Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Fred29
fabiotankian
darkkong
Charles M I
levenhagamer
Linkzx
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Tio Gustavo
Master_of_Puppets_99
Guinomonster
victorhwmn
DeLarge
MoonBR
Major Fox
Neko
20 participantes

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 22:40

    O fato do jogo ser sobre a história americana faz a franquia perder todo aquele clima europeu renascentista dos outros jogos, que eu acho a cara da série.

    É meio complicado julgar pela capa, mas como eles vão relacionar assassinos italianos com a Guerra Civil dos EUA assusta.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por levenhagamer Qui 01 Mar 2012, 22:57

    Tio Gustavo escreveu:Torço para que saia para o Vita mais pra frente.
    ---

    Estou jogando o AC I do DS, é legalzinho Very Happy
    Vc não tem ideia AC de portatil é uma bosta o legal é de console

    E eu ia gosta se Tipo o pai ou avo dele fosse indio,explicaria ele usar machadoe arco e flecha
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Neko Sáb 03 Mar 2012, 12:31

    Errata: O jogo será da Revolução Americana (processo de independência contra a Inglaterra) e não da guerra civil (Guerra entre o Norte e o Sul por divergências políticas)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 13:00

    Puts, espero que seja jogao. O foda é que a Ubisoft lança os Assassins Creed em intervalos muito pequenos. Esse AC III deveria ser lançado só no fim de 2013 para dar um descanso pra série.

    PS: Vejo Nintendistas jogando pedra no jogo só por que não vai sair pra nada da Nintendo. kkk. Detalhe, falam mal e nem trailer do jogo tem ainda.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 13:09

    robert.prado2 escreveu:Puts, espero que seja jogao. O foda é que a Ubisoft lança os Assassins Creed em intervalos muito pequenos. Esse AC III deveria ser lançado só no fim de 2013 para dar um descanso pra série.

    PS: Vejo Nintendistas jogando pedra no jogo só por que não vai sair pra nada da Nintendo. kkk. Detalhe, falam mal e nem trailer do jogo tem ainda.

    Você esquece que na Line Up do Wii U Esse jogo está presente né? Gente que não fala o que não sabe é foda en
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 13:14

    Guinomonster escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Puts, espero que seja jogao. O foda é que a Ubisoft lança os Assassins Creed em intervalos muito pequenos. Esse AC III deveria ser lançado só no fim de 2013 para dar um descanso pra série.

    PS: Vejo Nintendistas jogando pedra no jogo só por que não vai sair pra nada da Nintendo. kkk. Detalhe, falam mal e nem trailer do jogo tem ainda.

    Você esquece que na Line Up do Wii U Esse jogo está presente né? Gente que não fala o que não sabe é foda en

    Até onde sei, foi anunciado Assassin's Creed e não precisamente esse Assassins Creed III. Ou estou errado? Corrija me se estiver.


    Última edição por robert.prado2 em Sáb 03 Mar 2012, 13:17, editado 1 vez(es)
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Gameinformer:Matéria Completa sobre Assassin's Creed III Versão Digital

    Mensagem por Linkzx Sáb 03 Mar 2012, 13:15

    Imagens:
    Tradução de pontos importantes:


    A grande continuação da série sai em 30 de Outubro pra PC, Xbox360 e PS3.

    Fonte: Gamevicio

    Neko coloca logo como oficial esse tópico

    Edit:
    robert.prado2 escreveu:Puts, espero que seja jogao. O foda é que a Ubisoft lança os Assassins Creed em intervalos muito pequenos. Esse AC III deveria ser lançado só no fim de 2013 para dar um descanso pra série.

    PS: Vejo Nintendistas jogando pedra no jogo só por que não vai sair pra nada da Nintendo. kkk. Detalhe, falam mal e nem trailer do jogo tem ainda.
    O jogo ta sendo produzido desde o AC2 e não em 1 ano

    Foi anunciado pro Wii u um AC, se vai ser esse ou outro não se sabe, e como os dois vão ser lançados nesse fim de ano, pode ser que o Wii u ganhe uma versão dele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 13:24

    Linkzx escreveu:
    Imagens:
    Tradução de pontos importantes:


    A grande continuação da série sai em 30 de Outubro pra PC, Xbox360 e PS3.

    Fonte: Gamevicio

    Neko coloca logo como oficial esse tópico

    Edit:
    robert.prado2 escreveu:Puts, espero que seja jogao. O foda é que a Ubisoft lança os Assassins Creed em intervalos muito pequenos. Esse AC III deveria ser lançado só no fim de 2013 para dar um descanso pra série.

    PS: Vejo Nintendistas jogando pedra no jogo só por que não vai sair pra nada da Nintendo. kkk. Detalhe, falam mal e nem trailer do jogo tem ainda.
    O jogo ta sendo produzido desde o AC2 e não em 1 ano

    Foi anunciado pro Wii u um AC, se vai ser esse ou outro não se sabe, e como os dois vão ser lançados nesse fim de ano, pode ser que o Wii u ganhe uma versão dele

    Sim, eu digo 1 ano, pois recentemente teve o revelations, aí 1 ano antes teve o Brotherood. Por isso que eu acho que precisava dar um break.

    Se lançar pra Wii U, vai ser um motivo pra mim comprar o nextgen da Nintendo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Linkzx Sáb 03 Mar 2012, 13:41

    robert.prado2 escreveu:Sim, eu digo 1 ano, pois recentemente teve o revelations, aí 1 ano antes teve o Brotherood. Por isso que eu acho que precisava dar um break.
    Não vejo problema quanto a lançar jogo em tempo curto, o que sou contra é empresas que nem as dos CODs, que fazem 1 a cada ano e não mudam nada, tirando os gráfico

    robert.prado2 escreveu:Se lançar pra Wii U, vai ser um motivo pra mim comprar o nextgen da Nintendo.
    [2]
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 03 Mar 2012, 15:01

    Esse jogo vai ter sistema de clima e estações conforme passa o ano com cenario mutável com o avanço da historia. Um lugar que era uma floresta pode se tornar cheio de neve depois, mudando o comportamento dos inimigos e também a movimentação do personagem principal. Bacana.

    Meu medo é com relação as armas de fogo no jogo, se será muito usado pelo protagonista ou somente uma opção rará. Acredito que Stealth será mais trabalhado e forçado no jogador para não ser fuzilado pelos inimigos.

    Ouvi falar tbm que terá Benjamin Franklin no game, com papel similar ao Da Vinci.

    O Hype tá alto aqui, Ubisoft vai mostrar uma bela evolução espero eu agora.

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por DeLarge Sáb 03 Mar 2012, 15:30

    Aposto que esse jogo vai ter aquele cliche de m***: "americanos bonzinhos que salvam o mundo Serra "

    Isso me da nojo
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 03 Mar 2012, 15:35

    VLuiz escreveu:Aposto que esse jogo vai ter aquele cliche de m***: "americanos bonzinhos que salvam o mundo Serra "

    Isso me da nojo

    Pelo menos nas noticias, a foi declarado que terá Americanos corruptos/imorais e Britânicos bons e honestos e vice-versa.... não vai ser tão preto e branco.

    Mas com certeza não vão mecher com George Washington ou qualquer outra figura historia, lá eles tem um sentimento patriótico muito forte.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Mar 2012, 09:03

    Pelo menos é uma boa ideia, Assasssin's Creed,sempre inovando; Já prevejo um assassino pegando um item importante no meio da confusão.
    Mas qual será a próxima, Império Romano,Bizantino,Otomano,Franco ou até mesmo a Revolução Francesa?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por darkkong Dom 04 Mar 2012, 09:25

    Charles M I escreveu: Pelo menos é uma boa ideia, Assasssin's Creed,sempre inovando; Já prevejo um assassino pegando um item importante no meio da confusão.
    Mas qual será a próxima, Império Romano,Bizantino,Otomano,Franco ou até mesmo a Revolução Francesa?
    Descobrimento do Brasil :laughinglink:
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por fabiotankian Dom 04 Mar 2012, 18:38

    Bom para quem curte a serie eu desanimei depois do 1 achei muito parado , preciso ainda jogar o 2 , Brotherhood e Revelations para ver se mudou o game.

    Conteúdo patrocinado


    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 2 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:38