Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
iBaka
evandrosant
Mikael_Fernandes
tipsgameplay
R.O.B.
pOkiz
Decidério
Chazzy
JonathanAlis
ExtremeZelda
Linkdb
Nan Gamer
Ryuuma
Simplesmente Gian
Mastxadows
bola_doclub
Gabriek
●●●●●●●●●●●
Gabriel Zzz
Black Charizard
Louckinho
Rudy Dash
romerpitz
RiderBlack
Kakashi22
vinicius pleins
AlexOk
Jakyest
feichaw
Klown
Victor S@nji
Bruce889
Rogério Bueno
migli
Luan Quirante
Master M
darknana
HLSH
konji~*
Ghutto®
Umcara
Vini~
Lelygax
Kojima BR
Vulgo
Samurai crazy
Lennon
MadMax77
Samusam
EduBNU
Jardim
Bruna Lima 88
Shadowhero
thiago
Shadow Boo
Ureca
matheus00777
Hi-Tech
Limão
marwin_meek
TekilaMoicano
JeanBusatta
duducardoso
Neko
keyjin
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
FilipeSoares
Rafael Freitas
Suicune
Vargolino
Pertubado
efix
Huligi
romulo
Ay'Kie
Jedi
Shurebis
85 participantes

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Klown Sáb 26 Jan 2013, 00:00

    Cara, SNES tem tantos jogos que me marcaram que é até difícil escolher. Fica entre Super Mario RPG e A Link to the Past; o primeiro por me apresentar ao gênero do RPG e me divertir de uma forma que nenhum jogo do Mario depois dele conseguiu; o segundo por me apresentar a Zelda que veio a ser uma grande parte da minha vida. Joguei e rejoguei ambos muitas vezes...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 03:43

    Super Metroid.

    Joguei ele pela primeira vez aos oito anos. Ele me fez esquecer que já existiam dois consoles chamados Playstation e Nintendo 64. Fantástico!

    O jogo é supremo! A atmosfera, os itens, o design, a batalha final...

    Está no meu Top 5 de todos os tempos.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Jakyest Sáb 26 Jan 2013, 10:42

    Joguei poucos jogos do Mega Drive do meu vizinho mas os melhores que eu joguei foram Sonic the Hedgehog 2 e Phantasy Star IV..

    Do Super Nintendo eu joguei muitos mesmo não tendo mas os melhores são três RPGs Chrono Trigger, Super Mario RPG, Final Fantasy IV
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por AlexOk Sáb 26 Jan 2013, 10:45

    mega drive= Sonic

    SNES=Super Mario World,Link to the past;
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 26 Jan 2013, 10:48

    Sonic 2 , ALttP , Super mario world
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 10:54

    snes:super mario world (melhor do snes) zelda a link to the past e secret of mana.

    mega drive: nunca joguei.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Jan 2013, 12:40

    SNES - Super Mario World

    Mega Drive - Sonic, Sonic 2
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por RiderBlack Sáb 26 Jan 2013, 13:08

    SNES-Super Mario World 2

    Mega Driver-Sonic 2
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Jan 2013, 13:29

    the legend of zelda a link to the past
    com certeza
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Jan 2013, 13:29

    e super mario world tbm
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Rudy Dash Sáb 26 Jan 2013, 18:11

    Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, pq é uma obra de arte feita pela square enix para o super nintendo que foi pouco aproveitada pois já estava no fim da era snes e começo do N64, pra mim é um RPG perfeito, a história é legal e cheia de humor, as batalhas são boas, ele não é enrolado, os personagens são incríveis, os cenários são ricos em detalhes e cores e o jogo é cheio de segredos e sem falar que é o primeiro rpg do mario, o único defeito do jogo pra mim é a falta do Luigi que só aparece nos créditos...
    Louckinho
    Louckinho
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Louckinho Sáb 26 Jan 2013, 18:37

    The Legend of Zelda: A link to the Past, Super Metroid, Mario World.

    The Legend of Zelda : A link to the Past

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Zelda-link-to-the-past-box
    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Zelda4

    Pois foi um dos primeiros RPGS que joguei de verdade, eu ia pra locadora cada vez que conseguia 1 real , só para alugar ele, kkkk

    Lembro que levei muito tempo para passar o final deste, pois na época eu nao entendia nada de ingles, entao nao conseguia passar o jogo, kkk

    Realmente é um rpg muito bom, e para mim um dos melhores jogos do Snes, kkk

    Super Metroid

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Super-Metroid-boite
    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 SNES%20-%20Super%20Metroid

    Tbm é um excelente RPG para SNES apesar de ser em 2D o jogo inteiro, mesmo assim, é um bom jogo, que passei varias horas jogando, se voce nunca jogou, recomendo a jogar, pois eh tbm um dos melhores RPGs do SNES, com uma historia muito boa, ( se voce entender, claro) kkkk

    Super Mario World



    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Super-mario-world-11
    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 SuperMarioWorld03

    Falar o que deste jogo, kkkk joguei ele por muito tempo , mas muito tempo mesmo, na época do SNES só tinha ele, entao joguei pra caramba, um excelente jogo para passar o tempo, e tbm um jogo muito bom para SNES,
    se você nunca jogou Super Mario World do SNES, meu amigo, em que planeta você morava?? kkk,

    É um jogo realmente conhecido mundialmente, acho que todos os gamers da vida, ja pelo menos ouviram falar deste, kk
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 17:04

    Sonic para a Mega drive! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 21:52

    Mega Drive
    Sonic the Hedgehog
    Streets of Rage 2

    Super Nintendo
    Super Mario World
    LoZ: A link to the Past
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 27 Jan 2013, 22:13

    Super Mario World
    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTdxrlym0S7yjSnFnoyU_BUJc5Pka-zNiEmxRzvRmJjFucOtUZq
    1 - Primeiro Jogo que Eu Joguei Em Um Super Nintendo;
    2 - Muito Divertido;
    3 - Me Proporcionou Uma Feliz e Excelente Infância.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 5 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:26