavsp escreveu:Meu 3ds veio da eStarland. Tive sorte e não fui taxado. Paguei, somando o iof do cartão de crédito, 400 R$. Agora vô começar a comprar os jogos. O que desanima é esperar o tempo de entrega, que é nornal para compras internacionais.

    Meldels, que sortudo! Compra na eStarland  - Página 2 3005212426

    Que tipo de frete tu pediste? Em que época (dia/mês) do ano?

    Sou louco pra comprar o Game Cube que tem lá, mas tenho medo de ser taxado por causa do tamanho da caixa.

    Pedí pelo frete mais caro, com rastreio (Brazil-Priority Delivery w/Tracking). Junto pedí o Per Pack Service, que é um serviço oferecido por eles, no qual eles embalam o produto como se fosse um presente enviado por pessoa física. Foi declarado com "used video game" e com o preço de 50 dolares.

    Tá aqui o rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CW180800861US
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Erdrick Qua 11 Abr 2012, 12:43

    Nunca tinha aparecido essa situação nos meus pedidos "Entrega não efetuada por motivos operacionais" Vi que apareceu no seu também, isso é uma luz para o meu pedido que chega amanhã.

    Conteúdo patrocinado


    Compra na eStarland  - Página 2 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:46