Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
darkkong
Brunolicious
Donkey Kong
Diamond
DexterX
Danteguh
Nettinhw
de_pauli
Lebre65
Fred29
leorixx
Fujoxas
george md
fjunior
SuperSM
levenhagamer
Lucasmon
Nelo_Skyward
alsforever
Marcelo
MarcoJunior
Renan43
MatheusR.
Weber
28 participantes

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por SuperSM Ter 06 Mar 2012, 11:16

    Vou ter 2 Zoroarks e 2 Reshirams...

    Morram de inveja, bitches Serra

    E eu acho que 3 Reshirams... tem um pirralho de 6 anos lá na minha escola que quer o ovo do Tirtouga, porque acha que ele evolui pra Lapras xzbit
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Lucasmon Ter 06 Mar 2012, 11:18

    SuperSM escreveu:Vou ter 2 Zoroarks e 2 Reshirams...

    Morram de inveja, bitches Serra

    E eu acho que 3 Reshirams... tem um pirralho de 6 anos lá na minha escola que quer o ovo do Tirtouga, porque acha que ele evolui pra Lapras xzbit

    Zoroark qualquer um pode ter mais de 1, é só ter pegado o de evento e depois cruzar XD

    3 Reshirams... Ai tu ganha XD

    LOL Tirtouga evoluindo para Lapras? lol!
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 12:01

    vou ter 2 Zekroms
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por george md Ter 06 Mar 2012, 12:36

    qqqqquuuuueeeee foda cara to louco pra ganhar um
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Fujoxas Ter 06 Mar 2012, 14:41

    Ahhhh... Quem me dera ter acesso à Nintendo WiFi Connection para poder pegar o Reshiram... D: Muito daora essa vida -q

    Se bem que eu acho que a GF poderia ter caprichado mais nos movesets dos dois, né? Achei ambos os movesets não... apelativos. Bem... TMs, pra quê os quero? *ming*
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por leorixx Ter 06 Mar 2012, 14:50

    Sério cara, a noticia é impactante e tudo mais, eu pegarei... Não quero ser estraga prazeres, mas por quê não postar no tópico oficial de pokémon?

    Se eu quiser saber de pokémon vou lá, não preciso de 70% dos tópicos de pokémon
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Fred29 Ter 06 Mar 2012, 14:51

    Um dos poucos fatores de que gosto mais em Black do que em White não existe mais : D
    Agora vou ter finalmente um Reshiram. Não sofro mais por só ter white pra vender quando fui comprar. Mas como vai ser a distribuição?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Lebre65 Ter 06 Mar 2012, 15:01

    só não entendi... vamos ganhar um de cada?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por de_pauli Ter 06 Mar 2012, 15:12

    São esses eventos que me fazem me arrepender de não ter comprado nenhum dos dois Pokémon.
    Dai quando eu comprar um dos dois os eventos não vão mais existir. Bom, eu vou esperar o Black/White 2 mesmo...
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 15:21

    lebre65 escreveu:só não entendi... vamos ganhar um de cada?
    Não.
    Quem joga White vai ganhar um Reshiram
    Quem joga Black vai ganhar um Zekrom
    Tem gente que trocou o Zekrom com um Reshiram e vai ganhar outro reshiram agora.
    entendeu?
    8)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Lebre65 Ter 06 Mar 2012, 15:23

    fjunior escreveu:
    lebre65 escreveu:só não entendi... vamos ganhar um de cada?
    Não.
    Quem joga White vai ganhar um Reshiram
    Quem joga Black vai ganhar um Zekrom
    Tem gente que trocou o Zekrom com um Reshiram e vai ganhar outro reshiram agora.
    entendeu?
    8)
    Eu gostaria de ter dois Reshiram e um Zekrom. Obrigado por responder.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Nettinhw Ter 06 Mar 2012, 15:32

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE não preciso mais trocar Zekrom com alguém!
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 15:34

    Troquei o meu Reshiram por um Zekrom.
    vou ter 2 Zekrom, que quiser trocar um Reshiram por um Zekrom pode me falar.
    Danteguh
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Danteguh Ter 06 Mar 2012, 16:16

    Pois é... comecei a jogar esses tempos, meus pokemons mal chegaram no lvl 15, já que sou muito ocupado com Zelda... Msm meus pokemons estando em low lvl poderei baixa o Zekrom?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Lebre65 Ter 06 Mar 2012, 16:31

    o meu amigo compru recentemente o white...
    como ele é muito noob, vou falar pra ele só quando já tiver acabado a promoção Twisted Evil
    ele vai aprender que não pode mais me chamar de noob

    Conteúdo patrocinado


    Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W! - Página 2 Empty Re: Zekrom e Reshiram serão distribuídos para os donos de B/W!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49