Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

Compartilhe
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qua 23 Jan 2013, 21:59

E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG seria boa ou não?
    Convidad
    Convidado

Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2013, 22:04

Depende do Co-op, Link ainda teria que ser o principal, e se for um RPG sem frescuras, sim.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qua 23 Jan 2013, 22:06

pocketmanu escreveu:Depende do Co-op, Link ainda teria que ser o principal, e se for um RPG sem frescuras, sim.

Que Frescura???
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Qua 23 Jan 2013, 22:07

Link e Zelda no coop seria legal u~u
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

Mensagem por VinyDotCom em Qua 23 Jan 2013, 22:10

Só vendo pra saber, seria meio estranho, mas se fosse bem feito eu compraria sim.
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

Mensagem por TheSky em Qua 23 Jan 2013, 22:21

Ver Link e Zelda juntos durante o tempo todo numa aventura é um dos meus sonhos e mais legal de jogar um jogo, é jogar com alguém(tanto offline quanto online) então eu compraria com certeza.
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Qua 23 Jan 2013, 22:26

Eu compraria um zelda até se tivesse loiteralmente cabeças rolando....
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Qua 23 Jan 2013, 22:30

@TheSky escreveu:Ver Link e Zelda juntos durante o tempo todo numa aventura é um dos meus sonhos e mais legal de jogar um jogo, é jogar com alguém(tanto offline quanto online) então eu compraria com certeza.
    Isso já acontece em spirit tracks(DS), e funciona maravilhosamente bem. Já existem jogos multiplayer do link como four swords. Só espero que num façam de um jeito que possa usar outro personagem.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Qua 23 Jan 2013, 22:31

Eu acho que isso arruinaria com a fórmula, mas ok. Uma coisa é ter uma espécie de mini game como Four Swords como multiplayer, mas os títulos principais de Zelda são uma experiência single player que não deve ser violada, ao menos enquanto fizer sucesso.

Queiram modificar uma franquia demais que vocês acabar com a tradição e essência dela. Seria mais uma a cair no buraco das franquias arruinadas por ideias mal elaboradas e caça-niqueis. Não preciso dar exemplos, né?
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Mensagem por ktrap em Qua 23 Jan 2013, 22:38

Sim pq não??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2013, 22:40

Sim, mas apenas pela história. São mudanças muito drásticas, na minha opinião.
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qua 23 Jan 2013, 22:48

Zelda já é RPG. Bem, Action/RPG, mas mesmo assim... Eu acho que não faria muito sentido pra história um Co-Op, e se fosse mudar assim tão drasticamente, que fosse um spin-off. Eu provavelmente jogaria, mas depende do tipo de RPG...
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Qua 23 Jan 2013, 22:48

@ToonLink escreveu:Eu acho que isso arruinaria com a fórmula, mas ok. Uma coisa é ter uma espécie de mini game como Four Swords como multiplayer, mas os títulos principais de Zelda são uma experiência single player que não deve ser violada, ao menos enquanto fizer sucesso.

Queiram modificar uma franquia demais que vocês acabar com a tradição e essência dela. Seria mais uma a cair no buraco das franquias arruinadas por ideias mal elaboradas e caça-niqueis. Não preciso dar exemplos, né?

Justamente Toon, é isso que tenho medo. Espero que a mudança que o Aonuma citou, seja uma mudança que não tire a essência da franquia. Mas eu confio na Nintendo. Espero que o Aonuma saiba (e eu acho que sabe) o que está fazendo.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qua 23 Jan 2013, 22:49

com co-Op ou não comprarei do mesmo jeito.
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa em Qua 23 Jan 2013, 22:50

Claro que compraria Zelda é Zelda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 00:31