Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Fred29
fabiotankian
darkkong
Charles M I
levenhagamer
Linkzx
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Tio Gustavo
Master_of_Puppets_99
Guinomonster
victorhwmn
DeLarge
MoonBR
Major Fox
Neko
20 participantes

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 04 Mar 2012, 20:45

    fabiotankian escreveu:Bom para quem curte a serie eu desanimei depois do 1 achei muito parado , preciso ainda jogar o 2 , Brotherhood e Revelations para ver se mudou o game.

    A diferença do 2 para o 1 é gritante, retiraram aquele ar monótono cheio de repetições, recomendo jogar se tiver oportunidade
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Fred29 Seg 05 Mar 2012, 16:03

    Ubisoft confirma Assassin's Creed III para Wii U

    A Ubisoft acabou de confirmar que o game Assassin's Creed III também será lançado para Wii U. O game já tinha sido anunciado para outras plataformas com data de lançamento prevista para 30 de outubro na Europa e América. Ainda não se sabe se o game chegará no novo console da Nintendo no mesmo dia. Confira parte do texto divulgado pela filial brasileira da Ubisoft:

    Com um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e duas vezes a capacidade de produção de qualquer outro jogo lançado pela Ubisoft, Assassin’s Creed III está preparado para ser lançado nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC e também para Wii U, da Nintendo. Assassin’s Creed III é desenvolvido pelo veterano time de Assassin’s Creed da Ubisoft Montreal em parceria com outros seis estúdios da Ubisoft.

    A série Assassin's Creed é uma das mais populares nos videogames atuais e, com certeza, ajudará o Wii U a se firmar rapidamente entre os gamers.

    Fonte: Nintendo Blast Blog.

    ---

    Eu particularmente gostei da notícia, eu nunca joguei Assassin's Creed mas as imagens me deram uma impressão de que o game é muito bom. Pena que ainda demorarei pelo menos uns dois anos para ter um Wii U.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por EduFanaia Seg 05 Mar 2012, 16:16

    legal ver que finalmente um console Nintendo vai ter um jogo de Assasin's Creed!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 05 Mar 2012, 16:31

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Mar 2012, 16:42

    Revelem a capa pro Wii U,estou curioso '-'
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 05 Mar 2012, 17:33

    Tomara que a Ubi coloque um agrado a mais na versão do Wii U para utilizar algum recurso com as possibilidades do controle Very Happy , e chamar a atenção das pessoas para o console da Nintendo. Ubisoft apoiou bastante a Nintendo com o Wii, vamos ver na proxima geração.

    Será que a versão de Wii U = Versão PC ? Graficamente falando.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Neko Seg 05 Mar 2012, 22:47

    Linkzx escreveu:Neko coloca logo como oficial esse tópico

    Peço desculpas caso seja um incômodo, mas não o farei... Sou contra tópicos oficiais, salvo apenas tópicos de jogos com online com que os users desfrutem desse tópico para marcar jogatinas e troca de opiniões... Nesse caso fiz uma pequena cobertura, como no ps-blast neste tópico, diga-se de passagem deixei ele mais completo lá indo até o update 6, mas preferi deixar os updates exclusivos lá.

    Caso seja realmente necessário, um moderador pode mudar para oficial, só não esperem que eu o atualize.

    Enfim parando de ser rude vou trazer para vocês uma coisa legal sobre Assassin's 3. Este é o trailer que eu legendei. Quem não entendeu o que o carinha falou segue o vídeo visto melhor em FULL HD! poucos até agora viram esse vídeo que o 1º com legenda em PT no MUNDO... Enjoy



    O canal é meu se quiser se inscrever eu aceito...

    fabiotankian escreveu:Bom para quem curte a serie eu desanimei depois do 1 achei muito parado , preciso ainda jogar o 2 , Brotherhood e Revelations para ver se mudou o game.

    O 2 é um dos melhores jogos que joguei na vida... ainda não decidi se entra no Top 10 ou Top 20
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Convidad Seg 05 Mar 2012, 23:55

    Agora tenho um motivo bom pra comprar um WiiU. Vamo ver quanto vai sair esse brinquedinho.

    Não se empolguem muito com os gráficos desse trailer, isso é CG...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 06 Mar 2012, 01:01

    Vendo certas noticias e trailers do jogo tenho a sensação de Red Dead Redemption

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Red-dead-assassin
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Mar 2012, 01:13

    ADOREEEEEEI!!! EU SO FANÁTICO PELA HISTÓRIA AMERICANA (Desculpem o kaps)
    ----
    Agora sim vo compra esse jogo pro Wii u Very Happy
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 06 Mar 2012, 11:49

    show!

    Conteúdo patrocinado


    [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Assassin's Creed III SERÁ na Revolução Americana (100% confirmado) + Boxart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:24