Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Metroid Gamer
V_Myamoto
ony2005
weslleyjhonatha
x0exe
rrobson
Tailler
Shy_Guy
Guilherme Alves
Dimitri
exceL
EHHH
frjoe
kamaroo
Tio Gustavo
isackegamer
20 participantes

    Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 24 Mar 2012, 22:37

    Metroid Gamer escreveu:Minha conta brasileira interfere se eu tentar assinar com o mesmo cartão

    Você perguntou ou afirmou? lol Razz
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 23:58

    Tio Gustavo escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Minha conta brasileira interfere se eu tentar assinar com o mesmo cartão

    Você perguntou ou afirmou? lol Razz
    Perguntei
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Brunolicious Dom 25 Mar 2012, 01:05

    Que podre, no Ps Vita da conta brasileira tem, vou tentar agora pelo 3Ds mudar regiao e ect, espero que fucione.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 25 Mar 2012, 01:08

    Brunolicious escreveu:Que podre, no Ps Vita da conta brasileira tem, vou tentar agora pelo 3Ds mudar regiao e ect, espero que fucione.

    Funcionar funciona porem tem que fazer a conta e estou em duvida se tem ou não o problema
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Dom 25 Mar 2012, 11:12

    Enfim, meu PSVita tha chegando mesmo e eu posso ver Netflix nele UEHEUEH, mais acho que não vou assinar ja tenho no PS3
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 11:24

    Da para usar com conta brasileira sim,estou usando no netflix com conta brasileira,região no brasil e lingua tb e sem DNS essas coisas de DNS região e etc é so para configurar e baixar o netflix so para isso.
    Off:
    Isaque vc comprou psvita?Aonde?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Dom 25 Mar 2012, 11:29

    Dimitri escreveu:Da para usar com conta brasileira sim,estou usando no netflix com conta brasileira,região no brasil e lingua tb e sem DNS essas coisas de DNS região e etc é so para configurar e baixar o netflix so para isso.
    Off:
    Isaque vc comprou psvita?Aonde?
    Sim. Mercado Livre, R$949,00 com jogo Uncharted: Golden Abyss : D
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 11:31

    Um,legal,não pode escolher outro não?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Dom 25 Mar 2012, 11:32

    Dimitri escreveu:Um,legal,não pode escolher outro não?
    Poder pode, só que eu preferi o Uncharted mesmo, são 4 jogos eu acho pra vc escolher
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 11:35

    Tem Mortal Kombat,Street Fighter X Tekken ou Ultimate Marvel Vs Capcom?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Dom 25 Mar 2012, 11:36

    Dimitri escreveu:Tem Mortal Kombat,Street Fighter X Tekken ou Ultimate Marvel Vs Capcom?
    Marvel X Capcom e ruim, Mortal Kombat não tem, Street X Tekken nem laçou ainda se não eu comprava : D
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 11:38

    Eu gosto do Ultimate eu acho muito bom.me manda o link por Mp?
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por mijumaruu Dom 25 Mar 2012, 19:46

    EHHH escreveu:Cara, esperava fazer este tópico depois de baixar e funcionar, senão muita gente cofcofdimitricofcof vai ficar animado por nada.
    ^
    ^ o que aconteceu comigo T.T
    ronaldo50078
    ronaldo50078
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por ronaldo50078 Ter 11 Set 2012, 12:12

    Na hora de iniciar 1º més gratis no netflix eu entro no link da tela do 3ds e ele nao encontra a pagina
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Ghutto® Ter 11 Set 2012, 12:45

    Assistia no Wii Netflix daqui. Não eras.

    Conteúdo patrocinado


    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:29