Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Bioshock
PedrinhoOrlando
ベ リ ス
ari789
G. Grola
eduardoBigN
Erdrick
isackegamer
Marcelo
Super Mario Fan
Lucas Bros.
Kalayude
MarcoJunior
ShadowHider9
Frayer3
Chazzy
HBMofati
leorixx
MoonBR
SparkTFS
¿Pedro?
Fabbrini20
Takato
Mat Lee
28 participantes

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Votação

    Como você avaliaria o jogo?

    [ 2 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_left6%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 1 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_left3%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_left6%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 6 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_left17%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 25 ]
    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_left68%:: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Bar_right [68%] 

    Total de votos: 36
    Votação encerrada
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Abr 2012, 03:35

    MarcoJunior escreveu:Tópico com selo Mat Lee de qualidade! Excelente, arrancou o meu karma!
    --------------------------------------------
    DKC 2 é um jogaço, completo, fora que é o jogo com a melhor parte sonora de todos os tempos, tenho o CD com especial com a trilha sonora do game! :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Icon_razz

    Uma honra é ter o post de um dos melhores usuários do fórum. tongue

    Então, essa trilha sonora entrou para a história, consegue desbancar até mesmo jogos atuais. Me arrisco a dizer que é uma das melhores até, de todos os jogos já lançados até hoje.

    Na E3 2011 quando vi que tinha DK eu quase infartei, chegou a cair uma lágrima. Eu acho que se não fosse por DK, Mario não teria tanta fama. xD Uma pena que a Nintendo não da tanta atenção a essa franquia de peso. Por sinal, o DKCR já vendeu mais que o DKC3 e o DKC2.

    Triste também é ver que mesmo sendo um jogo fodônico (DKCR), eles não deram taaanta atenção aos gráficos. E DKC pelo menos, sempre foi conhecido pelos gráficos além da geração. Crying or Very sad

    Espero ver todo o reinado do gorila no 3DS/Wii U. Está ai uma franquia que se for bem aproveitada, vira um SUPER medalhão da Nintendo. Batendo de frente até mesmo com o Mario 3D. tongue



    Kalayude escreveu:Com certeza a melhor trilha sonora de todos os tempos mesmo.
    Só de lembrar algumas das canções do game me da tanta nostalgia que até me emociona. Sad

    Cara... Aquela fase dos espinhos é a mais difícil, mas tem a melhor música do jogo. Qualquer jogo valeria só por aquela música. Laughing Laughing Quando eu escuto essa música eu fico até meio fora de mim. xD A Nintendo sabe como dar aquele brilho por completo nos seus jogos. xD
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Lucas Bros. Dom 08 Abr 2012, 07:52

    belo topico
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 11:27

    EEEEEEEEEEEEEEXCELENT! Praticamente o melhor jogo da Rare.
    Tópico FTW Clap Karmado.
    E pela soundtrack, agradeçam imensamente ao mestre David Wise, o compositor do jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Abr 2012, 14:55

    Lucas Bros. escreveu:belo topico

    Agradeço. tongue

    Super Mario Fan escreveu:EEEEEEEEEEEEEEXCELENT! Praticamente o melhor jogo da Rare.
    Tópico FTW Clap Karmado.
    E pela soundtrack, agradeçam imensamente ao mestre David Wise, o compositor do jogo.

    Hahahahahah... Vlw! Chegou a jogar a série DKC?

    De fato, a trilha sonora é impecável! tongue
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 14:58

    Joguei no emulador. #BRINKS
    E, aliás, ainda jogo ele no emu (versão GBA)! É muito bom pra não jogar!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 21:44

    Muito bom o topico! Tá de parabens Mat Lee

    Apesar de preferir o 1º por que foi o que mais me divertia, esse é muito bom tb! DKC é classico.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Mat Lee Qua 11 Abr 2012, 23:12

    UP para quem não viu. xD

    Obrigado Robert!! tongue
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Marcelo Qua 11 Abr 2012, 23:16

    Já que nunca joguei, dei ''bom''.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Abr 2012, 09:22

    JOGUE AGORA :seriousface:
    ISTO É UMA ORDEM :seriousface:


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 12 Abr 2012, 09:41, editado 1 vez(es)
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por isackegamer Qui 12 Abr 2012, 09:40

    Acabei de instalar o emulador para jogar DK 2, bons tempos sinto falta dele...
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Erdrick Qui 12 Abr 2012, 11:19

    O Donkey Kong Country 2 está no meu Top 5 de jogos do SNES, a Rare foi uma das melhores produtoras na época de ouro da Nintendo, é uma pena que ela tenha sido comprada pela Microsoft.

    O Dave Wise, compositor da trilha sonora deveria coltar a compor para games o cara é um genio.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 01 Dez 2012, 21:41

    Nossa, esse game é espetacular!! Marcou minha infância!! Ainda mais as musicas. Sempre me pego ouvindo alguns remixes.
    G. Grola
    G. Grola
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por G. Grola Dom 02 Dez 2012, 23:57

    Donkey Kong series de SNES é perfeito, sem mais palavras.
    Não é um jogo fácil e também não muito dificil, divertidíssimo o game, principalmente o 2 que é o que mais gosta por causa da Soundtrack tambem.

    Bom tópico.
    Nota pra esse game é de mais de 8000! Brinks xD

    é simplesmente espetacular. u_u
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por ari789 Seg 03 Dez 2012, 10:47

    Eu tinha o cartucho desse jogo , mais fiz a m*** de emprestar pra um colega que nunca mais me devolveu e.e
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por ベ リ ス Seg 03 Dez 2012, 10:53

    Pessoal, por favor, não revivam tópicos.
    Well, esse jogo é PER-FEI-TO. Não há outra palavra, ele é perfeito. Até hoje, tenho o cartucho original japonês que meu tio trouxe quando ele viajou para o Japão, e me deu aos 4 anos.

    Conteúdo patrocinado


    :: Especial :: Donkey Kong Country 2 - Página 3 Empty Re: :: Especial :: Donkey Kong Country 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:33