Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
tauanegri
matheus97
Maverick_Hunter
MarcoJunior
Wiilington
ATQF
Bredy
Lucas Bros.
Weber
Tchuk-ex
14 participantes

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por Wiilington Qua 28 Mar 2012, 23:51

    Ótimo tuto tchukex , parabéns!
    Seguinte no meu caso quando desmontei o analogico tinha um pózinho branco, aquilo era algum tipo de lubrificante que secou? E depois que fechei tudo quando jogo com ele ele ficou rangendo, será que pode colocar algum lubrificante em pasta la dentro? Neutral
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por MarcoJunior Qui 29 Mar 2012, 00:15

    Excelente tópico Tchukex ,você tem jeito de fazer tutos! [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Icon_cool
    --------------------------------------------------
    Vou fazer isso com um dos meus controles do N64 agora, está totalmente folgado...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 29 Mar 2012, 00:18

    Wiilington escreveu:Ótimo tuto tchukex , parabéns!
    Seguinte no meu caso quando desmontei o analogico tinha um pózinho branco, aquilo era algum tipo de lubrificante que secou? E depois que fechei tudo quando jogo com ele ele ficou rangendo, será que pode colocar algum lubrificante em pasta la dentro? Neutral
    Obrigado^^
    Pelo que eu sei o analógico do n64 não vem com nenhum lubrificante ^^, então o pózinho branco deve ser resultado do desgaste do stick do n64ou pode ser farelo de algum tipo de biscoito que você comeu enquanto jogava -n, quanto ao lubrificante, recomendo que use um bem denso, e é provável que isso retarde o desgaste das partes interiores do analógico, já que o atrito entre elas vai diminuir, só tome cuidado para não colocar o lubrificante no chip que há no analógico, isso não seria legal Laughing
    -----
    Valeu marco! poste dizendo se gostou do resultado, ok?
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por Maverick_Hunter Qui 29 Mar 2012, 10:03

    Muito Bom O topic.
    Eu tenho uns controles perdidos aqui, vou ver se consigo arrumar Very Happy
    matheus97
    matheus97
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por matheus97 Seg 16 Abr 2012, 22:13

    excelente tutorial
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por tauanegri Seg 16 Abr 2012, 22:25

    Vou agora tirar meu N64 concerta-lo e voltar a passar o dia jogando Super mario 64, zelda, Banjo, F-zero...
    Muito bom tutorial Obrigado! : D
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por rukasu Seg 16 Abr 2012, 22:26

    Parece ser um excelente tutorial, assim que minha preguiça for embora e/ou eu jogar o Nintendo 64 novamente eu tentarei arrumar o analógico. Smile
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por iPhod Seg 16 Abr 2012, 22:34

    Ótimo tutorial, não sabia que dava para consertar, depois que joguei Mario Party meu N64 ficou mofando por que não tinha tempo de comprar um controle novo
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por HBMofati Seg 16 Abr 2012, 22:44

    Muito bom o tutorial, embora eu ache que eu nunca irei consertar um controle do N64, porque nunca tive um, mas valeu mesmo assim =D
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 16 Abr 2012, 22:53

    Obrigado gente! Fico feliz que tenham gostado! Sempre que eu aprender algo interessante vou tentar compartilhar com o fórum!!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por Supersth1 Seg 16 Abr 2012, 23:13

    Então...
    As lendas eram verdadereiras... FITA ISOLANTE FTW -q
    ---
    Ótimo tópico... Se eu tivesse um N64,e se meu analogico estivesse zoado,eu concerteza veria este tópico.

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64. - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Consertando o analógico do n64.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:51