Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Caketos
jorge.jungle
LordFarael
dudureis19877
JackPyro
Lucas Bros.
Marcelo
mijumaruu
Tsukiko
Romim
Guih.LOL
Newtão
ToonLink
feichaw
Metroid Gamer
White Dragon
Marcio1000
Felipe-Skyloft
CrimsonSigma
0eriky0
Gabwho
doliveira
bastosfox
DexterX
T-Rex
mariolink
Guilherme Bittencourt
betampa
Zedd
robsonmoro
Diamond
henrique_.3ds
ShadowHider9
ludmam
Guilherme Alves
Renan43
Supersth1
Fabbrini20
Meetlines
VictorBros
UchihaZoro
rrobson
Rafos
x0exe
Victor Henrique
Shy_Guy
Dimitri
Hamburger
leorixx
Fqsob
Guilherme Bezerra
Twilight
Matheus M. (MATH???@)
57 participantes

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Tsukiko Dom 25 Mar 2012, 14:04

    Comparia um R4 que funfasse no 3DS para jogos do Japão,por exemplo.Mesmo se eu conseguisse comprar o game japonês,não daria pra jogar por causa da "maravilhosa" trava de região.
    Pros jogos já lançados no ocidente,ia juntar dinheiro e comprar. :3
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por mijumaruu Dom 25 Mar 2012, 16:10

    Original sem dúvida. Odeio gente com R4, se quiser ver quantas pessoas estrangeiras usam R4 só você jogar Mario Kart 7, oque tem de hackers la é inacreditável.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 16:59

    Pirata sem dúvida, por enquanto ainda não lança o tal flashcard DO 3DS, eu vou comprando originais, até eu usar pirataria. Não dá pra se divertir com poucos jogos que tem duração de no máximo 7 dias de jogatina pra completar tudo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Marcelo Dom 25 Mar 2012, 18:13

    Tá legal que ninguém aqui iria comprar pirata...
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 26 Mar 2012, 10:17

    ja existe r4 3d, mas eu compraria original
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 10:24

    Existe, mas não pega 3d.
    Ou pega?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por JackPyro Seg 26 Mar 2012, 10:29

    bravoler escreveu:Existe, mas não pega 3d.
    Ou pega?
    Peeeega, pois o Jogo tem as Propriedades para 3D, só em Emulador que não pega 3D, mas em 3DS na qual o 3D está no CONSOLE, pega sim, ja vi as ROMs do 3DS, pesam menos que 800MB, menor que as ROMs de PSP, huh!?
    achei que os jogos pesariam 1GB ou 1,5GB...
    mas é assim, prefiro Original para 3DS(se o jogo tiver infinitas jogabilidades como Pokemon, Smash Bros, e jogos Onlines) mas se o jogo for curto, tchau!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 10:38

    Ou seja:

    - Uso pirata mas compro original.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por robsonmoro Seg 26 Mar 2012, 11:04

    Ninguém me provou até agora esse tal r4 3DS... Nenhum site, nada!
    Já disse que isso é trollagem...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por JackPyro Seg 26 Mar 2012, 11:11

    robsonmoro escreveu:Ninguém me provou até agora esse tal r4 3DS... Nenhum site, nada!
    Já disse que isso é trollagem...
    Ehem... r4infinitty tem Firmware Suporte para 3DS (na atualização 3.0.0.1)
    dudureis19877
    dudureis19877
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Pirata

    Mensagem por dudureis19877 Seg 26 Mar 2012, 11:17

    Compraria o original se não tivesse a Room pra baixar.

    o pessoal reclama muito que o site é antiprataria, mas ninguem aqui vende ou compra jogo pirata pelo site, apenas discutimos se vale a pena ou não.
    afinal, se o topico é aberto, e o moderador espera uma resposta assim pra dar um Ban, q nem abra o topico, deixe pra lá, afinal, muita gente aqui joga room da net e na cara dura fala q não usa pirata.
    Surprised

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 11:44

    Adimito que não gostaria de gastar minha grana num game com gameplay curto e sem extras, esse tipo de game é chato, mas games como Pokémon e Mario Kart 7 geram um Gameplay infinito principalmente do modo online, isso é divertido pois aumenta extremamente a vida útil do game, tem uns games ai pra 3DS que você gasta 120 reais nele, e o game só tem 10 ou 15 horas de gameplay e acaba, sem ter mais nada pra fazer nele, isso é chato pra caramba... não sei se usaria pirataria nesse tipo de jogo, mas só usaria em emulador de PC mesmo, não arriscaria a "Saúde" do meu 3DS por causa disso.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por LordFarael Seg 26 Mar 2012, 11:46

    Original
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por jorge.jungle Seg 26 Mar 2012, 13:02

    Hitsugi escreveu:NINGUEM VAI ESCREVER QUE COMPRARIA PIRATA!

    QUEM VAI ARRISCAR EM ESCREVER QUE COMPRA E ADORA UM JOGO JACK SPARROW?

    A MODERAÇÃO INTEIRA SÓ TA´ESPERANDO UMA VITIMA PRA DAR AQUELE BAN GOSTOSO.

    Clap
    Tem user aqui que usa r4 no ds e jogos de wii pirata.
    Mas enfim os preços dos jogos sao caros mesmos eu estou tentando manter meu 3ds so com originais por escolha minha eu nao usaria r4 no 3ds.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 15:11

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Além de que, se todos comprarem pirata, irá acaba por "falir" a empresa em partes, tornando a indústria dos video-games um desastre, e fazendo com que as empresas parem de produzir certos jogos por achar que foi um"fracasso", ou até a venda deles para ela sobreviver! Nãos ei se vocês sabem, mas pode rodar normal, porém não vai beneficiar a empresa que o criou, fazendo com que ela tenha perdido dinheiro. É complicado mas, isso pode causar a falência das empresas.

    estranho..mas um monte de pessoas usam flash card no ds e não impediu o console de ter uma biblioteca de jogos bem grande.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:05