Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Feliz Páscoa!

    Compartilhe
    avatar
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Feliz Páscoa!

    Mensagem por Marcelo em Dom 08 Abr 2012, 00:52

    Olá pessoal! Criei esse tópico para desejar uma feliz Páscoa para vocês e suas famílias! Muito chocolate pra você



    Abraços!


    Última edição por M4RC3L0 em Dom 08 Abr 2012, 00:59, editado 1 vez(es)
    avatar
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por JackPyro em Dom 08 Abr 2012, 00:54


    Ja estou Felicitando! hahaha
    avatar
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por ¿Pedro? em Dom 08 Abr 2012, 01:00

    Páscoa o que, é feliz natal!
    avatar
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por HBMofati em Dom 08 Abr 2012, 01:04

    Valeu! Feliz Páscoa pra todo mundo do fórum =D
    ----------------------------------------------------
    @¿Pedro? escreveu:Páscoa o que, é feliz natal!

    WTF??


    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    avatar
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Dom 08 Abr 2012, 01:12

    Feliz Páscoa à todos ^^ que Deus ilumine o Fórum e o Site, e todos os membros e leitores, e até aqueles que apenas passam pelo blog e fórum, mas nem sabe o que é, ou até mesmo aqueles que nunca viram o blog e só ficam no The Sims Social '-' (cof.. cof..) .. kk' Wink
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por Cortex em Dom 08 Abr 2012, 01:22

    Comemorando a pascoa jogando Kid Icarus NES!!!

    To no 1-4 no primeiro chefe... quero virar zelador o bad ending kkk

    Boa páscoa a todos Very Happy
    avatar
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por Wiilington em Dom 08 Abr 2012, 01:24

    Feliz Páscoa galera!!! cheers
    avatar
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por Philipe em Dom 08 Abr 2012, 01:27

    Feliz Páscoa para todos, e que todos comam muitos ovos! :coolface:
    avatar
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por MarcoJunior em Dom 08 Abr 2012, 01:34

    Feliz Pascoa à todos!
    Muito chocolate e games!
    avatar
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por LuKasBaKa em Dom 08 Abr 2012, 02:11



    Feliz Pascoa MUAHAHAHAHA Twisted Evil
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por Hamburger em Dom 08 Abr 2012, 02:18

    LuKasBaKa, obrigado pelos pesadelos de hoje. Shocked
    ---
    Feliz Páscoa, blasters! Muito chocolate para vocês, para que fiquem bem gordos e cheios de espinhas! Que vocês tenham um lindo domingo ensolarado para ficarem sentados na frente do PC com as cortinas fechadas!

    E JackPyro, sua imagem tá FODA.

    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por EduFanaia em Dom 08 Abr 2012, 02:54

    feriado pra mim só tem importância se cair em dia de semana...
    avatar
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por TiagoMD em Dom 08 Abr 2012, 03:13

    @EduFanaia escreveu:feriado pra mim só tem importância se cair em dia de semana...

    Então Pascóa e nada é a mesma coisa pra vc, né amigo? Cai sempre nos domingos.
    avatar
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por prety peach em Dom 08 Abr 2012, 06:39

    feliz páscoa galera!!! vou aproveitar pra comer muito chocolate
    avatar
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por Monagma em Dom 08 Abr 2012, 06:45

    Feliz Páscoa a todos!
    E que comam muitos ovos e fiquem com dor de barriga

    Conteúdo patrocinado

    Re: Feliz Páscoa!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 12:39