Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
iBaka
evandrosant
Mikael_Fernandes
tipsgameplay
R.O.B.
pOkiz
Decidério
Chazzy
JonathanAlis
ExtremeZelda
Linkdb
Nan Gamer
Ryuuma
Simplesmente Gian
Mastxadows
bola_doclub
Gabriek
●●●●●●●●●●●
Gabriel Zzz
Black Charizard
Louckinho
Rudy Dash
romerpitz
RiderBlack
Kakashi22
vinicius pleins
AlexOk
Jakyest
feichaw
Klown
Victor S@nji
Bruce889
Rogério Bueno
migli
Luan Quirante
Master M
darknana
HLSH
konji~*
Ghutto®
Umcara
Vini~
Lelygax
Kojima BR
Vulgo
Samurai crazy
Lennon
MadMax77
Samusam
EduBNU
Jardim
Bruna Lima 88
Shadowhero
thiago
Shadow Boo
Ureca
matheus00777
Hi-Tech
Limão
marwin_meek
TekilaMoicano
JeanBusatta
duducardoso
Neko
keyjin
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
FilipeSoares
Rafael Freitas
Suicune
Vargolino
Pertubado
efix
Huligi
romulo
Ay'Kie
Jedi
Shurebis
85 participantes

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Hi-Tech
    Hi-Tech
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Hi-Tech Qui 21 Jan 2010, 20:03

    Eu acho que eu não tenho jogo favorito e sim jogos favoritos, alguns deles são Streef of Ranger, Sonic, Mário, Star e muitos outros...
    matheus00777
    matheus00777
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por matheus00777 Qui 21 Jan 2010, 22:35

    no meu conhecimento foram todos os jogos do mario.
    na época eu so mi divertia com eles
    Ureca
    Ureca
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Ureca Sáb 23 Jan 2010, 17:01

    Super Mario, Donkey Kong e Kid Chameleon!!!
    Shadow Boo
    Shadow Boo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Shadow Boo Qua 27 Jan 2010, 09:51

    Do snes há varios mas principalmete o Super Mario World(originalidade não é comigo)Kirby Superstar e Mario RPG,e do megadrive o Sonic mesmo....
    lol! lol! lol! lol!
    avatar
    thiago
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por thiago Sex 05 Fev 2010, 19:27

    cara é impossivel dizer metroid,super mario world,final fantasy,bomberman,f-zero,megaman,sonic the hedgehog,etc
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Shadowhero Sex 09 Abr 2010, 17:04

    Tive muitos mas como só pude dizer um acho que TOP GEAR do SNES foi o melhor(embora eu amasse mario,sonic,zelda,donkey kong,megaman,metroid e por ai vai)
    Bruna Lima 88
    Bruna Lima 88
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 140

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Bruna Lima 88 Sex 09 Abr 2010, 23:22

    Aahh...Sonic é o maior clássico de Mega Drive e Master System, o primeiro grande personagem que eu conheci...lembro que tinha vários jogos do Mickey tbm, tipo Castle of Illusion, bem engraçadinhos...
    Jardim
    Jardim
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 47

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Jardim Sáb 10 Abr 2010, 18:18

    Super Mario World era o favorito, mas acompanhava o console, então é meio suspeito dizer... Tetris Attack é meu puzzle favorito e sou totalmente compulsivo quando o jogo...

    Antigamente, nos meus primeiros dias de jogatina 16-bit, eu jogava bastante Super Star Wars, aquele sobre o episodio IV da série de filmes. Depois dele, veio Side Pocket (o único que meus pais acompanhavam), Star Wars: Return of the Jedi (pois é, não achei o episódio V...), NBA Jam, e por aí vai... O que mais consumia meu tempo era Final Fight 3, que só não assume o título de beat'em-up mais fluente porque os analistas o desconsideram pela pouquíssima dificuldade. Enfim, estes são meus preferidos, porque me trazem mais memórias.
    EduBNU
    EduBNU
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por EduBNU Qui 06 maio 2010, 11:28

    Escolher só um? Tá difícil, heim?
    Samusam
    Samusam
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Samusam Sáb 08 maio 2010, 19:42

    Crono Trigger, Zelda, Metroid, FFVI, Secret of Mana...
    Mega drive nao joguei muito, mas Street of rage, Phantasy Star 4 joguei no emulador, ótimos jogos.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por MadMax77 Sáb 08 maio 2010, 20:14

    SNES: Super Metroid, porque foi o game que mais me impactou, e o jogo até hoje, sou viciado na série, e pra mim é um dos melhores games de todos os tempos.

    MEGA: Sonic, foi o game que mais marcou na época, principalmente pela trilha sonora somada a insanidade do game com sua velocidade absurda pra época, desafio na medida, um dos melhores games do mega drive.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Lennon Ter 11 maio 2010, 14:17

    Eu lembro que jogava Streets of Rage com minha avo no Mega Drive lol
    mas nunca fechamos
    Sonic era bom demais tambem
    e tinha um jogo que acho que se chama flicky, dos pintinhos, era bem legal
    Samurai crazy
    Samurai crazy
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 139

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Samurai crazy Seg 21 Jun 2010, 23:31

    SNES= o 1° Donkey Kong Country, sem duvidas
    lembro até hoje eu e meus primos quase saindo an porrada pra ver quem era o proximo...

    MEGA DRIVE= Sonic The hedgehog 2, e a situação era a mesma
    quem manda joga com tanto parente por perto??? lol
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Vulgo Ter 22 Jun 2010, 08:42

    SNES: Chrono Trigger, FFIII (ou VI se preferirem), DKC, Super Mario Bros., entre vários ._.

    MEGA: Sonic the hedgehog 2, Yuyu hakusho, MK Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 16:09

    Donkey Kong Country, amava jogar, sempre juntava a tarde a turma e ficava triste por naum conseguir passar dificil, mais era muito divertido.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 3 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:53