Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Maverick_Hunter
Shiato
victorhwmn
Rafael Freitas
ATQF
Caketos
LordFarael
JackPyro
Lucas Bros.
Sora_DR
Weber
Zedd
mariolink
ToonLink
Tensai
Fabbrini20
Nyails
MoonBR
Fujoxas
ShadowHider9
Twilight
Red Nocturne
26 participantes

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 23:45

    Cara a franqui é boa, mas a disney teve a p*** ideia de colocar personagens como mickey, pateta e donald que deixa uma história phódastica como a de Kigdom Hearts, estranha pra burro... acho que todos os personagens deviam ser como Sora, Riku, etc...
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Sora_DR Dom 25 Mar 2012, 23:53

    Putz muito show este especial sou um grande fã da franquia considero ela a melhor do PS2, ja joguei a versão do DS, não joguei a do PSP, fechei a do GBA, to tentando abrir o Terra no FM pra poder lutar contra ele, to tentanto fechar o Chain of Memories do PS2 e agora tem o do 3DS Mãe de Deus vou infartar ahsuAHS, mas enfim estão de parabéns pelo especial ^_^
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 26 Mar 2012, 09:59

    eu gostava do de play2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 10:02

    Nunca joguei. É o que isso? rpg....
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por JackPyro Seg 26 Mar 2012, 10:07

    bravoler escreveu:Nunca joguei. É o que isso? rpg....
    RPG Action na qual envolve Personagens do Final Fantasy com Disney em um Crossover de maior sucesso, Jogaço com História Linda, enrredo, e batalhas com personagens da Disney.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 10:12

    E se eu não souber inglês? (não sei)

    Vou ter dificuldades para joga-lo?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por JackPyro Seg 26 Mar 2012, 10:19

    bravoler escreveu:E se eu não souber inglês? (não sei)

    Vou ter dificuldades para joga-lo?
    vai ter dificuldades para entender a História, o que é a melhor coisa nesse jogo), mas para guiar e Jogar, inglês não é tão necessário.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 10:35

    ShadowHider9 escreveu:Cara a franqui é boa, mas a disney teve a p*** ideia de colocar personagens como mickey, pateta e donald que deixa uma história phódastica como a de Kigdom Hearts, estranha pra burro... acho que todos os personagens deviam ser como Sora, Riku, etc...
    discordo, isso dá um charme pra série....
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por JackPyro Seg 26 Mar 2012, 10:40

    felico escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Cara a franqui é boa, mas a disney teve a p*** ideia de colocar personagens como mickey, pateta e donald que deixa uma história phódastica como a de Kigdom Hearts, estranha pra burro... acho que todos os personagens deviam ser como Sora, Riku, etc...
    discordo, isso dá um charme pra série....
    eu também discordo, adorei como Kingdom Heart, Fodarizou os Personagens da Disney, como Scar Envolto em Sombras, atacando ferozmente, o Tron lutando, e misturando efeitos e magias do Final Fantasy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 10:45

    Você acha charme o pateta aparecer para te ajudar com algo. Seria como em zelda o tingle te ajudar a vencer o chefão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 11:03

    bravoler escreveu:Você acha charme o pateta aparecer para te ajudar com algo. Seria como em zelda o tingle te ajudar a vencer o chefão.
    deixa eu adivinhar, você é um daqueles molequinhos querendo bancar o machão, utilizando a foto de uma mulher semi-nua, e rejeitando jogos só por ter personagens da disney certo?
    nem discuto com você.
    sugiro até que ignorem esse cara.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 11:19

    Cara eu gosto do game, só que acho que ficaria melhor sem os personagens da disney, ficaria levemente melhor, não que eu tenha nada contra os personagens da disney, mas é o que eu acho.

    Tipo, quem jogou Final Fantasy 7 nunca imaginou Cloud e Donald na mesma sala... mas isso acontece normalmente em Kingdom hearts, como se os respectivos mundos dos personagens de Final Fantasy e suas Histórias não existissem, é meio estranho...

    Apesar que só conheço a História de Kigdom hearts 2, pois foi o único que eu fechei, gostei muito do extra de derrotar Sephirot, ele é muito dificil, e eu matei ele na dificuldade Hard do jogo.
    soufod
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Zedd Seg 26 Mar 2012, 11:31

    Desculpa perguntar de novo,mas alguém pode me dizer se jogando o Birth by Sleep dá para prosseguir na franquia ou não é recomendado para quem está iniciando?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 11:38

    Cara, pra iniciar iniciar mesmo a franquia, é recomendado o primeiro jogo, no caso o Kingdom Hearts 1 pra PS2, não tenho certeza se esse jogo ai que você falou vale a pena, pois não conheço ele, recomendo olhar na Wikipedia e vídeos de gameplay dele no YouTube.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Zedd Seg 26 Mar 2012, 11:46

    ShadowHider9 escreveu:Cara, pra iniciar iniciar mesmo a franquia, é recomendado o primeiro jogo, no caso o Kingdom Hearts 1 pra PS2, não tenho certeza se esse jogo ai que você falou vale a pena, pois não conheço ele, recomendo olhar na Wikipedia e vídeos de gameplay dele no YouTube.

    Pelo pouco que li nesse tópico (2 ou 3 parágrafos por enquanto) disseram que o Birth by Sleep é como se fosse um "prólogo" e que conta uma história que ocorreu antes do 1 do ps2 (me corrijam se estiver errado,pois li essa parte quando estava com muito sono).

    Mas aí vem a dúvida,tenho que realmente começar pelo primeiro Kingdom Hearts lá do ps2 ou jogando esse primeiro dá para entender "a situação" e depois jogar o 1 do ps2 ?

    Pergunto isso porque o Birth by Sleep foi o primeiro que consegui achar (por enquanto) aqui onde moro.

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:37