Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sum41
tauanegri
Guilherme Bittencourt
Erdrick
Victor Henrique
guilhermezaf2
_Angelo_
Guinomonster
Andy
TLasso
Fasuke
Tailler
DougKbox
eduardoBigN
Ω Vitor
Tio Gustavo
MarcoJunior
NLover
darkkong
victorhwmn
VictorBros
EHHH
leorixx
MatheusR.
Lucasmon
ToonLink
Mat Lee
31 participantes

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Dom 11 Mar 2012, 23:13

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Semttulo2qv


    Você quer testar as suas habilidades no Mario Kart 7 e ainda ter a possibilidade de ganhar 1 CNB? Se você confia no seu taco, tente vencer essa aventura. Tudo em nome da diversão e é claro, para deixar o fórum cada vez mais completo. Smile


    Arrow Como Funciona?

    Serão cinco (5) líderes, cada um seguindo as suas devidas particularidades. Para enfrenta-los, não precisa seguir uma ordem, qualquer um pode ser desafiado. Para isso, o participante terá a oportunidade de desafiar quatro vezes na semana, se ele ganhar ou perder, poderá desafiar mais outros três (3) líderes ou o mesmo, caso ele tenha perdido. Se a pessoa perder ou ganhar as quatro vezes, ele volta a participar na outra semana.

    Término: até o dia 1 de Abril de 2012.


    Arrow Regras dos usuários

    :: Conexão ::

    • Em casos de lag ou queda de conexão, a partida continuará normal para todos.
    • Para evitar esses problemas, desligue o computador. Verifique se não tem nenhum arquivo sendo baixado ou algum outro dispositivo usando a rede online.
    • Se a conexão falhar e cair, o participante perderá uma das chances de desafiar algum líder. Assim evita casos de alguém sair no meio da partida para não perder.


    :: Prêmio ::

    • Apenas uma pessoa poderá ganhar o prêmio, ou seja, se tiver mais de um vencedor durantes as duas semanas, eles irão disputar para ver quem irá ganhar o 1CNB.
    • Além de ganhar 1 CNB, o vencedor das duas semanas irá ganhar um rank especial. A duração será de 1 mês.


    :: Partidas ::

    • Não valerá o uso de QUALQUER glitches, caso o participante tenha usado, ele será desclassificado e voltará ao Desafio apenas duas semanas depois.
    • As partidas acontecerão em grupo, ou seja, 7 participantes + o líder. É preferível sempre jogar em grande quantidade, com duas pessoas (fora o líder). Assim a essência do jogo não irá se perder. Mas caso durante a semana não complete o número de jogadores, terá que chamar mais 2 líderes para completar quatro pessoas no total. Ou seja, só acontecerão as corridas se tiver no mínimo quatro pessoas.
    • Se a empatar, o participante passa.
    • FC da Comunidade: 64-9527-9587-7020


    :: Desafios ::

    • O participante poderá disputar quatro vezes no máximo a cada semana. Por exemplo, se alguém for derrotado por algum líder, ele terá perdido uma (1) das quatro (4) chances de disputa da semana. Ou seja, ele poderá disputar mais três (3) vezes. O mesmo acontece se ele vencer.
    • Em caso de quatro derrotas/vitórias na semana, ele volta a jogar só na outra semana.


    :: Comunidade ::

    • A comunidade só poderá ser usada para o uso da Liga, as partidas que não são do Desafio serão disputadas na comunidade do Nintendo Blast, caso queira saber qual é ela, acesse esse tópico.
    • Se algum usuário insistir em jogar na comunidade (lembrando, a não ser que seja pelas corridas do tópico) por até três vezes, o caso será levado para a moderação e assim podendo levar até alerta no fórum.



    Arrow Regras dos líderes

    :: Direito de escolha ::

    • O líder irá disputar em 8 pistas na comunidade, então ele terá o direito de escolher todas. Valerá qualquer uma que ele escolher.
    • Detalhe, como serão 2 partidas de 4 pistas, o líder poderá escolher as 4 partidas e repetir para a outra partida, ou então escolher 8 pistas diferentes.
    • As pistas do líder serão postadas na caixinha de "spoiler" que fica na seção "Líderes". Todos devem olhar a sequência de pistas e escolher as mesmas.
    • Caso alguém escolha alguma pista diferente e o jogo escolha essa para ser jogado, o usuário voltará a disputar apenas na outra semana e a sua pontuação não valerá. De qualquer forma, a corrida continua, normalmente.
    • Se a escolha diferente persistir nos outros sorteios, a disputada será anulada e feita outra.


    :: Compromisso ::

    • O líder terá sete dias para marcar uma partida, ou seja, uma semana.
    • Caso algum líder tenha compromisso nesses 7 dias, ele deverá avisar antes. Assim o organizar escolherá algum líder para a substituição.
    • Se o líder atrasar muitas partidas com muitos participantes durante semanas, ele será substituído a dedo. Ou seja, o organizador que vai escolher.


    :: Organização ::
    • A escolha dos lideres é feita única e exclusivamente pelo organizador.


    :: Partidas ::

    • Para não perder a essência do jogo, não será aceita partidas de um participante contra um líder, ou seja, apenas dois numa sala. Então, para não ocorrer essas coisas, dois líderes terão que entrar para jogar a partida. A sala ficará com 4 pessoas no total. Fazendo com que a habilidade + sorte, que é a proposta do jogo, não se perca.
    • Como serão 4 pistas na primeira partida, o líder terá que anotar a pontuação final de todo mundo. Para na outra partida, que também contém 4 pistas, ele somar. Quem ficar acima da pontuação do líder, vencerá e não precisará voltar mais nele.
    • Sugestão (não é obrigatório): tire foto da pontuação final das quatro pistas, assim não terá problemas em relação a mentira.



    Arrow O que é "CNB?"

    São pontos que são acumulados durante o ano, quem tiver mais, ganha um prêmio do fórum.


    Arrow Líderes



    victorhwmn:


    Sum41:


    Mat Lee:


    _Angelo_:


    Fasuke:


    Arrow Ranking

    - Nome de usuário - Nome do Mii em Mario Kart 7
    - Partidas da semana: quantas derrotas/vitórias faltam para o participante fechar a semana. Portante, mostra o número de partidas que ele já teve. Na virada de cada semana, esse número irá zerar.

    Rank 0:

    Rank 1:

    Rank 2:

    Rank 3:

    Rank 4:

    Rank 5:


    Arrow Vencedor

    • TLasso - Sn*TLasso
    • Derrotas: 1
      - Fasuke (1)
    • Vitórias: 6
      - victorhwmn
      - EHHH
      - Mat Lee
      - Fasuke
      - _Angelo_
      - Sum41



    Arrow Chat


    Get your own Chat Box! Go Large!


    Última edição por Mat Lee em Dom 01 Abr 2012, 19:01, editado 40 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por ToonLink Dom 11 Mar 2012, 23:51

    First /o/ -q

    Primeiramente, parabéns ao Mat pela iniciativa e pela chance de participar da organização do evento, troféu joinha pra você Razz!

    Segundo, sempre quis participar desses desafios do N-Blast, mas minhas habilidades em MK 7 não são aquela maravilha lol. Vou pensar (e treinar) a respeito e-e
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Seg 12 Mar 2012, 00:22

    Obrigado Toon!! Smile

    Essa ideia era para ser postada no [Tópico Oficial], mas como ficou bem legal e o Doug gostou, ele me deu a liberdade de fazer parte da equipe e postar aqui. Eu mesmo tive a ideia de criar esse desafio, a princípio baseado no SSBBrawl, mas como o MK7 está cada vez mais sendo jogado... E em todas jogatinas que organizo aparece sempre gente nova, decidi fazer dele mesmo.

    Espero que gostem, leiam as regras e é claro, muita diversão para todos. tongue Espero pegar muita jeita no level 4.

    Qualquer dúvida, mandem pelo tópico. Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 00:27

    Eu preciso que meu pai assine logo a porcaria da Wi-Fi da Net XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Seg 12 Mar 2012, 00:30

    Lucasmon escreveu:Eu preciso que meu pai assine logo a porcaria da Wi-Fi da Net XD

    Você tem até sábado para isso. xD

    Mas por curiosidade... Por que você não compra um roteador? silent Se eu estiver falando besteira, me desculpe, pois eu não sei NADA da NET. Aqui na minha cidade (quase uma cidade roça) só tem velox, uma a rádio e 3G. Logo... rs Não tem para onde correr, apenas velox. Laughing

    Curtiu a ideia? Espero ver você participando. Enquando isso, vai treinando heim!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 00:33

    Mat Lee escreveu:
    Lucasmon escreveu:Eu preciso que meu pai assine logo a porcaria da Wi-Fi da Net XD

    Você tem até sábado para isso. xD

    Mas por curiosidade... Por que você não compra um roteador? silent Se eu estiver falando besteira, me desculpe, pois eu não sei NADA da NET. Aqui na minha cidade (quase uma cidade roça) só tem velox, uma a rádio e 3G. Logo... rs Não tem para onde correr, apenas velox. Laughing

    Curtiu a ideia? Espero ver você participando. Enquando isso, vai treinando heim!!

    É eu tinha um roteador, mas ele deu problema e não funciona mais... Aí depois dessa meu pai não quer mais gastar com um router No To implorando mas nada... Acho que ele vai assinar wi-fi pelo serviço da Net...

    Sim, vou treinar muito! Espero conseguir participar
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MatheusR. Seg 12 Mar 2012, 00:33

    Droga, logo na semana que eu decidi me dedicar 100% ao treino do Pokémon...

    Não participarei, até porque com certeza iria perder, mas, desejo muito boa sorte a todos, e que tenham uma ótima competição... mas, quem, sabe vai que de repente eu mudo de ideia e me inscreva, né...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Seg 12 Mar 2012, 00:46

    Lucasmon escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Lucasmon escreveu:Eu preciso que meu pai assine logo a porcaria da Wi-Fi da Net XD

    Você tem até sábado para isso. xD

    Mas por curiosidade... Por que você não compra um roteador? silent Se eu estiver falando besteira, me desculpe, pois eu não sei NADA da NET. Aqui na minha cidade (quase uma cidade roça) só tem velox, uma a rádio e 3G. Logo... rs Não tem para onde correr, apenas velox. Laughing

    Curtiu a ideia? Espero ver você participando. Enquando isso, vai treinando heim!!

    É eu tinha um roteador, mas ele deu problema e não funciona mais... Aí depois dessa meu pai não quer mais gastar com um router No To implorando mas nada... Acho que ele vai assinar wi-fi pelo serviço da Net...

    Sim, vou treinar muito! Espero conseguir participar

    Vai em algum shopping que tenha wi-fi e joga por lá. xD Fico no aguardo da sua inscrição. tongue


    MatheusR. escreveu:Droga, logo na semana que eu decidi me dedicar 100% ao treino do Pokémon...

    Não participarei, até porque com certeza iria perder, mas, desejo muito boa sorte a todos, e que tenham uma ótima competição... mas, quem, sabe vai que de repente eu mudo de ideia e me inscreva, né...

    Se você pegar duro no treino, você consegue vencer ué. Faça por diversão, você vai ganhar habilidade também. Aproveita que vai ter prêmio heim! tongue
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 00:49

    Mat Lee escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Lucasmon escreveu:Eu preciso que meu pai assine logo a porcaria da Wi-Fi da Net XD

    Você tem até sábado para isso. xD

    Mas por curiosidade... Por que você não compra um roteador? silent Se eu estiver falando besteira, me desculpe, pois eu não sei NADA da NET. Aqui na minha cidade (quase uma cidade roça) só tem velox, uma a rádio e 3G. Logo... rs Não tem para onde correr, apenas velox. Laughing

    Curtiu a ideia? Espero ver você participando. Enquando isso, vai treinando heim!!

    É eu tinha um roteador, mas ele deu problema e não funciona mais... Aí depois dessa meu pai não quer mais gastar com um router No To implorando mas nada... Acho que ele vai assinar wi-fi pelo serviço da Net...

    Sim, vou treinar muito! Espero conseguir participar

    Vai em algum shopping que tenha wi-fi e joga por lá. xD Fico no aguardo da sua inscrição. tongue


    MatheusR. escreveu:Droga, logo na semana que eu decidi me dedicar 100% ao treino do Pokémon...

    Não participarei, até porque com certeza iria perder, mas, desejo muito boa sorte a todos, e que tenham uma ótima competição... mas, quem, sabe vai que de repente eu mudo de ideia e me inscreva, né...

    Se você pegar duro no treino, você consegue vencer ué. Faça por diversão, você vai ganhar habilidade também. Aproveita que vai ter prêmio heim! tongue

    É talvez possa ser que de certo Very Happy
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por leorixx Seg 12 Mar 2012, 06:07

    Mandei meu nick, mas depois percebi que sábado nem r*** D: Deixa pra próxima :/
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Seg 12 Mar 2012, 13:07

    Parabéns Mat Oee, pel mudança de rank, não imaginei que isso fosse mesmo ocorrer, muito legal!


    Última edição por EHHH em Seg 12 Mar 2012, 13:29, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Seg 12 Mar 2012, 13:11

    Parabéns Mat Oee, pel mudança de rank, não imaginei que isso fosse mesmo ocorrer, muito legal!
    Espero não deixar ninguém ganhar de mim, mas... Não sou NV 2 por qualquer motivo.
    Espero que todos possam participar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Seg 12 Mar 2012, 13:21

    Obrigado EHHH. Smile

    Mas vou deixar claro, o Desafio vai continuar aberto as inscrições por semanas, não vai acabar agora. xD Mas quando mais gente melhor, assim as salas lotam. Smile

    Quem tiver alguma dúvida, poste durante a semana. Eu mesmo pedi para deixar o Desafio para o final de semana, pois assim da tempo de todo mundo tirar as suas dúvidas. :pirat:
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por VictorBros Seg 12 Mar 2012, 13:33

    Quero Participar Very Happy
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Seg 12 Mar 2012, 13:34

    ta mto bom o tópico Mat!
    Boa sorte a todos os participantes!! Very Happy


    Conteúdo patrocinado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:25