Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U

    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U Empty Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 22 Jan 2013, 15:27

    Grandes lançamentos do ano como Grand Theft Auto V, Bioshock Infinite, Tomb Raider não tem data de lançamento para o novo console da Nintendo.
    Claro que tem que se levar em conta que quando o desenvolvimento desses jogos começou o Wii U nem tinha sido lançado e as empresas não tinham os kits de desenvolvimento do console, mas isso não impede que os gamers tenham interesse de ver o jogo no Wii U e ver como ele usaria a jogabilidade que o WiiU pode proporcionar ao ser utilizada.
    Vou deixar o link das petições para vocês e vou pedir para que vocês assinem, só tem que colocar o e-mail e o nome. Mas antes de se negar a assinar a petição, pense como um bom gamer não como um fanboy, pois pense como seria legal ver como seria a jogabilidade e etc. Não assine só porque você não gosta da Nintendo ou não porque não pretende comprar o Wii U, pois tem muita gente que gostaria de ver e jogar esses jogos no Wii U. Bem espero que vocês tenham entendido o que eu falei, porque ficou um pouco confuso, e não deixem de fazer o que acham certo. Link das petições abaixo:

    Dark Souls:

    GTA V:

    Tomb Raider:

    Pessoal não sei por qual motivo não estou conseguindo postar os links aqui, peço por favor a ajuda de todos e espalhem pelas comunidades sobre Wii U.
    Vou postar todos os link no meu perfil do fórum.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U Empty Re: Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U

    Mensagem por gabrielqq Ter 22 Jan 2013, 15:36

    acho que isso nao resolveria, Talvez se a nintendo pagasse um chachezinho de exclusividade por um periodo seria bom para a nintendo e Rockstar (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U Empty Re: Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 15:39

    Já foi postado.
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U Empty Re: Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 22 Jan 2013, 15:39

    Resolve sim Gabriel!!!
    Muitos jogos foram portados para outras plataformas pois receberam vários pedidos, inclusive o próprio Dark Souls foi lançado para PC pois fizeram esse mesmo tipo de petição!!

    Vamos lá pessoal, quero jogar Tombar Raider e GTA V no Wii U, coloquei os links no meu perfil do fórum... meu ID na Nintendo Network PCM_YasserArafat quem estiver jogando ZumbiU me adiciona!
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U Empty Re: Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U

    Mensagem por gabrielqq Ter 22 Jan 2013, 15:50

    e os link cade? '-'

    Conteúdo patrocinado


    Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U Empty Re: Abaixo assinado para lançar: GTA V, Tomb Raider e Dark Souls para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:10