Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yagosbl
Enricord
seymour-hero
Tailler
JackPyro
Philipe
tauanegri
blordello
rabiko
fjunior
ticokico
TLasso
Shark
Quatro Queijos
Link Costa
Nelo_Skyward
vtr002
guilhermezaf2
darkgui
MatheusR.
Takato
Everton.
26 participantes

    Pokémon RPG League- Gym Fire

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Yagosbl Qua 28 Mar 2012, 15:00

    contem comigo no proximo gym, dessa vez vou dar um pau
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 28 Mar 2012, 15:17

    Agora que este Gym está para acabar, poderia meio que já ir preparando ai o próximo Gym e anuncia-lo(uma prévia), pois assim os trainers já podem ir treinando os seus respectivos pokés, assim dando tempo para todos e quando chegar o dia de inscrição, boa parte poderá estar preparado, tendo já de início uma quantia mais "confortavel" de trainers. Ai já poderiam abrir um novo tópico falando do próximo Gym e lá ficaram as notícias de quando pode ocorrer, quando for aberto as inscrições e regras(que nem aqui, porem sem ainda nada definitivo, apenas um aviso e uma data "símbolica", dando uma prévia, assim fica constante e talvez mais movimentado... com o tempo o dono do tópico vai atualizando e notificando por este.).
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por mauro c. Qua 28 Mar 2012, 15:35

    pessoal quero fazer batalhas uber no pokemon white,meu fc e:0476-2040-2505.abracos
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Quatro Queijos Qua 28 Mar 2012, 15:45

    mauro c. escreveu:pessoal quero fazer batalhas uber no pokemon white,meu fc e:0476-2040-2505.abracos
    acho que isso era pra ser dito em outro tópico não?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Qua 28 Mar 2012, 15:45

    Verdade Laughing
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por mauro c. Qua 28 Mar 2012, 17:41

    xi,desculpa ai pessoal.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Qua 28 Mar 2012, 17:52

    bom povo o tauanegri nao apareceu nao deu explicações o Vtr002 e o seu adversario tmb nao falaram nada e o povo deveria olhar o forum regurlamente.

    devido os candidatos que ainda nao lutaram e nem se quer deram explicações estare dando W.O pra todos eles

    dessa vez eles ainda poderao participar do torneio do proximo gym mas se acumular mais um W.O nao vao poder se inscrever nos segundo gym de março.

    então devido a esses acontecimentos

    vamos passar os dois candidatos que lutaram pra final

    boa sorte aos dois e ao lider everton
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Takato Qua 28 Mar 2012, 20:25

    Então eu entro, ou o Tauanegri entra na 3ª fase? Eu não saquei direito, não adianta nada eu jogar a toalha e o cara sumir junto.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Qua 28 Mar 2012, 22:53

    takato resolva isso dai com o everton pelo msn o que ele decidir é o que vale
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Takato Qua 28 Mar 2012, 22:54

    Ele decidiu que vai os 2 por WO. Por mim tá beleza.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Qua 28 Mar 2012, 23:00

    Takato.666 escreveu:Ele decidiu que vai os 2 por WO. Por mim tá beleza.
    Valeu pela compreensão Takato o/
    avatar
    ticokico
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por ticokico Qui 29 Mar 2012, 22:06

    tenho até quando pra batalhar?vou mandar a MP pro cara agora
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Qui 29 Mar 2012, 22:14

    meu até domingo pra batalha seria uma prazo legal pq sao soh vcs dois e o final de semana eh mais facil

    mas o everton que vem

    quanto mais rapido vcs agilizarem
    mas rapido sera o outro gym
    Link Costa
    Link Costa
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Link Costa Sex 30 Mar 2012, 06:24

    Boas amigos

    quando sou eu^?
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Sex 30 Mar 2012, 08:27

    Link Costa escreveu:Boas amigos

    quando sou eu^?

    nao entendi

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 20 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:42