Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yagosbl
Enricord
seymour-hero
Tailler
JackPyro
Philipe
tauanegri
blordello
rabiko
fjunior
ticokico
TLasso
Shark
Quatro Queijos
Link Costa
Nelo_Skyward
vtr002
guilhermezaf2
darkgui
MatheusR.
Takato
Everton.
26 participantes

    Pokémon RPG League- Gym Fire

    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por fjunior Sex 30 Mar 2012, 10:07

    Depois dessa final eu vou poder ver os videos?
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Sex 30 Mar 2012, 10:22

    vamos mostrar somente o video do lider contra o desafiante se quiser ver os outros depois ai vc pede pros participantes que fizeram as lutas
    Link Costa
    Link Costa
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Link Costa Sex 30 Mar 2012, 13:36

    a LUtar com lider do GYM Razz
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Sex 30 Mar 2012, 14:06

    hsuahsuahsua assim que vc chega na final vc luta com o lider do gym
    mas se quiser se divertir soh por 4fun soh nos desafiar soh que nao ira valer nada husahsuhasu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 14:40

    Olhem pessoal, quando puder participar nisto, digam, ok? E entretanto, como ainda não estou a participar, posso ajudar a decidir quem passa ou não...
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por tauanegri Sex 30 Mar 2012, 15:01

    Gente, desculpe estar away!!!
    Estava em mossoró na casa do meu sobrinho de férias e poderia jurar que la tinha internet wifi :S
    E nao tinha nem a cabo!!!!!
    nem no shopping nem em nada!
    Eu n qro perder meu charizard negaoo!!
    Trabalhei bastante na minha equipe pra nada!
    nao usei esse tempo para upar minha equipe o meu tutor ja sabia qual equipe eu tinha : x
    O everton ja lutou comigo e tudo!
    Gente por favor não me desclassifiquem!!! T.T
    Demorei tanto pr upar minha equipe :x
    hje a noite estou de votla em casa e posso voltar a atividade normal de internet.
    Desculpe³³³³³³³³³³
    T.T


    Última edição por tauanegri em Sex 30 Mar 2012, 15:18, editado 1 vez(es)
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por tauanegri Sex 30 Mar 2012, 15:05

    darkgui escreveu:bom povo o tauanegri nao apareceu nao deu explicações o Vtr002 e o seu adversario tmb nao falaram nada e o povo deveria olhar o forum regurlamente.

    devido os candidatos que ainda nao lutaram e nem se quer deram explicações estare dando W.O pra todos eles

    dessa vez eles ainda poderao participar do torneio do proximo gym mas se acumular mais um W.O nao vao poder se inscrever nos segundo gym de março.

    então devido a esses acontecimentos

    vamos passar os dois candidatos que lutaram pra final

    boa sorte aos dois e ao lider everton
    Darguii porfavor mais uma chance hje tenho net.
    vamo faze assim se eu ganhar de vc me deixa eu voltar pro campeonato.. :B
    Zuando.l eu reaalmente quero voltar.. mesmo depois de tanto tempo away, como disse acima eu tava na casa do meu sobrinho eu tava de ferias... e o unico dia que pude voltar a natal foi hoje velho T.T
    Realmente nao quero perder essa chance de particiapr desse campeonato, agora que vi que a final nao era por classificação, mas sim por W.O
    POR FAVOR EU IMPLORO DEIXE-ME VOLTAR A COMPETIR T.T
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Sex 30 Mar 2012, 15:43

    cara eu nao sei o que dizer
    era sua obrigação nos prevenir e avisar sobre esse sua ausencia
    prazo é prazo e deve ser cumprimo
    e o que vou dizer pro povo que nao lutou? que perdoo todo mundo e vamos voltar a fases?
    desculpa entendo sua situação mas nao foi nossa falha o maximo que posso fazer e que peça pra conversar com o everton se ele quiser voltar ai nao posso falar nada mas como juiz do torneio nao sou muito a favor disso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 16:02

    Não é por nada (sendo que o assunto não tem a ver comigo...) mas acho que não devia ser, porque não da próxima vez todos vão pedir para deixar...
    Quanto a mim, não esqueçam pessoal, informem e avisem assim que puder participar...
    Ah, e darkgui, tenho um presente para ti...
    avatar
    ticokico
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por ticokico Sex 30 Mar 2012, 18:04

    ja mandei MP pro meu desafiante(que ñ lembro o nome XD) Vamos batalhar domingo entao até 2a o video vai ser mandado,caso algo aconteça aviso aki
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por tauanegri Sex 30 Mar 2012, 20:57

    Dorga.. D:
    Não tem como me colocar nesse torneio mesmo não?
    :/
    Everton.. algueem? T.T
    os finalistas foram de WO, se aparecer alguem para luta e esta ser considerada uma semi final ao invez de uma final?
    lembrando que o takato.666 desistiu da luta então eu me tornaria o vencedor, e estaria na semifinal agora.
    @Takato.666: vamos lutar? se vc aparecer agora talvez agente possa lutar e ver quem avança pras finais, isso claro se eles concordarem com tudo : x

    POR FAVOR D:
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 01:18

    http://forum.nintendoblast.com.br/t12810-pokemon-rpg-league-ice-gym

    pra quem ja foi eliminado desse gym
    avatar
    ticokico
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por ticokico Dom 01 Abr 2012, 20:22

    meu oponente disse que poderia batalhar hoje mas ainda nao apareceu
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por tauanegri Seg 02 Abr 2012, 01:47

    caso seu oponente não apareça eu posso batalhar no lugar dele? Very Happy
    eu teria passado por wo e estaria... bem.. na semi final eu creio... mas teria passado por nao ter oponente, da mesma forma q o rabico.. entao agente seria a final se seu oponente n aparecer.. *-*
    n aparece n nelo skyalgumacoisa Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Takato Seg 02 Abr 2012, 01:52

    tauanegri escreveu:caso seu oponente não apareça eu posso batalhar no lugar dele? Very Happy
    eu teria passado por wo e estaria... bem.. na semi final eu creio... mas teria passado por nao ter oponente, da mesma forma q o rabico.. entao agente seria a final se seu oponente n aparecer.. *-*
    n aparece n nelo skyalgumacoisa Very Happy
    *** vei, desiste, você foi desclassificado. Espera o próximo agora.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 21 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:29