Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

Mensagem por Wolflink em Qui 27 Jun 2013, 23:35

O Nintendo 3DS acaba de receber uma pequena atualização de firmware nas Américas. O sistema operacional agora está na versão 6.1.0-11U. 
    A atualização adiciona "melhorias de estabilidade do sistema e outros ajustes menores para aperfeiçoar a experiência do usuário". É necessário fazer o download da atualização para acessar o eShop.

Fonte: Wii Brasil
    Convidado
    Convidado

Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

Mensagem por Convidado em Qui 27 Jun 2013, 23:53

o/ Nintendo contra a pirataria!Bem que podia ser semanal essas atualizações Wink
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Sex 28 Jun 2013, 00:01

Melhorias na estabilidade da zoeiragem com quem usa Flashcard.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 28 Jun 2013, 00:02

Então... Quando sai o próximo vídeo mostrando o Gateway funcionando mesmo?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 28 Jun 2013, 00:22

Isso ja ñ é antigo ? , Meu 3DS ta nessa versão a um tempo ja o.o

Enfim... quem não atualiza continua de boa com seu flash card ^^

O Povo esqueçe que nem todos utilizam flashcard apenas para rodar jogos sem pagar.

HOMEBREW TAMBÉM EXISTE!!
    PATCHS DE TRADUÇÃO E DE CORREÇÃO DE BUGS EXISTEM.

Existe uma forma de rodar jogos e homebrews no Wii sem que o mesmo seja desbloqueado [ So ver o tópíco do Newer Super Mario Bros ] .

Povo chato viu .-.
    LucianodaSilvaHedler
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Nintendo Strikes Again!

Mensagem por LucianodaSilvaHedler em Sex 28 Jun 2013, 00:23

Eu deixei meu 3DS fechado hoje com o Animal Crossing New Leaf em pausa,fechei o sistema e fui jantar,quando voltei,ele perguntou se eu queria atualizar,e fiquei muito feliz em atualizar,quero que a Nintendo continue tendo forças pra manter os seus consoles livres de pirataria.

Continue assim,BigN,you have my support!
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Mensagem por HenriqueCarvalho em Sex 28 Jun 2013, 00:23

cheers
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

Mensagem por dslink13 em Sex 28 Jun 2013, 09:42

Todo tópico vcs conseguem estragar falando só de pirataria.

Falando um montes sobre flash Cards.

Tanto Mimimimi

p*** q pariu velho.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sex 28 Jun 2013, 09:52

Bem... conheço quem usa Flashcards no 3DS e mesmo com essa att de hoje ele conseguiu continuar usando o mesmo flashcard sem o atualizar também.

Então creio que dessa vez realmente foi "melhorias de estabilidade do sistema e outros ajustes menores para aperfeiçoar a experiência do usuário"...

Para mim aumentou as configurações do Troca-Cartas de poder escolher de quem quer que venha as cartas e as filtrar... a menos que isso tenha já sido feito há umas atualizações atrás.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 28 Jun 2013, 10:34

Angel Kenede escreveu:Bem... conheço quem usa Flashcards no 3DS e mesmo com essa att de hoje ele conseguiu continuar usando o mesmo flashcard sem o atualizar também.

Então creio que dessa vez realmente foi "melhorias de estabilidade do sistema e outros ajustes menores para aperfeiçoar a experiência do usuário"...

Para mim aumentou as configurações do Troca-Cartas de poder escolher de quem quer que venha as cartas e as filtrar... a menos que isso tenha já sido feito há umas atualizações atrás.
    Na verdade isso não foi com atualização do sistema, foi atualização do software mesmo, o sistema só pode atualizar também os softwares vinculados a ele, aqueles que não podemos excluir.
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Sex 28 Jun 2013, 12:15

dslink13 escreveu:Todo tópico vcs conseguem estragar falando só de pirataria.

Falando um montes sobre flash Cards.

Tanto Mimimimi

p*** q pariu velho.

Pior ainda é quem entra no tópico apenas para escrever abobrinhas, chorar, e  ainda acusar os outros de mimimi, e não fazer nada além disso. Entrar apenas para cagar no tabuleiro de xadrez e sair voando todo pomposo.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Luiz escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Bem... conheço quem usa Flashcards no 3DS e mesmo com essa att de hoje ele conseguiu continuar usando o mesmo flashcard sem o atualizar também.

Na verdade isso não foi com atualização do sistema, foi atualização do software mesmo, o sistema só pode atualizar também os softwares vinculados a ele, aqueles que não podemos excluir.

Pode ser isso e também pode ser correção de alguma brecha que permaneceu aberta e que poderia ser explorada. Principalmente se tratando de flashcards, no caso, o de 3DS que surgiu por ai.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Jun 2013, 12:36

Função dessa atualização: melhorar a estabilidade e zoar o 3DS de quem usa flashcard.

A Nintendo num dá mole não, quando anunciam um novo flashcard, a Nintendo já lança uma atualização para acabar com a farra.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sex 28 Jun 2013, 12:49

Matheus nintendista escreveu:Função dessa atualização: melhorar a estabilidade e zoar o 3DS de quem usa flashcard.

A Nintendo num dá mole não, quando anunciam um novo flashcard, a Nintendo já lança uma atualização para acabar com a farra.

Hahaha claro que sim né... ela não quer que o 3DS vire o pirateado DS da vida XD
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno em Sex 28 Jun 2013, 17:42

Assim que é bom, atualizando sempre.

Mas o que quero mesmo é a atualização que possa trocar mensagem instantânea com amigos e O SISTEMA DE CONTAS.

Se roubarem meu 3DS é chato, mas pior é se levarem tudo que tenho digital ou sem querer derrubar e ele quebrar e não tiver conserto.
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

Mensagem por Lan 4015 em Sex 28 Jun 2013, 18:00

Atualizei todo feliz achando que  ia ter os novos jogos do Praça Mii '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 21:39