Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
henrique_.3ds
Shy_Guy
Guilherme Alves
exceL
Emmanoelbs
9 participantes

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) - Página 2 Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 08 Mar 2012, 11:24

    foi mal esse pontinho que coloquei aí não foi por querer, é que na hora que ia publicando sem querer apaguei tudinho e dps só vi o ponto lá como salvo Razz
    não farei mais XD

    Renan43 escreveu:Eu passei um tempão copiando isso no meu 3DS e não funcionou

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) - Página 2 Meme+virando+a+mesa

    se não funcionou tenta ir nesse link aqui que tbm tem lá no post pra quem não consegue acessar as fotos: http://dl.dropbox.com/u/65313190/Imagens%203D%20New%20Super%20Mario%20World.htm

    Newtão escreveu:E tá parecendo que ele fez no paint (o recorte e qualidade de umas imagens) O-O

    eu fiz mesmo no paint, mas não foi isso que com que a qualidade da imagem fosse perdida um pouco no final, a causa é que o formato mpo assim como o formato jpg perdem a qualidade da imagem de qualquer forma, e antes de eu converter para mpo as imagens de lá, elas todas eram do formato png, ou seja, da melhor qualidade possível, e depois que converti, não tava mais como antes, sabe lá se tem outro jeito de consertar isso...

    henrique_.3ds escreveu:eu axei bacana num tenho o jogo entaum,emanuelbs mande mais axei legal ,e shy guy concordo com vc ate parece que ninguem aki errou na vida todos sao robos que nunca vao dar defeito,e nao axei que ele errou ele inovou algo,num axei nenhum topico com este assunto,continue assim emanuelbs,cara adorei suas m=imangens sao as primeiras imagens da internet em 3d do meu console,mande mais!

    MarcoJunior escreveu:Vi as imagens no 3DS, muito legal o efeito 3D! Parabéns Emmanoelbs, e todo o pessoal do New Super Mario World!

    muito obrigado gente! postarei sim mais! Smile


    Última edição por Emmanoelbs em Qui 08 Mar 2012, 11:39, editado 2 vez(es)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) - Página 2 Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por exceL Qui 08 Mar 2012, 13:09

    vi as imgs mas a 1 nao funcionou aki, ela aparece normal '-'
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) - Página 2 Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 09 Mar 2012, 09:25

    MarcoJunior escreveu:Vi as imagens no 3DS, muito legal o efeito 3D! Parabéns Emmanoelbs, e todo o pessoal do New Super Mario World!
    ------------------------------
    Agora sobre o ponto, acho que ele queria "Upar" esse tópico, não se pode fazer isso, mas foi de boa intenção. Laughing
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) - Página 2 Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 11 Mar 2012, 21:46

    exceL escreveu:vi as imgs mas a 1 nao funcionou aki, ela aparece normal '-'

    tenta agora ver se tá a mesma coisa ou se resolveu já.

    Conteúdo patrocinado


    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) - Página 2 Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:36