Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
mario ride
V_Myamoto
mr l
System
ERROR
Tio Gustavo
Bferrari350
XxNoob
Shy_Guy
Luigi Bros.
Meetlines
Enricord
MarcoJunior
isackegamer
Lucassb
rtroina
LordFarael
GuiKaos
victorhwmn
rrobson
Guinomonster
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
Leocantor
gsoares
GuuH
ExtremeZelda
paulozion
Hamburger
Shark
Pottyzinho
exceL
0eriky0
T-Rex
Skedar
Dimitri
LuKasBaKa
Metroid Gamer
Ω Vitor
dslink13
Reidosmash
0fabricio0
kamaroo
Guilherme Alves
Mat Lee
Guilherme Bittencourt
x0exe
shakazin
CrimsonSigma
Newtão
EHHH
Lucas.mcs
gugowisi
iPhod
kojiro shimune
59 participantes

    Atualização do firmware 3DS hoje?

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Skedar Ter 20 Mar 2012, 18:12

    Num sei de que "m*** de sempre" se ta falando, eu curto o E-Shop,

    Unica coisa que sinto falta é de menus FIXOS, pois sempre ta mudando e adicionando novos menus inuteis com conteúdo ja existente em outros, e em vez de facilitar acaba poluindo...

    Eu só acho que a nintendo tem que melhora esses "Mii's" axo eles ridiculamente toscos e infantis
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 18:13

    GuuH escreveu:a nintendo mudou o nome pra NN só pra iludir a gente, vai continuar a mesma m*** de sempre... vcs sabem.. só não admitem...
    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Nintendo_network
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por gsoares Ter 20 Mar 2012, 18:14

    Skedar escreveu:Num sei de que "m*** de sempre" se ta falando, eu curto o E-Shop,

    Unica coisa que sinto falta é de menus FIXOS, pois sempre ta mudando e adicionando novos menus inuteis com conteúdo ja existente em outros, e em vez de facilitar acaba poluindo...

    Eu só acho que a nintendo tem que melhora esses "Mii's" axo eles ridiculamente toscos e infantis
    Concordo com a falta de menus fixos,sempre fico perdido...
    Já nos Miis acho que não vei ser cedo isso, por que o Wii U vai ser mesma coisa,eu acho, so q em HD ^^
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por GuuH Ter 20 Mar 2012, 18:21

    Skedar escreveu:Num sei de que "m*** de sempre" se ta falando, eu curto o E-Shop,

    Unica coisa que sinto falta é de menus FIXOS, pois sempre ta mudando e adicionando novos menus inuteis com conteúdo ja existente em outros, e em vez de facilitar acaba poluindo...

    Eu só acho que a nintendo tem que melhora esses "Mii's" axo eles ridiculamente toscos e infantis

    não falei sobre eShop, eu me refiro a mudança do NWFC pra NN, não muda muito, só nome.
    enquanto a Mii's ta de boa, gosto deles do geito que tá.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 18:27

    GuuH escreveu:
    Skedar escreveu:Num sei de que "m*** de sempre" se ta falando, eu curto o E-Shop,

    Unica coisa que sinto falta é de menus FIXOS, pois sempre ta mudando e adicionando novos menus inuteis com conteúdo ja existente em outros, e em vez de facilitar acaba poluindo...

    Eu só acho que a nintendo tem que melhora esses "Mii's" axo eles ridiculamente toscos e infantis

    não falei sobre eShop, eu me refiro a mudança do NWFC pra NN, não muda muito, só nome.
    enquanto a Mii's ta de boa, gosto deles do geito que tá.
    NOP. O online a Nintendo disse que ia melhorar
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Leocantor Ter 20 Mar 2012, 18:33

    Vei se vcs virem o trailer com a box art do kid icarus 3DS foi o NN e vai ser lançado 23/03 ou seja É NESSA SEMANA!!!!!
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por GuuH Ter 20 Mar 2012, 18:34

    Luiz escreveu:
    GuuH escreveu:
    Skedar escreveu:Num sei de que "m*** de sempre" se ta falando, eu curto o E-Shop,

    Unica coisa que sinto falta é de menus FIXOS, pois sempre ta mudando e adicionando novos menus inuteis com conteúdo ja existente em outros, e em vez de facilitar acaba poluindo...

    Eu só acho que a nintendo tem que melhora esses "Mii's" axo eles ridiculamente toscos e infantis

    não falei sobre eShop, eu me refiro a mudança do NWFC pra NN, não muda muito, só nome.
    enquanto a Mii's ta de boa, gosto deles do geito que tá.
    NOP. O online a Nintendo disse que ia melhorar

    claro que falaria, achou que ela ia dizer que ia ficar a mesma coisa? Mario Troll
    ela fez a propaganda dela. Mas esquece, só esperando pra ver, ela dizer que vai melhorar diz nada, tem que ver na prática
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 18:35

    Leocantor escreveu:Vei se vcs virem o trailer com a box art do kid icarus 3DS foi o NN e vai ser lançado 23/03 ou seja É NESSA SEMANA!!!!!
    1º-É Kid Icarus: Uprising
    2º-É possível que a Nintendo Network seja a mesma coisa da NWF, ou seja, não se anime muito.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 20 Mar 2012, 18:41

    Q horas sera a atualizacao ? Tentei entrar no e-shop mas fala q ta em manutencao.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por GuuH Ter 20 Mar 2012, 18:41

    guilherme de sousa escreveu:Q horas sera a atualizacao ? Tentei entrar no e-shop mas fala q ta em manutencao.

    pois é, é o que queremos saber... xD
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por CrimsonSigma Ter 20 Mar 2012, 18:44

    Leia meus posts.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 18:44

    Vamos ver, mas por mim, pode ficar do jeito que tá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 18:47

    Nintendo mal descreveu como será a Nintendo Network,duvido lançar essa Atualização de Firmware hoje Razz
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 20 Mar 2012, 18:48

    pq me falar to no 3DS entao nao da pra fazer muita coisa.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Mar 2012, 18:50

    Nintendo Network é só o novo nome do Wi-Fi...

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 7 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:50