Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
iPhod
Tsukiko
Lucas Bros.
Cataia
MarceloTweet
Supersth1
Daunted
Erdrick
Vaati Wrath
Leir_Bag
SemPerdão
Renan43
ERROR
Rhapsody
Peedro
gms
Dimitri
Ω Vitor
Marcelo
LukasGamerFull
edupooch
Newtão
guilhermezaf2
darkkong
gsoares
Metroid Gamer
Guilherme Alves
leorixx
vaati
LordFarael
mariolink
35 participantes

    Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por LordFarael Sáb 10 Mar 2012, 23:48

    Remake dos Pokemons de GameBoy Tijolo/Color/Advance
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Newtão Sáb 10 Mar 2012, 23:51

    remidio escreveu:Remake dos Pokemons de GameBoy Tijolo/Color/Advance
    Então...
    R/B = FireRed e LeafGreen
    G/S = HeartGold e SoulSilver
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por ERROR Sáb 10 Mar 2012, 23:52

    Pokemão.
    Vai ter tanta gente comprando que a e-shop vai explodir.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Mar 2012, 23:53

    O Nitrome devia colocar no E-shop algo do tipo:
    "Nitrome collection" com os jogos mais legais deles
    Nitrome é mt legal
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por SemPerdão Dom 11 Mar 2012, 01:05

    Só eu pensei:

    3D Classics, Mother 2/ EarthBound

    O que vcs acham???
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Leir_Bag Dom 11 Mar 2012, 03:39

    É só de virtual console, ou posso citar jogos independentes?

    Se Bastion viesse para o eShop eu teria um nerdorgasmo. É um jogo brilhante, original, e é o melhor independente que já joguei.

    Fora isso, Pokemon. Vai vender muito.

    Mas ambos são sonhos distantes que não irão acontecer. Mas eu queria muito.

    Quem não conhece, saiba mas sobre Bastion. É genial o jogo, e o trailer é pequeno: https://www.youtube.com/watch?v=mX48y24t9iU
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Leir_Bag Dom 11 Mar 2012, 03:43

    Dimitri escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, é melhor já desistirem do Angry Birds grátis. Até hoje nunca chegou um jogo grátis em serviços da Nintendo, e provavelmente não existirá uma versão paga e uma free, a não ser que seja uma demo, algo que seria bastante improvável para um game por download.
    Zelda four swords,era gratis,Android User tem gratis por que nos Nintendo3DS users não podemos?

    Zenonia é grátis pra Android user. No eShop eu tenho que pagar 14 reais. Sinto muito, a verdade é que essas coisas são melhores nos smartfones ("essas coisas" são preços. Todo o resto, como controles, são melhores nos portáteis dedicados).

    Zenonia é bom aliás. Seu eu não tivesse ele de graça no celular, eu até pensaria em comprar. Pena que só tem o 1, o 3 é bem melhor.
    Vaati Wrath
    Vaati Wrath
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 38

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Vaati Wrath Dom 11 Mar 2012, 09:33

    Super Mario World e A Link to The past no E-SHOP =/
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Erdrick Dom 11 Mar 2012, 11:12

    Eu sei que já foi definido que ele não vai sair pela Nintendo de maneira alguma, mas eu gostaria muito de joga-lo no meu 3ds:

    -Binding of Isaac!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 11:13

    remidio escreveu:Remake dos Pokemons de GameBoy Tijolo/Color/Advance

    mais disso? infectar o console de pokémon traz pouca variedade de jogos. monopolizar o console com um jogo só não é bom.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Daunted Dom 11 Mar 2012, 11:28

    Pokemon Red, Blue, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby, Esmerald, Saphire, todos com multiplayer , iria ser meu sonho virando realidade. Serra
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Dimitri Dom 11 Mar 2012, 11:44

    Lukepaz99 escreveu:
    Dimitri escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, é melhor já desistirem do Angry Birds grátis. Até hoje nunca chegou um jogo grátis em serviços da Nintendo, e provavelmente não existirá uma versão paga e uma free, a não ser que seja uma demo, algo que seria bastante improvável para um game por download.
    Zelda four swords,era gratis,Android User tem gratis por que nos Nintendo3DS users não podemos?
    1º-Zelda Four Swords foi comemorativo.
    2º-Android Market e APP =/= eShop, foi isso que tentei dizer.
    Mas quem sabe pode ser que sim pode ser que não....nos nao sabemos no dia que lançar nos veremos.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Supersth1 Dom 11 Mar 2012, 11:47

    Pokémon Red e Diamond.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por MarceloTweet Dom 11 Mar 2012, 12:48

    Wave Race
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por darkkong Dom 11 Mar 2012, 12:50

    Rock'n Roll Racing Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 3 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:35