Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano.

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano. Empty Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano.

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 09 Abr 2012, 16:07

    Boa tarde. Se o tópico for repetido ou não tiver utilidade para nada, o moderador pode levar.

    Um dos jogos lançados para consoles mais bem avaliados de 2011 foi "Dark Souls". O RPG de ação, mais famoso pela sua altíssima dificuldade, agora deve ser lançado para PC ainda em 2012. Pelo menos é o que diz a edição mais recente da revista alemã PC Action.

    O game supostamente irá chegar aos computadores pessoais com a edição especial "Dark Souls: prepare to Die". As vantagens desta versão são, basicamente, a inclusão de novos chefes dos estágios. Fora isso, o conteúdo será majoritariamente o mesmo dos videogames.

    Essa não é a primeira vez que "Dark Souls" surge com informações sobre uma estreia no PC. Em janeiro deste ano, jogadores organizaram um abaixo assinado pedindo à produtora do game, a From Software, que trouxesse o jogo à plataforma. Surpresa, a companhia informou que iria estudar o caso.

    fonte: Adrenaline
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano. Empty Re: Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano.

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 09 Abr 2012, 16:25

    Devia ter é 1 MMO, isso sim Razz
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano. Empty Re: Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano.

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 09 Abr 2012, 17:10

    concordo @NintendinhoBR Smile
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano. Empty Re: Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano.

    Mensagem por lordspynal Seg 09 Abr 2012, 17:52

    Fiquei muito afim de jogar Dark Souls quando saiu, e como não tenho PS3/360 fiquei na vontade T.T

    Não me importo de não fazerem 1 MMO já que a Bethesda, pelo o que eu sei, está preparando um MMO de Elder Scrolls...

    Conteúdo patrocinado


    Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano. Empty Re: Revista alemã confirma lançamento do RPG Dark Souls para PC ainda neste ano.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:56