Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sum41
tauanegri
Guilherme Bittencourt
Erdrick
Victor Henrique
guilhermezaf2
_Angelo_
Guinomonster
Andy
TLasso
Fasuke
Tailler
DougKbox
eduardoBigN
Ω Vitor
Tio Gustavo
MarcoJunior
NLover
darkkong
victorhwmn
VictorBros
EHHH
leorixx
MatheusR.
Lucasmon
ToonLink
Mat Lee
31 participantes

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 13:20

    Tailler escreveu:Eai quem ai vai animar pro racha 14:00 hrs hoje??

    Entra na quinta-feira com a gente, você não jogou comigo ainda... Aproveita e vem para festa. tongue
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Tailler Qua 21 Mar 2012, 13:43

    Mat Lee escreveu:
    Tailler escreveu:Eai quem ai vai animar pro racha 14:00 hrs hoje??

    Entra na quinta-feira com a gente, você não jogou comigo ainda... Aproveita e vem para festa. tongue
    que horas na quinta???
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Qua 21 Mar 2012, 13:50

    Vou jogar agora (às 14:00) e amanhã às 22:30. Se prepare Mat, agora não vai ter banana ou casco verde que me segure!
    ----------------------------------
    Só uma confirmação: os jogos da semana zeram segunda-feira (virada da semana)?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Qua 21 Mar 2012, 13:54

    MarcoJunior escreveu:agora não vai ter banana ou casco verde que me segure!
    Aqui é Mario Kart, MarcoJunior xD xD xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 13:55

    Tailler escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Tailler escreveu:Eai quem ai vai animar pro racha 14:00 hrs hoje??

    Entra na quinta-feira com a gente, você não jogou comigo ainda... Aproveita e vem para festa. tongue
    que horas na quinta???

    Às 22:30!! tongue

    Tudo bem?

    MarcoJunior escreveu:Vou jogar agora (às 14:00) e amanhã às 22:30. Se prepare Mat, agora não vai ter banana ou casco verde que me segure!
    ----------------------------------
    Só uma confirmação: os jogos da semana zeram segunda-feira (virada da semana)?

    Exato! tongue


    Última edição por Mat Lee em Qua 21 Mar 2012, 13:58, editado 1 vez(es)
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Qua 21 Mar 2012, 14:03

    quem vai participar da partida comigo agora???!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 16:45

    Vou postar se não esqueço, o TLasso me venceu, mais tarde quando eu voltar da aula atualizo!! tongue
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Fasuke Qua 21 Mar 2012, 23:38

    Desafio comigo provavelmente será feito no sábado entre as 19h - 21h, quem quiser participar posta aqui ou manda mp.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 23:49

    Atualizei! Se esqueci de alguém, me desculpe... Só avisar aqui!! tongue
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Qua 21 Mar 2012, 23:52

    Eu passei Mat; empatei com você (se empatar com o líder é considerada vitória do desafiante), vou para o rank 2! [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Icon_cool
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 23:57

    MarcoJunior escreveu:Eu passei Mat; empatei com você (se empatar com o líder é considerada vitória do desafiante), vou para o rank 2! [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Icon_cool

    Hã? Eu passei de você cara. Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Qui 22 Mar 2012, 00:00

    Mat Lee escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Eu passei Mat; empatei com você (se empatar com o líder é considerada vitória do desafiante), vou para o rank 2! 8)

    Hã? Eu passei de você cara. Laughing
    Lembra não? [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Icon_cry Antes de começar você disse que para mim estava valendo... fiquei em terceiro em 3 corridas, e na última fiquei em 2º e contei com a sorte (você último ficou em último), empatamos em 9 pontos, com o Lasso na frente.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qui 22 Mar 2012, 00:25

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Eu passei Mat; empatei com você (se empatar com o líder é considerada vitória do desafiante), vou para o rank 2! 8)

    Hã? Eu passei de você cara. Laughing
    Lembra não? [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Icon_cry Antes de começar você disse que para mim estava valendo... fiquei em terceiro em 3 corridas, e na última fiquei em 2º e contei com a sorte (você último ficou em último), empatamos em 9 pontos, com o Lasso na frente.

    Mas e na outra partida? xD Você ficou lá embaixo. silent Eu disse que estava valendo pq vc não caiu, oras. xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qui 22 Mar 2012, 14:29

    Aviso importante

    Botei o fim do Desafio Mario kart 7 até a primeira pessoa ganhar. Assim posso prosseguir com outras ideias de campeonatos. Mas sempre abusando um pouco da criatividade, assim como esse.

    Ou seja, vamos logo povo!! tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Qui 22 Mar 2012, 14:32

    Beleza, boa ideia, Mat Lee.
    Os que ainda estão dentro marquem logo os campeonatos.

    Conteúdo patrocinado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 13 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:43