Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
darkkong
Brunolicious
Donkey Kong
Diamond
DexterX
Danteguh
Nettinhw
de_pauli
Lebre65
Fred29
leorixx
Fujoxas
george md
fjunior
SuperSM
levenhagamer
Lucasmon
Nelo_Skyward
alsforever
Marcelo
MarcoJunior
Renan43
MatheusR.
Weber
28 participantes

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por DexterX Ter 06 Mar 2012, 16:35

    Áaaaaaaaaaaaah muleke, vou consiguir o Reshiram ;D
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por leorixx Ter 06 Mar 2012, 16:46

    lebre65 escreveu:o meu amigo compru recentemente o white...
    como ele é muito noob, vou falar pra ele só quando já tiver acabado a promoção Twisted Evil
    ele vai aprender que não pode mais me chamar de noob

    Não faça isso com o coitado não, se você avisar ele do evento ele será eternamente grato e parará de te chamar de noob soufod


    Danteguh escreveu:Pois é... comecei a jogar esses tempos, meus pokemons mal chegaram no lvl 15, já que sou muito ocupado com Zelda... Msm meus pokemons estando em low lvl poderei baixa o Zekrom?


    Sim, mas só poderá baixar se tiver o C-Gear e uma conta no pokémon global link. Para ter uma conta é preciso do C-Gear ( aquilo que fica na tela de baixo )


    Espero ter ajudado Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Lebre65 Ter 06 Mar 2012, 16:49

    e se eles forem lvl100 não irão te obedecer.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por DexterX Ter 06 Mar 2012, 16:55

    lebre65 escreveu:e se eles forem lvl100 não irão te obedecer.
    Como Assim? Ha
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Lebre65 Ter 06 Mar 2012, 16:56

    precisa das 6 badges
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 17:16

    DexterX escreveu:Áaaaaaaaaaaaah muleke, vou consiguir o Reshiram ;D
    se vc me mandar um reshiram , eu posso te mandar um zekrom.

    lebre65 escreveu:precisa das 6 badges
    acho que são 8 badges


    Última edição por fjunior em Ter 06 Mar 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Diamond Ter 06 Mar 2012, 17:17

    leorixx escreveu:


    Danteguh escreveu:Pois é... comecei a jogar esses tempos, meus pokemons mal chegaram no lvl 15, já que sou muito ocupado com Zelda... Msm meus pokemons estando em low lvl poderei baixa o Zekrom?


    Sim, mas só poderá baixar se tiver o C-Gear e uma conta no pokémon global link. Para ter uma conta é preciso do C-Gear ( aquilo que fica na tela de baixo )


    Espero ter ajudado Very Happy
    Na verdade pra pegar a skin do c-gear você precisa de conta no global link.Pra pegar o Zekrom/Reshiram só precisa do jogo e de wi-fi mesmo.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por DexterX Ter 06 Mar 2012, 17:28

    fjunior escreveu:
    DexterX escreveu:Áaaaaaaaaaaaah muleke, vou consiguir o Reshiram ;D
    se vc me mandar um reshiram , eu posso te mandar um zekrom.
    Pra que se ja vou consiguir? e ja tenho Zekrom ;D

    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 17:33

    DexterX escreveu:
    fjunior escreveu:
    DexterX escreveu:Áaaaaaaaaaaaah muleke, vou consiguir o Reshiram ;D
    se vc me mandar um reshiram , eu posso te mandar um zekrom.
    Pra que se ja vou consiguir? e ja tenho Zekrom ;D

    kkkkkkkkk, nao pensei nisso.
    é que eu troquei o meu reshiram por um zekrom
    max
    e agora vou ter 2 zekroms.
    to procurando alguem que tenha 2 reshirams
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Donkey Kong Ter 06 Mar 2012, 18:02

    Vou comprar um DS Lite em Julho pena que não vou conseguir pega-los tomara que alguem possa trocar um comigo Very Happy!
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 18:06

    Donkey Kong escreveu:Vou comprar um DS Lite em Julho pena que não vou conseguir pega-los tomara que alguem possa trocar um comigo Very Happy!
    Depende do pokemon que vc querer...
    Smile
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por levenhagamer Ter 06 Mar 2012, 18:19

    SuperSM escreveu:Vou ter 2 Zoroarks e 2 Reshirams...

    Morram de inveja, bitches Serra

    E eu acho que 3 Reshirams... tem um pirralho de 6 anos lá na minha escola que quer o ovo do Tirtouga, porque acha que ele evolui pra Lapras xzbit
    bitch please eu posso ter quantos zorruas ou zoroarks eu quiser,eu tenho um ditto!
    E tambem nosssssssss coitado desse menino kkkkkkkkkkkkk
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Brunolicious Ter 06 Mar 2012, 18:21

    ainda bem que eu comprei o meu pokémon white pelo EUA, tipo só vai vir pra quem compreou as versoes americanas e ect... NÉ? Oo (Pq eu quero ser o unico com esse pokemon exclusivo)
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 18:25

    Brunolicious escreveu:ainda bem que eu comprei o meu pokémon white pelo EUA, tipo só vai vir pra quem compreou as versoes americanas e ect... NÉ? Oo (Pq eu quero ser o unico com esse pokemon exclusivo)
    Como assim, isso vai valer pra todos os jogos de pokemon Black ou White, independentemente de ser americana, europeia ...
    isso não importa, o importante é ter o jogo antes do prazo de fim.
    Smile
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Donkey Kong Ter 06 Mar 2012, 18:32

    levenhagamer escreveu:
    SuperSM escreveu:Vou ter 2 Zoroarks e 2 Reshirams...

    Morram de inveja, bitches Serra

    E eu acho que 3 Reshirams... tem um pirralho de 6 anos lá na minha escola que quer o ovo do Tirtouga, porque acha que ele evolui pra Lapras xzbit
    bitch please eu posso ter quantos zorruas ou zoroarks eu quiser,eu tenho um ditto!
    E tambem nosssssssss coitado desse menino kkkkkkkkkkkkk
    Eu chamo ele de ditto safado rsrsrsrs!

    Conteúdo patrocinado


    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 3 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:36